(Tom Narrando...)
Assim que sai da faculdade , fui visitar meus pais, precisava conversar com eles sobre aquele assunto, e também precisava matar a saudade dos meus irmãos e da Tessa. Como moro perto da casa deles não iria demorar muito pra chegar lá.
[...]
Chegando na casa dos meus pais, estacionei o carro, e assim que saí , logo veio Tessa pulando em mim com beijos de boas-vindas. Fui entrando junto com a Tessa, deixei meu casaco no cabideiro, e fui em direção a sala de estar, onde estava Paddy jogando video game, ele estava distraído e atento ao jogo.
- Oi Paddy. Falae.- o comprimentei com um toque.
- Oi Tom. - ele fez o mesmo.
- Onde estão o pai e a mãe?
- Eles foram no mercado comprar algumas coisas para reabastecer a cozinha, parece que teremos um convidado especial hoje.- Ele continuava atento ao jogo.
- Quem?- Aquilo me surpreendeu, eu havia avisado aos meus pais que eu iria jantar hoje na casa deles, e que eu precisava conversar com eles, mas não sabia que alguém há mais, viria essa noite.
- Não sei, eles não me disseram.-Paddy desligou o vídeo game.- E então, o que tem feito?
- Nada demais, e você? Tem feito o que? Huuumm...eeiiin...? O Sam me contou, que você tá afim de uma menina lá da escola, hahaha, quem é a sortuda?
- O nome dela é Emma. E é mentira do Sam, ele não sabe do que tá falando. Aquela menina é uma chata isso sim.- Paddy crusou os braços emburrado.
- Eu te conheço Paddy. E outra você tá crescendo, isso é normal, não tem nada de errado.
- Que nojo. - Paddy colocou a língua pra fora demonstrando nojo.
- Hahaha. Bom, e por falar no Sam, onde estão os gêmeos?
- Sam tá no quarto com a namorada "vendo Netflix" .- Paddy fez aspas com os dedos- Já o Harry saiu com o Haz e alguns amigos pra algum lugar, mas logo estarão aqui para o jantar.
- Tendi. Já que não temos nada pra fazer podemos ir na confeitaria aqui da esquina e comprar alguns doces para a sobremesa. O que acha?
- Tudo bem, desde que tenha algo pra eu fazer.
Saimos eu, Paddy e a Tessa pra dar uma volta e depois passamos na confeitaria. De volta pra casa, deixamos os doces na cozinha e fomos jogar uma partida de video game enquanto nossos pais não chegavam. Foi quando ouvimos o barulho da porta se abrindo e imediatamente desligamos o video game e olhamos pra ver quem era, e nossos pais haviam chegado.
- Oi , gente.- Disse minha mãe entrando cheio de sacolas nas mãos, me ofereci pra levar as coisas para a cozinha. Minha mãe me deu um beijo na bochecha.
- Tá um frio danado lá fora.- Meu pai entrou logo depois deixando seu casaco sobre o cabideiro.- Oi Tom.- Ele me abraçou.
- Oi, precisamos conversar. - Ele pareceu surpreso.- É sobre aquele assunto...- Fui interrompido pelo som da porta que foi aberta novamente. Era o Haz o Harry e...não acredito...
- Oi Família! - Era a Olívia, era ela, depois de tantos anos, ela finalmente estava ali, na minha frente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
Hayran KurguLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...