27°

6.5K 401 627
                                    

(Tom Narrando)

- Oi Olívia. O que faz aqui?

- Sua mãe me convidou. Ah, e olá S/N, vejo que está bem bonita hoje!- Olívia sorriu.- Entrem, todos estão na sala conversando.- Ela abriu espaço para entrarmos.

Entramos, deixamos nossas coisas no cabideiro e fomos até a sala, meu pai,meus irmãos e meus avós , todos sentados conversando, assim que eu e S/N pisamos na sala todos olharam pra nós e sorriam.

- Oi família, então, essa aqui é a S/N.- Ela se aproximou e comprimentou o meu pai meus avós e meus irmãos, depois fiz o mesmo.- Enquanto S/N conversava um pouco com eles fui até a cozinha conversar com a minha mãe que estava quase acabando de preparar o jantar.

- Oi mãe.- Me aproximei.

- Oi filho, você e a sua namorada já chegaram? Quando vou conhecê-la?-disse dona Nick mechendo nas panelas.

- Ela está lá na sala conversando com o pessoal, mas já já vocês vão se conhecer. Antes...eu queria conversar sobre você ter chamado a Olívia pro jantar. Achei que seria um jantar de família, um jantar somente para os mais íntimos nossos.

- Ela é da família, tem direito de participar desse momento especial que preparei essa noite, não poderia à deixar de fora.

- Tem razão, então tá tudo bem, mas alguém pra festejar com a gente essa noite! Fico feliz de que ela esteja aqui.

(S/N Narrando)

Tom havia ido até a cozinha conversar com a mãe dele enquanto me deixou sozinha com o restante da sua família.

Eles foram bem receptivos comigo, mal cheguei e já abriram os braços e me receberam como parte da família, eles estavam conversando sobre o clima e as estações do ano, enquanto isso Olívia apenas sorria pra mim, confesso que aquele olhar que ela estava fazendo me assustou um pouco.

Senti uma vontade de ir no banheiro então perguntei ao Harry onde era e ele me disse o caminho, abri e fechei a porta, fiz minhas necessidades e lavei minha mão e meu rosto que estava transpirando um pouco, foi quando ouvi do lado de fora alguém gritando.

- O jantar está pronto! Venham todos comer!- Era a mãe do Tom chamando a gente pra mesa.- Agora é sua chance de agradar a mãe do Tom S/N! Não estrague isso! - Disse pra mim mesma. Terminei de enxugar minhas mãos e abri a porta foi quando dei de cara com a Olívia parada na frente da mesma.

- Errr...Olívia? Posso ajudar com alguma coisa?

- Na verdade eu só queria usar o banheiro, estava esperando você terminar.

- Ah, ok, então agora você pode usá-lo. - sorri tentando parecer simpática.

- Obrigada!

- Te vejo na mesa de jantar!

- Ok querida, eu já vou!

Saí e acompanhei todos à sala de jantar onde dei de cara com a Mãe do Tom e o Tom em pé parados, Tom fez um jesto me chamando pra perto deles e fui até eles.

- Mãe eu queria te apresentar a minha namorada S/N, e S/N essa aqui é minha mãe Dona Nick.

- Ah, prazer estendi minha mão e dona Nick fez o mesmo.

- Um pouco esquisitinha mais dá pro gasto e ela tem os quadris largos ótimos pra ter filhos.- Ela me olhou de cima à baixo como seu eu não estivesse aqui.

- Mãe o que conversamos?

- Tudo bem Tom. Aliás a senhora é muito bonita!

- Obrigada. Vamos nos sentar assim podemos conversar mais sobre você. - sentamos na mesa junto com o resto do pessoal. Mas antes que todo mundo pudesse se servir dona Nick interrompeu.- Esperem, onde está a Olívia?

- Ela foi no banheiro, mas acho que podemos começar sem ela.- Disse Tom.

- Não não! Vamos espera-la!- Disse a mãe do Tom. Olívia entra na sala de jantar.

- Desculpe a demora.- a mesma se sentou à mesa.

- Não à problema querida esperariamos você quanto tempo fosse necessário.- Nick sorriu

- Oxi, eu não.- disse Paddy- Eu estou faminto não sou obrigado à esperar ninguém à terminar de "cagar" pra poder comer.

- Paddy! - Nick olhou pro Paddy furiosa.

- Tá tudo bem! - Disse Olívia

- Vamos começar logo esse jantar? -enterrompeu Tom.

- Sim! Vamos fazer uma oração antes de tudo.-todos se levantaram e deram as mãos fiz o mesmo. Não sabia o que dizer apenas repeti tudo o que eles falaram e fechei meus olhos. Assim que terminamos nos sentamos novamente, e todos se serviram.

- E então S/N? Conte um pouco sobre você. Faz o que dá vida?

- Estou fazendo faculdade de artes visuais e pouco tempo consegui um emprego como analista de marketing.

- Isso parece muito bom.- Dona Nick mordiscou um pouco do purê que estava no seu prato.

- Da onde você é? - Perguntou O pai do Tom o Dominic

- Eu sou do Brasil, nasci e cresci lá, e hoje em dia estou morando aqui em Londres por causa da faculdade, essa era uma oportunidade única pra mim.- bebi um golhe de suco.

- A onde você e o Tom se conheceram?- Disse Nick.

- Bom, nós somos vizinhos e um dia acabamos nos esbarrando.

- Hum...Pretende ter filhos?

- Mãe! - Interrompeu Tom constrangido.

- Errr...Não sei.

- Como não sei?- Nick continuou fazendo um monte de perguntas mas parece que tudo o que eu dizia nada à satisfazia .Ela me olhava com reprovação aquilo estava me matando de nervosismo.-Por favor S/N, me passe o molho. E tome cuidado, fiquei a noite inteira preparando ele.

- Ok!- Paguei a jarra em mãos, estava um pouco pesada e quente.

- Deixa que eu te ajudo!- Olívia se ofereceu. Mas assim que ela esticou seu braço, o mesmo esbarrou na jarra fazendo ela virar em cima do colo da mãe do Tom despejando todo o molho nela.

- Aaaa!!!...Isso tá quente- Gritou dona Nick- Meu molho!!!- Ela se levantou para limpa-lo com o guardanapo em cima da mesa.

- Desculpe dona Nick! Deixar eu te ajudar...

- Não, você já fez demais por hoje! Vá embora da minha casa! Você nunca vai namorar meu filho!

- Mãe!...

Continua...

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora