(S/N Narrando)
[...]
Abri os olhos e me deparei com algumas árvores, foi então que lembrei dos acontecimentos do dia anterior, me virei para o lado e dei de cara com o Tom deitado ainda dormindo, ele parecia um anjinho, não queria acorda-lo, então o deixei dormindo e me levantei...
- Bom dia.- Me virei surpresa ao percerber que ele tinha acordado.
- Bom dia, me desculpe não queria acorda-lo.
- Não, você não me acordou, é que o sol estava batendo no meu rosto. E então, a onde você estava indo?
- Ver se encontrava sinal.- Tirei meu celular do bolso e junto saiu um pouco de água, tentei liga-lo mas acabei falhando.- Acho que queimou.- falei desapontada.
- Tudo bem vai dar tudo certo, alguém vai nos encontrar, e temos um ao outro.
- Sim. Mas é quee...- começaram a sair lágrimas dos meus olhos.
- Por que está chorando?- ele colocou a mão sobre as minhas costas.
- É que isso é tudo culpa minha se eu tivesse tomado cuidado não teria caído no rio e não estariamos perdidos agora.
- Fica calma, não foi culpa sua , foi um acidente, mas veja pelo outro lado, pelo menos você saiu viva e está bem agora, daqui à pouco eles vão nos encontrar.
- Mas e se não encontrarem?
- Eles vão - Tom me abraçou e beijou a minha testa. Ele estava tentando me acalmar.
- Isso nunca havia me acontecido antes, minha mãe é muito protetora e fazia de tudo para que eu não me machucasse, se ela souber que isso aconteceu ela seria capaz de vir pessoalmente aqui pra me buscar e nunca mais deixaria eu sair de perto dela.
- Então era isso que você quis dizer quando falou que também tinha problemas com seus pais?
- Sim.
- Hum.- percebendo que eu estava ainda um pouco triste ele tentou desviar o assunto.- Você está com fome?
- Um pouco.
- Deve ter alguma coisa que possamos comer até nos acharem.- Ele parou um pouco e ficou pensativo.- Podemos pescar alguns peixes para comer, e podemos usar algum galho de árvore como vara de pesca.
- Ótima ideia.-disse.
[...]
Eu e o Tom procuramos por alguns galhos fizemos uma vara e com sucesso conseguimos pescar alguns peixes. Assim em seguida acendemos uma fogueira e abrimos os peixes para cozinha-los e come-los. Tom se ofereceu para faze-los.
[...]
- Até que não ficou tão ruim assim.- Disse provando o peixe.
- Por que? Estava duvidando dos meu dons para a culinária? Eiin...senhorita S/N ?- Ele me olhou debochado.
- Não é isso , é que eu não imaginava que você cozinhasse tão bem assim.- ele sorriu.- Quando eu cozinho sempre acabo me atrapalhando com alguma coisa e queimando algo ou colocando o tempero errado.
- Aaa, mas se for isso eu posso te dar umas aulinhas.- ele sorriu convencido, dei risada.- Só vai ter que me prometer que não vai botar fogo na minha cozinha.
- Qualquer coisa você me salva, afinal você não é o Homem Aranha?- Ele deu risada.
- Sou, mas nesse momento o Homem Aranha está de férias.
- Homem Aranha preguiçoso esse aí. - Ele deu risada.
[...]
Assim que terminamos de comer, decidimos dar uma volta para não ficarmos entediados, mas não muito longe para não nos afastarmos e nos perdermos ainda mais. Foi então que demos de cara com um pequeno lago, ele era muito lindo, a água era cristalina, as árvores que ficavão ao redor do lago davam um ar mais romântico por causa das flores e os passarinhos cantando ao redor deixava tudo ainda mais bonito.
- Esse lugar aqui é muito lindo.
- Realmente, não sei como não vim aqui antes.
Ficamos alguns minutos ali parados apenas adimirando tudo, passou um tempinho e o Tom levantou-se.
- A onde você vai Tom?- perguntei estranhando o seu comportamento.
- Vou pegar alguns galhos para fazermos uma fogueira antes de escurecer para podermos nos esquentar.
- Aaa, ok. Quer ajuda ?
- Não precisa, seria melhor você ficar aqui para não nos perdermos, assim caso alguém aparecer você avisa.
- Tudo bem.- Ele saiu e eu fique sozinha, não sabia por quanto tempo ele ficaria fora, e quando ele voltaria, mas já que ele havia saído , e eu estava sozinha, decidi tomar um banho no lago, afinal eu ainda estava suja, estava suada e fedendo.
Tirei minha roupa por completo e entrei no lago.
[...]
(Tom Narrando)
Deixei S/N perto do lago e fui atrás de galhos para fazermos a fogueira. Estava pensando alto sobre os acontecimentos desses últimos dias.
- Esses últimos dias tem sido uma loucura, acabei brigando com os meus pais, conheci novas pessoas e ainda me perdi no acampamento, meu pai tinha razão, a vida é uma caixinha de surpresas, o que será que ela planeja mais pra mim? Hahaha.- ri comigo mesmo.- Tenho que parar com essa paranóia de ficar falando sozinho, daqui à pouco vou ouvir os passarinhos falando comigo, acho que eles devem achar que eu sou louco. Bomm...melhor eu voltar logo antes que a S/N fique preocupada.- Catei os galhos e fui em direção da onde estavamos.
[...]
- AAAAAAAAAAAAAAA...-
- Aaa Desculpa!- me virei imediatamente jogando os galhos no chão.- Me desculpe, eu não sabia que você estava...nua.
(S/N Narrando)
-Tudo bem, a culpa foi minha, eu não sabia se você ia demorar pra chegar então decidi tomar um banho. Aaaaaa que vergonha.- coloquei as minhas roupas imediatamente, assim que terminei ele se virou.
- Éee...Eu trouxe os galhos.- ele disse sem jeito.
- Aa ok.- Sorri envergonhada.
[...]
Anoiteceu e ficamos um bom tempo, inquietos sem saber o que dizer, estavamos um do lado do outro olhando pra fogueira. Foi então que eu decidi falar alguma coisa.
- Tom errr...
Assim que ia me virar em sua direção ele se virou pra mim e nossas bocas sem querer se encostaram. Ficamos sem reação, mas logo nos acalmamos e continuamos nos beijando.
Ele colocou suas mãos nas minhas coxas, estavamos nos aproximando cada vez mais, podia sentir o calor do seu corpo envolvido com o meu, estavamos ofegantes, seus movimentos eram devagares e intensos, ele deslizava sua mão pelo meu corpo inteiro causando arrepios, sentia sua língua dentro da minha boca me fazia quere-lo ainda mais. Ele começou a beijar meu pescoço e não aguentei e comecei a gemer, ele percebeu que eu estava gostando e continuou, fui em direção às suas calças para abrir o zíper, foi quando fomos surpreendidos.
- Tom?!
Continua...
Oi gente! Tudo bem ? Espero que sim! Bom, era pra eu postar o capítulo só semana que vem, mas não me aguentei e resolvi posta-lo hoje, espero que gostem e não se esqueçam de votar. Da próxima vez tentarei me segurar o máximo possível pra não postar antes da data. Beijos até mais!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
FanfictionLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...