41°

5.3K 342 149
                                    

2 meses depois*

[...]

(S/N Narrando)

Depois que terminei com o Tom minha vida tem mudado completamente, tem sido difícil, mas acho que estou conseguindo superar algumas coisas. E vendo por outro lado acabei percebendo que também tive culpa em algumas coisas, eu nunca consegui contar pra ele sobre a minha insegurança por causa do meu antigo namorado, e das traições e etc. Deveria ter sido mais sincera... mas...esquece S/N, agora já foi, e na hora certa, agora você tem que focar na sua faculdade, nada pode te atrapalhar, afinal foi pra isso que você veio morar aqui em Londres, e o Tom concerteza já te esqueceu.

[...]

Levantei meio tonta hoje, mal conseguia parar em pé e todas as coisas ao meu redor estavam girando demais, a cada passo que eu dava tinha que me apoiar em alguma coisa para não cair, eu também estava enjoada e com ânsia de vômito igual naquele dia que Charlotte estava aqui, achei que séria algo passageiro mas a cada dia que passava só almentava, fora a enorme fome que eu sentia todos os dias, tive até que comprar mais comida pois o estoque aqui de casa não estava dando.

Por causa disso eu pedi algumas semanas de folga, e estava trabalhando em casa, e de vez em quando Charlotte vinha aqui ver se eu estava bem mas a cada dia piorava.

A campainha tocou, já até sabia que era a Charlotte e fui logo abrindo para ela entrar.

- E aí amiga? Como você está se sentindo?- Charlotte entrou com algumas sacolas de farmácia, deveria ser os remédios que pedi pra ela.

- Nada bem, parece que só tem piorado.- Sentei no sofá para aliviar.

- Bom é por isso que eu trouxe algo.- Olhei pra ela do sofa enquanto ela revirava algumas das sacolas que trouxe.

- O que ?- Confesso que tenho medo das suas ideias malucas.

- Isso aqui.- Ela ergueu uma caixinha pequena de uma das sacolas.

- E como isso vai me ajudar?

- Isso aqui é um teste de gravidez.- Pera ela não tá querendo insinuar que eu estou?! Aa não!

- Charlotte deixa eu ver se eu entendi...você, acha que eu estou...grávida?- Perguntei incrédula.

- Sim amiga.

- Olha não é possível. Acredite...Eu e o Tom nos previnimos na hora...

- Mas as vezes nem sempre é totalmente seguro, e camisinhas furam...Pensa bem amiga...você está com todos os sintomas de uma gravidez, e não me leve à mal, mas você tá meio gordinha.- Olhei pra Charlotte boquiaberta, ela me chamou de gordinha?- E também já faz um tempo que você deu sua "chubaca".E a sua menstruação, qual foi a ultima vez que ela veio?- Charlotte disse aquilo, foi quando minha fixa caiu.

- Pra ser sincera, eu não me lembro, minha menstruação é muito irregular, mas acho que faz meses já. Essa não...- Comecei a surtar internamente.

- Calma amiga, mesmo que tudo indique isso, temos que ter certeza, por isso o teste gravidez. - Ela entregou a caixinha na minha mão e eu só conseguia ficar encarando a Charlotte e a caixinha.

[...]

Ok respira fundo é só um teste S/N! Só um teste...Ok , ok já estou à uns 12 minutos sentada no vaso sanitário num estado decadente encarando a mesma embalagem, enquanto Charlotte me espera do lado de fora para eu fazer o teste.

- E então amiga?

- Eu não consigo Charlotte! - Me levantei e saí pra fora.- Eu tenho medo de qual possa ser o resultado.- Eu estava tentando respirar normalmente, mas já não era mais possível.

- Escuta amiga...Não importe qual resultado dê neste teste, lembre-se que eu estarei aqui pra ajudar você. - Ela pois a mão sobre o meu ombro.- Agora vai lá e faz esse teste para o bem de todos.- Ela me empurrou novamente pra dentro do banheiro.

- Tudo bem...- Fiz tudo que tinha que fazer e assim eu saí do banheiro.

- E então? - Perguntou Charlotte

- Ainda não apareceu nada.- mostrei o teste pra ela.

- Ok, vamos esperar um pouco.- Colocamos o teste sobre a mesinha de centro da sala e ficamos sentadas no sofá esperando.

[...]

- Charlotte acho melhor você olhar, não tenho coragem o suficiente ainda...- Tampe os olhos. Charlotte pegou o teste e olhou.

- Tem certeza que não quer dar uma olha?- Ela brincou com o teste na minha frente para que eu visse.

- Não! - Tampei os olhos novamente.

- Poxa que pena então não tem como você ver que o teste deu negativo...

- Sério?!- Tirei as mãos dos olhos animadamente e peguei o teste em mãos...- Eu estou? Grávida...- No final era só uma pegadinha da Charlotte para eu olhar para o teste, e sim eu estava grávida!

- Sim! Eu vou ser titia! - Ela brincou festejando.

- Eu não posso estar grávida...- E agora?! O que faço?!


Continua...

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora