(Tom Narrando)
Acordei com o barulho da porta batendo, provavelmente deve ser algum funcionário do hotel que veio até aqui limpar o quarto mas foi embora ao perceber que estava dormindo.
Eu estava pelado, bom, não me lembrava de ter tirado a roupa para dormir, mas vai ver estava muito calor naquela noite que tive que tirar...
Levantei meio tonto, com tudo girando, e uma dor no corpo todo, até na cabeça, eu havia enchido muito a cara ontem, que nem me recordar do que havia acontecido eu conseguia.
Andei com dificuldade, me apoiando nas paredes e fui até o banheiro, eu não estava conseguindo abrir muito os olhos, acho que deveria estar com alguma conjuntivite ou algo do tipo, pois os mesmos estavam irritados.
Chegando ao banheiro escovei os dentes, urinei e tomei um bom banho longo. Hoje voltaria para o meu apartamento e tinha que arrumar minhas coisas logo. Saí do banheiro apenas com uma toalha frouxa amarrada na minha cintura, e peguei meu celular para checar que horas eram, estava quase na hora do almoço.
Antes de descer para almoçar com todo mundo, arrumei algumas coisas da minha mala, estava catando algumas roupas que estavam jogadas em cima da cama, quando estranhamente percebi um enorme monte de baixo das cobertas e daquelas pilhas de roupas, aquele monte estava se mexendo...pera...aquele monte tinha... cabelos loiros...eu não acredito que fiz isso!...
Tirei a coberta de cima daquilo e era a Olívia, eu dormi com a Olívia? Ela estava nua...gritei com aquela situação, acabei acordando a mesma, e assim derrubei minha toalha ficando pelado na frente dela, catei a toalha imediatamente tampando o que quer que seja que ela tenha visto...
- Tom?!- Gritou a mesma tampando os olhos.- O que aconteceu aqui?! Por que você está pelado?! Por que eu estou pelada?!- Continuou tampando os olhos. Peguei uma bermuda de praia que tinha ali e coloquei.
- Olha Olívia, eu também não sei o que aconteceu aqui, eu acordei e pra mim vc nem tava aí, te vi agora...-Disse envergonhado virando o rosto para que ela pudesse se trocar.
- A gente não fez...?- Arregalei os olhos ao ouvir aquelas palavras dela.
- Não,não, não...- Neguei com toda as minhas forças.
- Por que tem um pacote de camisinhas aberto aqui jogado no chão? - Perguntou Olívia segurando eles em mãos só de sutiã e calças.
- Ai meu deus! Okei agora posso me preocupar...- Bateu um calafrio.
- Tom...olha se aconteceu algo entre a gente...sinto muito por isso...
- Olívia, tá tudo bem, a gente só bebeu demais...somos adultos então não acho que tenha nenhum problema nisso, só não vai acontecer de novo, né?
- É...bom,eu espero que não pense que eu fiz isso tudo de propósito só pra...- Ela se aproximou e tentou tocar em meu ombro mas me afastei.
- Relaxa...só não vamos falar mais disso...já aconteceu coisa de mais nesses dias, tenho que descer pra almoçar com o pessoal...se quiser ir comigo...- tentei mudar de assunto, acho que ela percebeu pois também ficou sem jeito.
- Não magina, tenho que ir agora...combinei de me encontrar com uma amiga...
- Ah, tudo bem...- Olivia terminou de se arrumar e saiu.- Ufa! O que eu fui fazer? Merda de novo né Tom! Só podia ser você imbecil.- Gritei para mim mesmo dando tapas na minha testa, uma funcionaria que passava pelo corredor viu aquela cena, pois a porta estava aberta, ela me olhou me estranhando e saiu, acho que pensou que fosse retardado.
Assim que acabei de me arrumar também desci para almoçar.
[. . .]
(S/N Narrando)
Charlotte e eu, ainda estavamos no carro, estava chorando desesperadamente, parecia que estava me afogando com minhas próprias lágrimas, não conseguia respirar direito nem muito menos dizer o que havia acontecido para Charlotte, mas elas estava muito preocupada com o meu estado.
Ela me levou até um restaurante aqui perto e pediu uma água para a garçonete que também ficou preocupada ao ver meu estado. Charlotte me guiou até uma das cadeiras do restaurante e me sentei.
- Amiga, acalmesse, respira! Você tem que se acalmar, por causa do bebê! - A garçonete trouxe a água e me entregou. Peguei o copo com as mãos tremulas e dei um gole profundo.- Me conta o que aconteceu.- Charlotte sorriu enquanto acariciava meu braço, ela estava sendo super atenciosa comigo como sempre foi.
- Tom...ele...ele...-Gaguejei.- Eu vi ele...com...outra...outra garota...ele tava...com outra garota...
- Pêra, Tom tava com outra garota?- Concordei com cabeça tomando outro gole da água.
- E o pior que não era...qualquer garota...era a...Olívia. - Charlotte ficou zangada.
- Aquela garota?...então ela não sumiu?!- A mesma bateu na mesa frustrada.
- Eles estavam deitados na cama...nus...e...- Não consegui terminar de falar e desabei novamente, chorei bastante.
- Owwnnn não, vem cá! - Charlotte me abraçou bem apertado, e não se importou muito que minhas lágrimas estivessem machando seu blazer rosa novo e caríssimo. Saí do abraço de Charlotte e enxuguei minhas lágrimas.
- Bom agora eu não sei mesmo o que fazer! O plano era contar...a verdade à ele...mas agora com tudo que eu vi...talvez não seja o certo à se fazer...ele não merece esse filho, muito menos essa criança merece ter um pai como ele e convivar com a...Olívia.- Respirei fundo e coloquei a mão sobre a testa tentando me acalmar.
- E se você falasse com os pais dele?- Sugeriu Charlotte.
- Tá louca amiga?! A dona Nikki me odeia se eu pisar novamente lá na casa dela, é provável que ela me mate ou pior.
- Mas não precisa ser a dona Nikki, tem o Dom...o pai do Tom...ele é super gente boa e um amor de pessoa, se você falar com ele sobre o bebê...
- É, pode ser que funcione...
Contínua...
Espero que tenham gostado! Até a próxima segunda, se der é claro, pra eu postar algo. Se cuidem e bjs. 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
FanfictionLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...