Meses antes*
(Narrado por S/N)
Eu estava muito feliz e animada depois de receber aquela grande notícia. Eu finalmente iria para Londres fazer minha tão desejada faculdade!
O voo séria logo pelas 5 horas da madrugada, já era umas 4 e pouco e nem minha mala eu havia feito, estava na maior correria, me arrumando, até meus pais foram pra minha casa me ajudar com as malas.
- Filha.- minha mãe parou na minha frente segurando algumas peças de roupa entre os braços.
- Sim?- Respondi
- Tem certeza que vai ficar tudo bem? É que eu me preocupo com você, sozinha em Londres sem ninguém por perto, e se acontecer alguma coisa? E se roubarem você? E se você sofrer um acidente?
- Mãe, tá tudo bem! Vai dar tudo certo! - Minha mãe tem a mania de viajar nas ideias e achar que tudo pode acontecer, mesmo não tendo nenhuma chance. Acho que deve ser o extinto materno dela, ela sempre foi colada em mim desde de pequena, por eu ser a sua única filha, por isso sempre quis ter uma irmã, assim toda essa atenção ela dividiria entre as duas e eu não teria sofrido sozinha nas mãos dela. Sabe, ela era muito protetora, então eu quase não aproveitei minha infância, nem de bicicleta sei andar, ela tinha medo que eu me fodesse e ficasse toda ralada.
- Amor, deixa ela, ela tem a vida dela agora.- Meu pai se aproximou e beijou minha mãe.-O que poderia acontecer? Ela só está indo fazer faculdade.
- Tem razão, acho melhor parar de me preocupar, minha filha já é uma mulher, sabe se cuidar.- Minha mãe sorriu pra mim com lágrimas nos olhos.- Aah filha, vou sentir saudades de você da sua companhia.- Ela me abraçou bem forte.
- Eu também, amo vocês dois, não sabem o quanto!- Abracei os dois.O Uber já estava esperando lá fora, peguei minhas malas e fui até ele. O moço me ajudou a coloca-las lá dentro, entrei no carro e acenei com um tchau pela janela do carro para os meus pais, que fizeram o mesmo.
Chegando no aeroporto, passei pela revisão e a segurança, depois fui comer alguma coisa, assim que deu a hora do meu voo, embarquei no avião.
Estava excitada, mal podia esperar pra chegar em Londres e conhecer todos os lugares maravilhosos que me esperavam. Olhava pra todos os lados e nada o voo desandar, só demorava , acho que teria que aguentar longas horas de espera. Resolvi então assistir um filme, nada daquilo me satisfazia só tinha os mesmos filmes sem graça de sempre. Até que encontrei um filme que me agradou , acho que o nome era, Homem-Aranha de volta ao lar, gostei do estilo do filme e também achei o ator que interpretava o personagem principal um fofo, acho que seu nome é, Tom Holland.
[...]
Acabei adormecendo assim que o filme acabou.
A viagem foi longa, mas correu tudo bem.
[...]
Chegando finalmente em Londres, peguei minhas malas e chamei um táxi, que me levou direto ao apartamento que a faculdade se disponibilizou à pagar, eu concordei pelo menos até eu arrumar um emprego, quando eu arrumar aí eu que pago as contas.
O apartamento não era grande mas era muito confortável, e a vista era maravilhosa.
Larguei minhas malas sobre a cama sem nem mesmo desfaze- las, peguei uma bolsa com os meus documentos e dinheiro e saí pra comer alguma coisa. Fui em uma linda lachonete logo perto daqui que eu vi no caminho percorrido pelo Táxi.
Entrei na lanchonete e pedi um algo pra comer e beber assim que me sentei. Peguei meu celular e fiquei olhando procurando por mensagens ou algo pra fazer enquanto meu pedido não chegava. Percebi uma grande movimentação ao redor de uma das mesas da lanchonete, estava o maior tumulto,não sabia bem por qual razão estava acontecendo aquilo, mas não me importei muito.
Eu estava exausta , então, levantei e fui até o caixa e pedi para que embrulhacem o pedido para a viagem pra que eu pudesse comer em casa mesmo.
[...]
De volta pra casa, e já alimentada, fiz minhas higienes noturnas e fui dormir pois no dia seguinte teria de acordar cedo para a faculdade...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
FanfictionLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...