14°

8.4K 484 337
                                    

(S/N Narrando)

Por sorte cheguei à tempo na faculdade antes da aula começar.

Entrei na sala que não estava muito vazia e escolhi um lugar confortável para me sentar. Não demorou muito para que a professora entrasse na sala e desse um olá para iniciar a aula. Ela se apresentou e passou uma lista do que aprenderemos esse ano e tals. E depois ela nós levou até uma outra sala onde seria a sala para pintarmos quadros e fazer outras coisas, a outra era apenas pra aula teórica.

- Bom pessoal hoje vou lhes passar a primeira atividade do dia.- Ela pegou e colocou uma fruteira cheia de frutas em uma mesinha no centro da sala.- Vocês vão pintar hoje essas frutas,quero conhecer um pouco o estilo de cada um de vocês, então hoje estão liberados para fazerem o que quiser.- Enquanto os alunos pintavam ela passava por nós e ficava olhando as obras de artes que faziamos.

[...]

Demos um tempo pra podermos lanchar e voltamos a pintar nossos quadros, assim que finalmente terminamos, a professora se pronunciou.- Estou extremamente impressionada com o potencial dos meus alunos este ano, vocês não são amadores iguais os alunos do ano passado,então eu espero que vocês não me decepcionem. E quem sabe talvez em breve podemos fazer algum leilão de caridade?- Ela olhou pra mim e me lançou uma piscadela, ensinuando alguma coisa, mas como eu sou uma pessoa muito lerda não entendi.

Todos arrumaram as suas coisas prontos para sair, quando eu passava pela porta indo pra fora da sala senti alguém me puxando para o lado, dando diretamente para o corredor, aquele puxão fez meu braço doer um pouco.

- Ainda bem que acabou!

- Olívia?!- O que você faz aqui?

- Eu fiquei sabendo o que tá rolando entre vocês dois- Ela estava sorridente.

- Do que você tá falando?-perguntei

- Eu sei o que tá rolando entre vocês dois eu fiquei sabendo. Eu sei que você sente algo pelo, Haz!- Ela pulou animada.

- O que? !

- Não precisa disfarçar! Eu vi como vocês dois se olham, sei que está rolando algo à algum tempo.- Ela sorriu de lado.- Por que não me contou antes?

- Não é isso que você tá pensando...eu...- ela me interrompe.

- Relaxa, eu, como sua amiga, tenho um plano pra te ajudar!- Ela não me deixava falar mesmo que eu tentasse.

- Eu vou dar uma festa na minha casa! Vou chamar uma galera, vou convidar ele e você também vai! Aí jogamos verdade ou desafio, e claro, que eu vou manipular o jogo para que vocês dois possam ficar à sós um com o outro! O que acha?

- Olívia...

- Eu sei genial não é? Nem pense em dizer não! Por que eu já comprei as bebidas as comidas e convidei todo o pessoal. Você vai né?

- Eu....vou - Não tinha mais como eu convencer Olívia de que aquela ideia era uma bosta e que eu nem estava apaixonada pelo Haz, então a única escolha era aceitar e fazer de tudo para que esse plano estúpido de errado.- Mas agora eu preciso ir urgentemente!

- Por que? O que houve?

- Tenho uma entrevista de trabalho, não posso me atrasar.

- Tudo bem! Mas não esqueça da festa, aaaa, e outra, a festa vai ser nessa quinta feira!- Gritava Olívia no corredor enquanto eu estava no final do mesmo correndo às preças para não me atrasar.

[...]

Até esperar pelo Uber demoraria um século para eu chegar no local onde a loja de roupas ficava, pelo endereço que a Charlotte me passou e o nome da loja que era "Ellttary Imperium", não ficava tão longe, o que facilitaria um pouco no meu dia à dia, já que era só eu sair da faculdade e andar uns metros até chegar ao meu destino.

Cheguei lá rapidinho e assim que entrei encontrei Charlotte dobrando algumas peças de roupas.

- Oi, Acenei.- Ela acenou de volta. Andei em sua direção.

- Você tem sorte,minha chefe acabou de chegar e ainda não entrevistou ninguém, você ainda pode ter mais chances de ser escolhida.- Ela guardou as roupas em uma estante, e virou-se pra mim.- O escritório dela fica logo ali no corredor, boa sorte.- Apontou para a porta e sorriu.

- AAA, obrigada.- sorri de volta.

[...]

A entrevista não demorou muito, nos demos muito bem, tínhamos gostos muito parecidos e eu também mostrei o meu currículo que talvez pudesse me ajudar, já que eu já havia trabalhado em várias lojas antes e recebi vários elogios, e também por que sabia falar vários idiomas, já que tive que aprender para fazer a minha faculdade, os idiomas que eu sei são, espanhol, português(óbvio),inglês, francês, russo, italiano e mandarim. Então estava totalmente confiante. Ela disse que dáqui uma semana ela me daria notícias sobre o emprego, agradeci e saí da sala.

- E então, como foi? Ela moeu seus ossos ou te fritou em óleo fervente igual batata frita?

- Foi normal, aliás você tinha razão ela é muito de boa! E ela disse que daqui uma semana ela me liga pra dar notícias.

- Que bom.

- Aa, esqueci de te contar.

- O que tem?

- É a Olívia.

- O que tem ela? Ela te fez alguma coisa?

- Bom, é que ela acha que...eu gosto do seu irmão.- simplismente joguei e ela ficou sem reação.

- E você gosta?

- Não né!

- Ainda bem! Não que eu tenha algo contra você, até adoraria que você fosse a minha cunhada, mas o meu irmão, eu não desejo esse castigo à ninguém.

- Hahaha. - dei risada. E depois mudei rapidamente minha expressão.- E o pior que ela nem quis me ouvir, disse que vai dar uma festa pra tentar juntar noís dois, e eu não quero isso, mas eu não conseguir dizer não .- Disse aflita.

- Se quiser eu vou com você.

- Sério?

- Sim!

- Obrigada mesmo!- Foi então que eu lembrei que havia trancado o Tom dentro do meu apartamento, se ele acordasse não teria como sair. Olhei para o meu celular e era quase uma da tarde.- Ai, eu esqueci o Tom trancado no apartamento!

- Como assim? - Perguntou Charlotte sem entender nada.

- Longa história, depois te explico, mas agora tenho que ir. Beijos.- dei um beijo na bochecha e saí pegando um Uber e indo diretamente para o meu apartamento.

[...]

Cheguei lá e abri a porta do apartamento dando de cara com o Tom preparando o almoço.

- S/N?- ele olhou pra mim ao perceber que havia chegado.

- Tom? Você fez o almoço?- perguntei o óbvio.

- Aa Sim! Achei que você estaria faminta.

- Tom...err...precisamos conversar é muito importante.

De repente o celular dele toca.

- Espera só um minuto?- Perguntou ele pegando o celular na pia.

- Ok.

Continua...

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora