20°

8.6K 454 230
                                    

(S/N Narrando)

Olívia expulsou todos da casa dela, então fomos todos pra fora. Tom foi embora com seus irmãos pois já estava tarde, ficou apenas eu e Charlotte na frente da casa esperando pelo Haz que não apareceu até agora.

- E então S/N...- Charlotte deu um sorrisinho malicioso.- Percebi que desde que você e o Tom desceram as escadas estavam bem íntimos, tem alguma coisa,que você, queira me contar?- Ela olhou pra mim.

- Como assim íntimos? - me fingi de desentendida.

- Para com isso menina, não te conheço a muito tempo, mas sei que esconde alguma coisa, e posso apostar que tem haver com você e o Tom.

- Ok eu falo!- Olhei para os dois lados para ter certeza de que não tinha ninguém ouvindo.- Eu e o Tom transamos.

- Hahaha- Ela deu uma risada baixinha.- sua safada, eu sabia. E então, como foi? Ein, hummm...- Ela me olhou maliciosa.

- Foi bom.- Ela me interrompeu.

- Bom!? Só isso?

- É que foi a primeira vez nossa, então não sei dizer ainda sendo que eu fiz só uma vez. E ele foi super carinhoso e atencioso comigo.

- Aaa...então foi maravilhoso. Mas então S/N?

- O que foi?

- É que antes, você tinha dito que não gostava do Tom, e só o via como um amigo, o que te fez mudar de ideia de uma hora pra outra?

- Eu não sei explicar, eu sei que disse isso, mas acho que no fundo eu gostava dele, não sabia se meus sentimentos eram verdadeiros ou eu estava apenas me precipitando, eu já me iludi muito nessa vida.

- Do que você tá falando?

- À alguns anos atrás...eu tinha um namorado chamado Erick, nós éramos muito apaixonados e felizes, eu o amava muito, mais do que tudo, por que ele foi quem me deu apoio no momento mais difícil da minha vida, foi quando meu pai precisou ser internado por problemas de saúde, ele não me abandou por nada, isso fez eu perceber o quanto eu o amava ainda mais e eu achava que ele me amasse também, eu confiava totalmente nele, até que um dia eu o peguei na cama com uma outra garota, aquilo me deixou muito mal por dentro, por que nesse dia meu pai teria que fazer uma cirurgia e eu já estava muito triste, e chegar em casa e ver ele com aquela garota na nossa cama só me fez me sentir mais péssima ainda. Eu o mandei embora com a garota e nunca mais o vi, mas nunca me esqueci daquilo.

- Eu sinto muito.

- Depois disso eu parei de acreditar em finais felizes, deixei de gostar de histórias bobas de romance e não consegui mais namorar ninguém com esse receio de ser traída novamente, eu perdi totalmente a minha confiança e alto estima,sempre acho que não sou boa o suficiente pra ninguém e que serei trocada e descartada como um lixo.- lágrimas desceram pelos meus olhos caído direto na calçada daquela rua. Charlotte se aproximou e me deu um abraço bem forte.

- Você é perfeita, claro que tem seus defeitos, mas você é uma pessoa muito especial, e eu amo você por isso, FODA-SE as pessoas que acham o contrário, isso por que elas não tiveram a chance de conhecer quem você é de verdade, e seu ex namorado é um BABACA, não sabe dar valor pra um mulherão da PORRA como esse, problema dele ,ele não sabe o que perdeu! Você não perdeu amiga você se livrou daquele MERDA!

- Você é uma amiga incrível Charlotte.- dei uma risada baixinha, retribui o seu abraço, e enxuguei as minhas lágrimas.

- Agora você vai me prometer uma coisa. - Charlotte colocou suas mãos sobre as minhas.

- O que?- disse

- Você vai conversar com o Tom, e vai tentar resolver isso entre vocês dois, e que vai tentar começar à acreditar mais em você, não fique se lamentando por macho eles não merecem ver a gente assim, o mais doloroso pra eles é verem que você deu a volta por cima e que está pronta pra pisar neles com o seu salto agulha.

- Vou tentar.- respirei fundo e me acalmei.- Aliás, por falar em macho...cadê o Haz? Ele sumiu a festa inteira?

- Aaa, até me esqueci de contar. Hahaha- Charlotte deu uma gargalhada bem alta.

- O que você fez Charlotte? Não me diga que o matou?

- Não, claro que eu sou irmã dele e as vezes sinto vontade de mata-lo, mas não sou louca à ponto de matar ele de verdade, talvez torturar ele, por que eu também não quero ir pra cadeia, lá não tem maquiagem, salto alto ou vestidos, só tem um uniforme sem graça, uma comida bem ruim, e não tem machos gostosos, se bem que eu não me importaria de pegar alguma detenta de lá.

- Charlotte! Foca! Planeta terra chamando!- Acenei na frente do rosto dela.

- Voltei, do que a gente tava falando?

- Onde tá o Haz?

- Aaaa sim, então...lembra quando eu disse que ia te ajudar a se livrar do plano da Olívia?

- Sim, e o que você fez?

- Diga-mos que eu coloquei laxante na bebida dele para que ele cagasse sem parar e vocês não precisassem ficar sozinhos.

- E quanto de laxante você colocou exatamente ?

- No frasco estava duas gostas apenas mas eu resolvi colocar o frasco inteiro pra ele não sair tão cedo do banheiro.

- Coitado Charlotte! Ele deve estar no banheiro até agora! O coitado deve estar seco de tanto cagar.

- Lá vem ele, olha.- Charlotte apontou pra ele saindo da casa da Olívia. Ele andou até a gente e entrou no carro, entramos também. Ficamos em silêncio enquanto o Haz ficava pensativo.

- Tá tudo bem Haz? - Perguntou Charlotte.

- Sim tá tudo bem. Podemos esquecer essa noite, e apenas ir embora?

- Ok, ok, ok. Antes deixe a S/N no apartamento dela.

- Ok.

[...]

Haz me deixou em casa e me despedi de Charlotte. Peguei o elevador e fui até o meu apartamento, de repente o Tom saiu do apartamento dele com um saco de lixo nas mãos, provavelmente pra jogar o lixo fora. Me aproximei pra conversar com ele e esclarecer algumas coisas.

- Oi Tom.- Acenei.

- Oi S/N.- ele sorriu pra mim. Sorri de volta sem jeito e entrei no meu apartamento, eu queria falar com ele e esclarecer as coisas com ele sobre o que acontecera hoje e sobre meus sentimentos,  pois algo havia mudado e eu sei disso, mas não tinha coragem pra isso.

Continua...

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora