24°

7.2K 422 128
                                    

(S/N Narrando)

Fiquei mais um tempinho na loja esperando dar o horário de Charlotte e assim que ela terminou fomos almoçar juntas e aproveitar aquela tarde pra fofocar.

A gente foi até um restaurante logo ali na esquina e pedimos dois hambúrgueres grandes, duas porções de batatas fritas com bastante cheddar, dois refrigerantes grandes e uma sobremesa pra viagem que comeriamos depois. Conversarmos por bastante tempo sobre várias coisas. Charlotte me perguntou sobre o Brasil.

- Como foi a sua infância? Como foi crescer lá ?

- Lá é muito bom de se viver, passei grandes anos da minha vida lá mesmo com todos os problemas que eu passei minha família e eu sempre nos ajudamos.

- Que legal...Algum dia eu poderia ir com você até o Brasil pra passar as férias lá ?- concordei disse à ela sobre as belezas culturais de lá , e ela pediu para que eu ensinasse à ela algumas palavras em português e foi até que engraçado ouvi-la pronunciando daquele jeito.

- Paralelepípedo.

- Pa-la-he-he-pi-pe-do.

- helicóptero.

- e-li-co-per-o.

- obrigada.

- o-bli-ga-da.

Depois de falarmos um pouco sobre mim eu perguntei sobre ela e , se ela tinha algum plano de vida para o futuro.

- Charlotte...

- Sim?- Ela deu um golhe no seu refri e mordiscou o hambúrguer deixando escorrer um pouco de mostarda pela sua boca, limpou com o guardanapo.

- O que você planeja fazer mais pra frente? Tipo, não pretendente fazer uma faculdade ou algo assim?

- Não sei direito, mas concerteza planejo ter minha família, minha casa e meu carro próprio e não ficar dependendo de ninguém.- Ela parou e pensou por um instante.- Talvez eu trabalhe como corretora de imóveis ou aeromoça, ou se eu não casar serei aquelas tias ricas cheias de gatos, mas se for pra depender do Haz eu nunca serei tia, ele é lento demais pra arrrumar alguém, e imagina meus sobrinhos com aquela cara, não dá nem pra acreditar que ele é o meu irmão né? - Dei risada.

Charlotte acabou com toda a comida em segundos nem sei como ela conseguia ser magrinha daquele jeito. Eu já estava quase ácabando meu refri e Charlotte já havia pagado a conta.

- Prometo que da próxima vez eu pago.- Disse.

- Relaxa. Eu faço questão de pagar,eu convidei você pra almoçar, a gente quase nem sai direito, tínhamos que comemorar o seu namoro com o Tom e seu novo emprego, quando você começar a trabalhar lá você pode pagar o que você quiser, mas deixa eu fazer esse favor pra você só dessa vez, okay?- Ela sorriu e deu o cartão de crédito para a garçonete que estava com uma maquininha eletrônica na mão, assim que terminou de pagar o guardou na bolsa.- E outra.- Ela colocou a mão do lado do rosto e abaixou o tom de sua voz.- Esse cartão é do meu irmão.

- Charlotte?!

- Ele tá me devendo essa depois de eu ter ficado de babá com o irmãozinho mais novo de uma garota com quem ele ia sair, enquanto proibiu à mim de sair pra uma festa com umas primas minhas.

Nos levantamos e fomos embora, Charlotte voltou pra loja e eu fui pro meu apartamento.

[...]

Abri a porta taquei meu sapato no chão joguei minhas roupas sobre o sofá ficando apenas de sutiã e calcinha, coloquei outras roupas mais confortáveis e escovei meus dentes. Aproveitei pra limpar o apartamento e descansar um pouco enquanto eu assistia algum filme no meu notebook pela Netflix, mas fui enterrompida por uma ligação de vídeo chamada, era a minha mãe.

- Oi mãe!

- Oi filha tudo bem?

- Tudo e você? Como vão as coisas aí em casa?

-Aqui vai bem só seu pai tem me dado um pouquinho de trabalho nas noites do jogo do Corinthians, ele me deixa louca as vezes sabe? Hahaha.- "louca as vezes" sei...- E aí em Londres? Como vai?

- A faculdade vai indo bem e eu arrumei um emprego.- Olhei um pouco para o lado e voltei o olhar para a tela.

- Que bom filha, fico realmente feliz em saber que você está totalmente focada no que realmente você foi fazer aí e não está se distraíndo com bobagens.- meu pai amado...Se ela descobre...

- Mãe err...eu tenho que te dizer uma coisa...- Não sei como contaria pra minha mãe que eu estava namorando, ela não quer que eu me distraía com outras coisas à não ser que sejam relacionadas à faculdade, eu dei muito duro pra conseguir chegar até aqui, gastei dinheiro que a gente nem tinha para me preparar, não podia dizer à ela ,sobre isso, pelo menos não agora.

- Pode falar filha.

- Não é nada não, quero dizer...eu fiz uma amiga nova aqui.

- Qual o nome dela?

- Charlotte, ela é uma pessoa incrível e amável também. - Contei várias coisas sobre Charlotte pra ver se conseguia despistar minha mãe sobre o que eu ia falar antes. Só sei que ficamos horas falando de coisas que eu não prestei muita atenção e concerteza se me perguntassem eu nem ia lembrar.

[...]

(Tom Narrando)

Minha mãe largou a faca na pia e veio até mim, eu esperava que ela ficasse furiosa quando me visse mas na verdade assim que chegou perto de mim me puxou para um abraço e começou a chorar desesperadamente, retribui o seu abraço.

- Filhooo...me desculpa, me desculpa...por favor não vai mais embora.

- Mãe calma, eu já voltei, estou aqui, não estou? Tá tudo bem? Vim aqui pra fazermos as pazes e também por que eu preciso contar uma coisa.

- O que - Ela saiu do abraço e parecia surpresa.

- Eu...estou namorando.

- O que ?

Continua...

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora