42°

5.3K 316 74
                                    

(S/N Narrando)

Minha vida estava arruinada!...Tudo que planejei foi por água baixo, minha faculdade e meus estudos, meu trabalho e todo o resto, tudo por conta de um teste de farmácia barato e estúpido...não acredito que isso está acontecendo comigo, por que?! Oh Deus!...o que os meus pais vão dizer? Eles nem sabiam que eu tinha um namorado (bom agora nem tenho mais) o que todos vão pensar?

Queria poder me livrar desse problema todo....e se eu?....NÃO S/N! Tudo menos isso, até por que esse pequeno ser, não tem culpa das horríveis escolhas de vida que você fez para você, isso foi apenas resultado dos seus atos, agora você vai ter que se responsabilizar, mesmo que seja difícil, pra tudo tem um jeito, e outra, a Charlotte disse que estaria do seu lado não importa qual o resultado o teste tivesse.

Mas ainda faltava alguém...alguém que se eu não tivesse me envolvido nada disso teria acontecido...o Tom...parece que quanto mais eu tentava me afastar ou esquecer dele, algo vinha para atrapalhar. Como eu contaria tal coisa à ele? Como contaria que eu estou esperando um filho nosso? A última coisa que eu quero é reencontrar aquele pilantra, depois de tudo, e se eu...

- S/N! Amiga?! Planeta terra chamando.- Charlotte estava acenando pra mim enquanto eu saía dos meus pensamentos.

- Oi?

- Tá tudo bem? Eu estava falando com você mas não me respondia, estava com a cabeça a onde? Em Marte?- Queria que fosse.

- Nada, estava apenas pensando sobre algumas coisas.- Passei a mão no rosto para me desestressar.- E sobre esse teste, ainda não consigo acreditar.

- Tá tudo bem! Eu estou aqui com você! Não se esqueça disso ok?- Ela me abraçou para me acalmar.

- Sim eu sei, mas é que tantas coisas vão mudar na minha vida.- Comecei à chorar.

- Calma, nós daremos um jeito.- Ela me abraçou mais forte, aquele abraço era muito bom.- Bom, só tenho uma pergunta.- Ela saiu do abraço e segurou minha mão.

- Diga.

- Você vai contar pro Tom né?

- Como assim Charlotte?

- É óbvio que ele é pai desse bebê, ele tem direito de saber que vai ser pai. E então?- Era exatamente sobre isso que eu estava pensando, mas eu não sabia se deveria fazer isso.- Não está pensando em esconder isso dele? Não é?

- Olha Charlotte eu não sei eu realmente estou confusa com tudo isso, até à pouco tempo eu nem se quer estava "grávida". Não sei o que fazer, mas por favor não conte ao Tom.

- Nem que eu quisesse eu faria isso amiga, eu não tenho direito nenhum sobre isso, até por que não fui eu que fiz esse filho, mas a única coisa que posso fazer é lhe aconselhar à contar toda a verdade para o Tom, sei que não estão mais juntos mas ele merece saber sobre isso, e assim ficará mais fácil de resolverem isso juntos. Por favor pense sobre isso, e conte a verdade para o Tom!

- Ok Charlotte, eu vou contar pra ele.

- Mesmo?- Perguntou animada.

- Mesmo. - Não...Eu não estava planejando contar nada ao Tom, pelo menos não ainda, vou esperar um tempo e qualquer coisa conto à ele, caso contrário guardo pra mim, mas não vou contrariar Charlotte para não preocupar ela.

(Tom Narrando)

3 Meses depois*

Faltavam apenas alguns dias para terminarmos as gravações, e fazia meses que eu e a S/N havíamos brigado. Tenho que esquece-la logo, assim como ela me esqueceu...mas não sei se estou preparado para conhecer gente nova ainda. Era bem de tardezinha haviamos finalizado as gravações do filme por hoje.

- Tá tudo bem Tom?- Aproxiumou-se Zê.

- Tá sim, eu apenas tava pensando aqui e recondando algumas coisas...

- Tá pensando na S/N?

- Bem...sim.

- Olha Tom, pode ser difícil no momento superar um término, mas tente não pensar muito nela agora, aproveite o momento e esqueça ela por um segundo só. Veja onde estamos!Em Veneza! Tenta aproveitar a viagem e se divertir mais! Venha comigo!- Ela segurou na minha mão.

- A onde está me levando?- Disse enquanto era puxado por ela.

- Vamos aproveitar que acabamos as gravações por hoje e vamos dar uma volta por aí, vou levar você para se divertir de verdade. Tudo bem?

- Mas o que você sugere?

- Você verá, prometo não te decepcionar.

Zendaya me levou em vários lugares diferentes,andamos de barco e tiramos várias fotos legais, comemos as mais diversas comidas possíveis e andamos pela cidade inteira. Vimos uma banda se apresentar e dançamos ao som da musica que a mesma tocava. Logo que a musica acabou, andamos de bicicleta e vimos todos os pontos turísticos da cidade. Zendaya tinha razão, eu precisava me divertir mais.

O que não esperávamos era que o pneu da bicicleta estaria furado e que teríamos que andar até o outro lado da cidade pra voltar para o lugar onde estávamos hospedados e nos reencontrar com o resto da produção, mas confesso que esse sufoco todo valeu apena, pois nunca havia me divertido tanto, e a Zê sabia muito bem como fazer isso, é por isso que à amo, ela tem sido uma amiga incrível pra mim nesses últimos dias.

Chegando no lugar da hospedagem levamos uma pequena bronca de Jon pelo atraso, mas explicamos que o pneu da bicicleta tinha furado. Fomos dormir, pois amanhã iríamos pra Londres, gravar o final do filme.

Continua...

Lembrem-se , capítulo novo todas as segundas às 18 hrs, vejo vcs no próximo capítulo💕🍒 .

E siga-me para ficar por dentro de todos os avisos e novidades!...😏💕

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora