Duas semanas pareciam uma eternidade. Eu apenas pude ficar observando os treinos de Will. Que já estava completamente pronto para sua apresentação individual. Foi um alívio poder ensaiar a coreografia em dupla. Que era o mais complexo. Meu solo com a musica da banda, eu já tinha segurança em executar bem.
_ Está pronta? Eu vou te jogar!
_ Pode lançar.
Ele segurou minha cintura e me jogou no ar, para que eu fizesse os giros, antes de pousar novamente no chão. Um, dois, três, quatro giros e todo o peso foi para o pé de apoio que tocou o chão e eu continuei deslizando. Não doeu, nem teve um problema.
_ Isso!... Boa!
Eu estava recuperada.
_ Até que enfim. Agora temos duas semanas para treinar. Espero que seja o suficiente.
_ Mas sem exageros dessa vez. Que tal irmos lanchar no subway?
_ Ótimo!
Ainda estava na fila, quando meu celular tocou.
_ Will pede para mim. Você sabe do que eu gosto.
_ Deixa comigo.
Me afastei para atender o telefone.
_ Oi amiga! Como foi esse primeiro treino após a recuperação?
_ Oi, Elisa!... Tudo deu certo. Estou confiante. E já corrigi o momento dos meus saltos no individual. Foi bom ver o ensaio da banda. Isso me permitiu prestar atenção em detalhes da música que até então, passavam despercebidos.
_ Até agora não acredito que a Dóris nos convidou. A princípio ela parecia tão distante. Do tipo que não gosta de interagir com estranhos. Deixou os rapazes sozinhos com os fãs e se afastou, após aquele show. Não esperava mesmo.
_ Deve ser por causa do Matt. Ele queria te ver e ela inventou essa desculpa para irmos até lá.
_ Amiga, para! Não é assim entre eu e ele. Foi um descuido de dois bêbados.
_ E você não acha ele interessante?
_ Não sou cega. Ele não nega seu sangue latino. Mas eu não consigo me interessar por ninguém. Não é algo que se escolhe.
_ Não se escolhe gostar. Mas se relacionar é uma escolha sim.
_ Não consigo namorar sem gostar.
_ Leve o seu tempo para estar pronta. Mas eu sou livre para apoiar vocês como um casal.
_ Casal é você e Adam.
_ Eu te apoio e você me apoia. Perfeito! Só falta eles concordarem.
Demos risada da nossa brincadeira. Aqueles rapazes não eram do tipo que olhariam para garotas comuns como nós. Porque eles não eram.
_ Está bem amiga. Bons treinos.
_ Bons estudos.
_ Aqui está. _ Will se aproximou. _ Essa é sua parte.
Ele pediu um de trinta centímetros. Recheou metade para mim.
_ Segurem ao mesmo tempo. Vou tirar uma foto. _ disse o técnico.
Segurei como se fosse morder a ponta. Will fez o mesmo com a outra. Seria uma foto engraçada.
_ Envia para mim. _ pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Carter Corp - Amor e Poder
FanfictionO destino depende das nossas escolhas. Cada uma delas é como uma pedra jogada no lago, criando ondas. Nossas ações refletem em todos ao nosso redor. E foi assim que tudo começou. Um acontecimento conectou a vida de pessoas que até então, nunca teri...