30°

6.8K 406 623
                                    

(S/N Narrando)

Assim que o trabalho acabou eu e Charlotte decidimos ir para o meu apartamento e fazer algumas coisas juntas e passar um tempo conversando e nos divertindo, antes de anoitecer e ficar totalmente escuro. Pegamos nossas coisas e fomos.

[...]

Chegamos em casa e largamos nossas coisas jogadas em qualquer canto e fomos pra cozinha preparar alguma coisa pra comer enquanto batiamos papo.

- E o Haz sabe do seu encontro com esse garoto Charlotte? - Perguntei enquanto pegava alguns baldes de pipoca no armário da cozinha.

- Não ele não sabe, saí escondida sem que ele percebesse, disse que ia na casa de uma amiga , e ele acreditou. Ele não pode nem imaginar que saí pra encontrar um garoto e nem muito menos saber que eu dei pra esse garoto. Então por favor não conta pra ele ok?- Disse ela abrindo um pacote de salgadinhos.

- Eu nunca contaria pra ninguém, sou sua amiga.

- Sim eu sei, mas pode acabar escapando sem querer.

- Vou tomar cuidado. Prometo.- Levantei a mão e ela deu risada.- E qual o nome desse garoto? Conta mais sobre ele.

- O nome dele é Dennis, ele se mudou pra cá à pouco tempo, ele é enfermeiro, no tempo livre ele cozinha e ama sair pra festas e beber, ele também faz academia e olha, ele é bem gostoso.- Charlotte sorriu maliciosa.

- Até que ele parece ser um bom partido. E então, o que rola entre vocês dois, você já sabe?

- Tipo, foi o nosso primeiro encontro, até que foi legal, ele é divertido, simpático, bonito e engraçado,.- Os olhos dela brilhavam quando ela falava do Dennis. Até que ela voltou ao normal.- Mas não acho que tenha rolado nada além de uns pegas- Olhei pra Charlotte indignada.

- Pegas? Você praticamente deu sua buceta pra ele! Não são só pegas. E outra, quando você fala dele seus olhos brilham e você não para de suspirar, tá na cara que você gosta dele amiga.- Ela começou a gargalhar alto.- Qual é a graça? - Olhei sem entender nada.

- O jeito que você disse com delicadeza que eu dei a minha buceta. Hahahahaha.- ri também.

- Mas é sério, o que rola entre você e o Dennis?

- Eu não sei ainda, eu e ele combinamos de ir com calma, mas não posso dizer que estamos oficialmente namorando.

- Entendi.- Fomos interrompidas pelo barulho de alguém batendo na porta.

- Pode entrar.- Era o Tom.

- Oi Charlotte! - Disse o mesmo entrando.- Oi linda.- Ele chegou por trás de mim e beijou meu pescoço e minha boca.- O que vocês estão fazendo?

- Nada de mais apenas conversando. E você o que fez a tarde toda?

- Aaa, eu saí com o Haz e com a Olívia, mas depois o Haz teve que ir embora e aí eu e a Olívia fomos no cinema.

- O que?!- Como assim a Olívia. Charlotte parecia constrangida ali no meio de nós dois enquanto ela comia todos os salgadinhos.

- Eu ia levar você também, mas como você disse que ia estar trabalhando não deu, e a Olívia que veio me convidar, então no fim foi só a gente mesmo, não tive como recusar, me senti mal na hora.

- Mas por que?!

- Por que eu e ela somos amigos, e além do mais faz tempo que nós dois não saímos.

- Mas a Olívia?! Por que não me esperou?

- Por que eu e a Olívia somos só amigos e nada mais que isso, e você estava ocupada trabalhando não queria te atrapalhar. Por que você tá assim? Isso tudo é ciúmes?

- E se for qual o problema?

- Eu e a Olívia somos apenas amigos. Não tem nada acontecendo entre noís dois, acredite.

- Como eu posso acreditar nisso? Como posso ter certeza se não está mentindo pra mim?- Tom se aproximou e pois suas mãos no meu rosto.

- Por que EU TE AMO! E nada vai me fazer pensar o contrário, não tem motivo algum pra eu trair você, eu amo só você meu coração eu entreguei ele à você,eu nunca vou te abandonar se possível, eu prometo. - Ele me beijou intensamente e sorriu.- Tem alguma dúvida?

- Não.

- Com licença.- Haz bate na porta e entra.- Vim buscar a Charlotte.- Ele para e vê que estou chorando e o Tom estava me consolando.- Tá tudo bem aqui? Cheguei em uma hora ruim?

- Não magina, tá tudo bem.- Disse.

- Haz, antes de Charlotte ir com você poderia falar com você lá fora à sós? - Disse Tom que parecia estar suando frio.

- Ok então, eu já volto Charlotte, pegue as suas coisas.- Eles sairam nos deixando sozinhas.

- Sabe do que eles estão falando?- Perguntei.

- Não tenho ideia, mas sabe, acho melhor deixar isso só entre os dois, você está de cabeça cheia e depois do que acabou de acontecer acho que você pode estar exagerando um pouco, sei que por conta de coisas que aconteceram no seu passado você Não tem mais tanta confiança em seus relacionamentos. Mas o Tom nunca faria nada de errado, ele te ama, ele nunca te trairia.

- Eu sei, eu sei.- Disse em meio à lágrimas e abracei a Charlotte.

(Tom Narrando)

- Por que me chamou pra conversar no particular ein Tom? Por que não poderíamos conversar na frente das meninas? Pera, você é gay?! Pobre S/N ela vai ficar tão triste. Era por isso que ela tava chorando? Agora tá explicado.

- O que?! Não!

- Tá tudo bem olha, eu estou aqui pra te apoiar, mas não gosto da sua fruta então não dá em cima de mim.

- Haz eu não sou gay!

- Aah, Não é? Pera você é lésbico?

- Não, isso nem existe, eu acho.

- Fez um filme porno?

- Não.

- Vai ser pai?

- Haz, só escuta o que eu tenho pra te dizer.

- Então fala logo.

- A Olívia me beijou.

- Pera, o que?




Contínua...

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora