(S/N Narrando)
Olhei pelo buraco da porta tentando ver quem estava do outro lado mas não tinha ninguém, decidi abri-la.
Assim que abri, o Tom que estava sentado escorado na porta do outro lado caiu dentro do meu apartamento todo desajeitado.
- Tom?! Deixa que eu te ajudo.- Apoiei ele sobre os meus ombros e o ajudei sentar no sofá, ele estava cambaleando mal parava em pé.- O que aconteceu Tom?! Fala alguma coisa.
- Eu queria te ver.- Assim que ele abriu a boca consegui sentir um forte cheiro de álcool que vinha da sua boca, provavelmente estava bêbado.
- Tom, você está bêbado?
- Não é verdade, eu bebi só um pouquinho.- ele cabaleou mais um pouco no sofá desmaiando.
- Aí,aí Tom. - sorri um pouco boba pela situação, dirigi-me ao meu quarto e peguei um edredom para cobri-lo, sentei do lado dele no sofá admirando ele dormindo, ele era tão fofo, parecia um bebê.
- Eu sinto muito Tom, não queria magoa-ló, me sinto péssima por isso.- Disse em voz alta enquanto continuava a olha-lo fixamente.
[...]
Fiquei a madrugada inteira assistindo desenhos animados que estavam passando na televisão, e na real, nunca entendi por que os programas mais legais passavam de madrugada quando não tinha quase ninguém acordado e de dia passavam coisas que ninguém gosta.
Amava desde pequena assistir esses desenhos enquanto tomava achocolatado com biscoito recheado, minha mãe sempre assistia comigo, passávamos maior parte do tempo juntas , lembrar disso me fez sentir saudades dela, também lembrei que desde que cheguei não havia ligado pra ela ainda, e se conheço bem ela deve estar preocupada por não ter dado notícias ainda, acho que vou ligar pra ela se ela estiver acordada.
Levantei deixando o Tom deitado no sofá , peguei meu celular na escrivaninha depois de ter deixado ele horas de molho no arroz para ver se ele voltava à funcionar e graças à deus deu tudo certo e não teria que gastar dinheiro com concerto ou comprar um celular novo. Telefonei pra minha mãe, não demorou muito para ela atender e eu ouvir sua voz do outro lado da linha.
- Alô? Filha?
- Oi mãe.
- Aaa meu Deus, estava tão preocupada com você! Por que não deu notícias?!
- É que não tive tempo.
- Agora não tem mais tempo pra sua mãe é?!
- Não é isso, é que aconteceram tantas coisas que você nem imaginaria.- E nem poderia se não ela teria um infarto.
- Mas me conta, como estão as coisas por aí filha? Como que é Londres?
- Aqui tá tudo bem, as coisas estão indo tudo bem.- tentei não tocar no assunto do que aconteceu nos últimos dias.- Londres é um lugar maravilhoso.
- Aa que bom filha!- Ela fez uma pausa.- Bom, agora tenho que desligar pois seu pai está dormindo e não quero acorda-lo, não esqueça de me ligar mais vezes, quase tive um surto sem ter notícias suas.
- Tudo bem mãe! Beijos!
- Beijos filha!
Fui até a sala e vi que o Tom continuava dormindo. Descidi então ir dormir um pouco pelo menos, já que estava sentindo um pouco de sono, dei um beijo de boa noite na bochecha do Tom e fui pro meu quarto e logo me deitei e adormeci...
[...]
Sonho ON* (hot)
Estava apenas Tom e eu deitados um do lado do outro na cama juntos conversando sobre o dia e rindo juntos sobre assuntos bobos. O Tempo passava rápido com ele , me sentia bem ao lado dele, sentia que poderia me abrir com ele sobre qualquer coisa.
- Tom eu amo passar o tempo com você. - sorri, e assim ele se virou e olhou em meus olhos, seus olhos estavam brilhando, estavam muito profundos, estavam me admirando.
- Eu também. - sorriu.
Ele se aproximou de mim com cuidado e devagar, encostou seus lábios no meu meu pescoço e o beijou calsando arrepios, depois direcionou seu lábios aos meus e me beijou, dei passagem para que ele colocasse a sua língua e assim ele começou a fazer movimentos lentos mas que causavam grandes sensações no meu corpo, ele subiu e ficou por cima de mim precionando seu corpo contra o meu, sentia o volume de sua calça aumentando à cada segundo, estava encostando nas minhas intimidades, estava excitada e molhada, queria que ele me...me penetrace, queria senti-lo em mim, queria fazer tudo com ele ali, tê-lo só pra mim.
Ele tirou a saia que eu estava usando, me deixando apenas de calcinha, mas não demorou muito para que ele à rasga-se, tendo em vista a minha vagina só pra ele, me olhou malicioso, e sem muito esperar começou a massagear meu clitóris, fazendo movimentos em círculos, e apertando o mesmo também, estava ficando completamente molhada segurando os gemidos, mas Tom não parecia satisfeito, ele queria ouvir o som dos gemidos saírem da minha boca queria que eu gritasse para que eu pedisse pra ele não parar, queria que eu tivesse um orgasmo.
Ele começou à acelerar e à fazer movimentos mais intensos, não aguentei e soltei um gemido alto, ele continuou acelerando e me fez gemer mais vezes.
-Tomm...tomm...tom....to...aaaaannmm...
Tive uma supresa ao sentir ser penetrada por um de seus dedos com movimentos de vai e vem enquanto ele continuava masageando meu clitóris. Senti mais dedos me penetrando, soltei mais um gemido. Ele parou e lambeu a minha vagina.
Achei que tudo tivesse acabado, mas então o Tom abriu o zíper de sua calça, ficando apenas com a sua cueca Cavin Klein ,deixando seu enorme volume amostra, massageando a região por cima da sua cueca com um sorriso safado no rosto.
Tom tirou seu membro pra fora e devagar me penetrou, ficou ali por um tempo para eu me acostumar com movimentos devagares e assim que me acostumei ele acelerou um pouco. Enquanto me penetrava ele precionou seu corpo ainda mais contra o meu, com o calor de nossos corpos envolvidos, Tom começou a acelerar e não contive e soltei mais gemidos, e assim Tom me acompanhou com gemidos roucos, nossos gemidos estavam em sincronia.
- Tom, mais rápido, por favor!- ele acelerou e começou a gemer junto comigo mais alto ainda, acabei gozando e de repente Tom tirou imediatamente seu membro de dentro de mim e gozou em cima dos meus seios.Ficamos sem fôlego e deitamos um do lado do outro.
Sonho OFF*
Acordei desesperada, não conseguia ainda acreditar no que havia acontecido, estava transpirando e muito ofegante tentando ainda raciocinar e colocar todos os neurônios no lugar, foi quando percebi que estava com a minha região íntima toda melada e a cama também estava, tirei o edredom de cima e vi aquela possa enorme e melada na minha cama e na minha calcinha.
- Puta merda!- levantei e fui para o banheiro me limpar, coloquei as roupas na roupa suja e tirei os lençóis sujos da cama, tomei um bom banho, fazendo todo o resto das minhas higiênes matinais e coloquei uma roupa, faltava uma hora pra eu ir pra faculdade.
Fui pra cozinha preparar algo pra comer e me deparei com o Tom ainda na sala dormindo, preparei um café da manhã para noís dois, e deixei o dele ao lado dele para quando ele acordasse , com um bilhete.
Depois que comi, saí e peguei um Táxi direto para a faculdade.
Continua...
{♡♡♡}
Desculpem se esse Hot não ficou bom, nunca escrevi antes, tentarei melhorar, bjs!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
FanfictionLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...