13°

8.5K 493 750
                                    

(Tom Narrando)

[...]

Estava com vontade de ir ao banheiro então levantei e percebi que não estava no meu apartamento,estava no apartamento da S/N , não me lembrava exatamente como fui parar ali, estava com uma dor de cabeça terrível, fui em direção ao banheiro, mas ao passar pelo corredor enquanto ia até ele, não pude deixar de ouvir gemidos vindos do quarto da S/N.

- Tom....tomm....mais rápido por favor, aaannnmmmwww.....

S/N estava tendo um sonho erótico comigo? Questionei-me ainda não acreditando no que eu ouvia da boca de S/N, sorri. Achei melhor não me entromerter.

Tomei rumo ao banheiro, desabotuiei minha calça e mirei no vaso, assim que acabei saí e deitei-me novamente no sofá.

[...]

Já de amanhã, acordei com o barulho de uma obra que estava sendo feita no prédio vizinho, foi então que vi um bilhete deixado pela S/N na mesinha de centro com um café da manhã bem farto.

Bilhete*

Espero que esteja melhor quando acordar! Tenha um belo dia! ❤ E me desculpe pelo ocorrido, espero que possamos conversar melhor qualquer hora.

Levantei e flashes da noite anterior vieram a minha cabeça, lembrei que tinha ficado completamente bêbado na noite anterior e que fiquei na porta do apartamento de S/N, e ela me recebeu. Me sinto um nojento, por ter vindo até a casa de S/N bêbado! Assim ela nunca vai me perdoar! Espero não ter feito nada com ela enquanto estava bêbado!

[...]

Para tentar melhorar aquela situação, decidi ajudar S/N a arrumar a casa pra quando ela chegasse não precisasse se preocupar com nada. Lavei a louça, passei aspirador de pó, limpei o chão e coloquei na máquina de lavar alguns lençóis sujos que estavam na roupa suja. Não sabia exatamente quando ela chegaria então resolvi preparar o almoço pra ela. Foi quando ela adentrou o apartamento.

- Tom? O que está fazendo?- Perguntou a mesma parada ainda na porta.

- Eu estava me sentido péssimo pelo que eu fiz na noite anterior, então decidi me redimir, limpei algumas coisas pra você e fiz o almoço. Olha me desculpe, não queria ter vindo bêbado até aqui ontem, e me desculpe por ter me declarado pra você mas...- Ela saiu da onde estava e rapidamente veio em minha direção me lascando um beijo, envolvi meus braços no seu corpo e ela me puxou até o sofá se jogando em cima de mim e ficado por cima de mim, ela beijou meu pescoço e desceu suas mãos lentamente para a minha calça, abriu o zíper e ficou ali parada segurando o meu...como posso dizer isso de uma forma que não seja tão indelicada...E ficou ali parada segurando o meu, pênis.

Ela me olhou com um olhar safado e se direcionou com a sua boca até o mesmo, retirando a cueca deixando ele à mostra, dando um lambida rápida nele e depois o colocou inteiramente na boca,começando movimentos lentos de vai e vem, aquilo estava me deixando louco.

Foi quando fomos interrompidos por um barulho horrendo vido do despertador do quarto de S/N.

Então eu acordei e dei conta de que aquilo não passava apenas de um sonho. Levantei e vi que tudo estava normal, sem S/N, sem nada limpo e sem almoço. Olhei para o relógio e eram quase 13:000 talvez S/N chegaria daqui a pouco talvez, ela não disse nada no bilhete, decidi fazer igualmente no sonho e preparar um almoço pra ela, a coitada deve chegar com fome. Fiz tudo certo, terminado de prepara-lo sentei-me no sofá para um pouco respirar, e ouvi a porta sendo aberta.

- S/N?

- Tom? Você fez o almoço?

- Aa sim! Achei que você estaria faminta.

- Tom...err...precisamos conversar. É muito importante.


Continua...

{♡♡♡}
Um capítulo bem curtinho pra ficarem curiosos.

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora