39°

5.7K 319 191
                                    

(Tom Narrando)

Correu tudo bem na viajem e voltei antes de sentirem a minha falta.

[. . .]

- Não adiantou muito eu ter ido até a S/N, sabia que seria perca de tempo até por que o que eu fiz não tem perdão, e sei que nunca a terei de volta, mas pelo menos eu tentei, vou respeitar a decisão dela, se ela não quer mais me ver tudo bem, não vou mais correr atrás.- Zendaya me olhava com pena enquanto permanecia em repouso na cama, eu estava sentado ao seu lado.

- Eu sinto muito Tom. Se tiver alguma coisa que eu possa fazer por você.- Disse a mesma tentando se levantar pra me consolar.

- Não precisa.- A enterrompi e ela se sentou na cama de novo.- Você já fez muito por mim, de verdade, sem você eu não teria nem conseguido sair daqui, não sei nem como te agradecer.- Sorri passando minhas mãos por cima das dela acariciando-as.

- É pra isso que servem os amigos.- Ela sorriu com um enorme brilho nos olhos e retribuiu o gesto acariciando minhas mãos de volta.

- Agora tá tarde e eu tenho que ir pro meu quarto, a gente se vê amanhã?- Disse me levantando.

- Sim, e por favor, quando voltar, me traga um daqueles pudins da recepção, não aguento mais comer essa sopa sem gosto e nojenta.- Rimos juntos.

- Tudo bem. Tenha uma boa noite Zê.- Disse e assim fechei a porta e fui para o meu quarto. Me a arrumei e dormi.

[. . .]

(S/N Narrando)

Dia...por que bom não iria ser. Acordei de mal humor com um sol chato e sem graça batendo na minha cara, parecia que ele estava rindo de mim. Levantei sentando na cama desnorteada ainda por causa do sono, olhei para os lados procurando pela Charlotte, que havia passado mais uma noite lá em casa para me dar apoio emocional, já que eu estava péssima.

Não achei a Charlotte em lugar nenhum, talvez por que meu quarto estava uma bagunça, cheio de roupas no chão, e assim não dava pra ver nada, quem sabe a Charlotte não havia morrido no meio de todas essas pilhas, sufocada com o meu cheiro? E seu cadáver se encontrava à baixo delas.

- Você não vai levantar nunca daí não amiga? - Disse Charlotte entrando no quarto com uma espátula suja de massa para panquecas.

- Que horas são amiga?- Perguntei tentando localizar meu celular e meu despertador, mas não os achei.

- Umas nove horas, por que?- Charlotte lambeu a espátula e se apoiou na parede.

- Essa não Charlotte! Por que não me acordou?! Estou atrasada para a faculdade!- Levantei imediatamente e coloquei meus pés no chão, mas acabei afundando no meio das pilhas de roupa.

- Achei que não quisesse ir por causa...você sabe...por causa da Olívia, bom ela vai estar lá e não queria que você se sentisse mal.- Ela veio até mim.

- Agradeço por isso Charlotte, mas alguma hora terei de encarar aquela cobra da Olívia, mesmo que eu não vá hoje ela vai estar lá amanhã também, e depois de amanhã também. E eu não posso ficar faltando assim, eu tenho uma bolsa não posso perder ela.-Disse sentando na cama.

- Entendo, mas bem, se quiser eu posso ir com você quando eu for trabalhar, te acompanhar caso ela tente fazer alguma coisa com você. - Charlotte se sentou do meu lado.

- Não quero atrapalhar você, e se você se atrasar?

- Qual é? A loja fica logo pertinho da sua faculdade e a nossa chefe só chega depois de mim.- Charlotte me olhou com um olhar de cachorrinho pidão.

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora