43°

5.1K 331 61
                                    

(S/N Narrando)

Eu já estava de 5 meses, minha barriga estava um pouco grande, mas não tanto, usando aquelas roupas largas ainda, não era possível saber que eu estava grávida.

Eu continuei minha rontina normalmente, ninguém suspeitava de nada, ia pra faculdade todos os dias enquanto ainda podia, por que quando minha barriga ficasse maior seria difícil. Já o meu trabalho, eu pedi demissão e Charlotte estava me ajudando à pagar as contas do jeito que ela podia, ela me ajudou até à comprar algumas coisinhas pro bebê, ela parecia feliz fazendo aquilo, mas ao mesmo tempo eu sentia que estava sendo um incômodo pra ela, e precisava tomar uma decisão logo.

- S/N...precisamos conversar.- Disse Charlotte sentando no sofá. Ela havia me ligado mais cedo falando que precisávamos conversar urgentemente e que passaria hoje à tarde aqui, ela parecia séria.

- Sobre o que ?- Entreguei uma caneca com um pouco de chá que havia feito pra ela, mas a mesma recusou. - Olha se for sobre a ajuda que está me dando, não precisa fazer mais isso, eu posso tentar procurar alguma maneira de...

- S/N você tem que contar pro Tom toda a verdade!...- Ela fez uma pausa.- Desculpa...mas é necessário, eu queria poder te ajudar, digo...eu ainda vou te ajudar, mas desse jeito não está dando, você tem suas contas pra pagar e elas estão acumulando, daqui à pouco você não vai nem mais conseguir ir pra faculdade, você tem que contar pra ele! Assim ele vai poder ajudar à pagar as contas e ainda vai ajudar à cuidar dessa criança.

- Charlotte eu não...

- S/N, eu sei que vocês brigaram, mas amiga, isso já faz meses e você não pode esconder isso dele por raiva, e eu sei muito bem que raiva você não sente mais. Você tem que contar pra ele assim ele pode te ajudar...- Charlotte tinha razão e eu sei disso, tenho que contar pra ele toda a verdade antes que a situação piore.

- Mesmo que eu quisesse não posso, ele está tão longe, não tem como eu ir até ele.

- Haz me disse que o Tom falou pra ele, que eles estavam vindo pra cá gravar mais umas cenas finais do filme, e que vão ficar hospedados em um hotel aqui na cidade.

- Como assim?

- Quer dizer que você vai ir até o Tom e falar com ele de tudo isso! Vai contar toda a verdade e resolver todos os problemas, e claro não é obrigada à voltar com ele é só falar sobre o bebê. E só pra garantir que você vai falar com ele eu vou com você!

- Tudo bem...- Tá eu vou contar pra ele, mesmo que eu esteja nervosa só de pensar.

(Tom Narrando)

Chegamos em Londres!

Estávamos hospedados em um hotel, as gravações começariam hoje à tarde. Não sei dizer bem qual era a sensação que era estar de volta em casa, afinal tantas coisas aconteceram desde que saí daqui, mas pode-se dizer que eu estava pensativo.

Sai pra me encontrar com o Haz no bar logo na esquina e matar a saudade do meu amigo. O resto do pessoal saiu pra dar uma volta e conhecer os outros lugares da cidade antes de começarmos à gravar.

Assim que entrei no bar avistei o Haz e o mesmo veio na minha direção animado.

- E aí cara?!- Ele comprimentou com um toque. Sentei-me junto à ele.

- Alguma novidade enquanto estive fora?

- Bom...a Olívia sumiu...

- Como assim? Como ela sumiu? Assim do nada?

- Eu não sei direito parece que ela até saiu da faculdade e não deu mais sinal pra ninguém, ela não apareceu mais...quem me contou isso foi a Charlotte, de uma conversa que ela teve com a S/N...

- Ah entendi...

- Foi mal, eu não deveria ter mencionado ela...

- Não Haz, olha...Tá tudo bem...e por falar nela...você tem alguma notícia sobre ela? A Charlotte não te disse nada?

- Bom...que eu saiba não, tudo que eu sei é que a S/N pediu demissão do trabalho dela, mas eu não sei por que, ela e a Charlotte andam muito estranhas já faz algum tempo, cheias de segredinhos, vai ver a S/N...

- O que Haz?! O que tem ela?

- Olha é só uma suposição, mas...vai ver a S/N já arrumou outro cara nesse tempo que você esteve fora.

- Não Haz, não acho que ela tenha arrumado alguém...

- Tom...Eu não quero parecer chato, mas você tem que esquecer a S/N cara! É óbvio que ela não quer mais nada com você e ela provavelmente já te esqueceu também.

- Talvez...

Continua...

Postei e saí correndo, não iria dar pra eu postar hj às 18hrs então postei adiantado. Bjs e espero que gostem!:) ♡

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora