(S/N Narrando)
Algumas coisas pareciam não estar colaborando conosco...desde que desembarcamos do avião tudo parecia nos atrapalhar...primeiro ficamos horas no estacionamento esperando pelo Uber para nos levar até um hotel próximo, e eu poderia deixar minhas coisas lá e me arrumar para esse bendito "casamento".
Mas no meio do caminho o carro quebrou e tivemos que pegar um táxi que demorou mais ainda para nos levar por causa do trânsito, parece que hoje todos decidiram sair de casa.
No hotel, tivemos um pequeno probleminha por causa que quase todos os quartos estavam lotados, mas logo a recepicionista conseguiu reservar um para nós três com duas camas de casal nele e meus pais finalmente ficaram aliviados.
Terminando de arrumar, já era hora do almoço e nem chegar lá eu havia. Coloquei um vestido rose, peguei meu celular para checar e Charlotte me deixou uma ligação gravada na caixa postal. Parece que a cerimonia estava prestes à começar...
- Não vai dar tempo...
Me apressei, desci até a recepção deixando meus pais para trás no quarto de hotel, chamei um táxi novamente...
- Para onde a senhorita deseja ir?- Perguntou o motorista me olhando pelo retrovisor.
- Eu preciso...arrrggg...- de repente sinto uma dor aguda e insuportável na minha barriga- Eu preciso...arrrggg...
- Tá tudo bem moça? Quer que eu te leve para um hospital próximo daqui?- Ele estava com uma cara de espanto no rosto e bem preocupado, ao me ver naquele estado. Ele olhou para minha barriga- Parece que você está entrando em trabalho de parto...
- Nãooo!!!...- gritei em meio aquela dor horrível que estava sentindo.- Eu preciso...que me leve para esse...local...- juntei forças entregando um papelzinho da localização da cerimônia.- Não posso...ir para um hospital...não agora...
- Tem certeza que não quer um médico?...
- Tenho!...eu não tenho tempo para isso! Ande logo, estou...arrgggg...atrasada!
- Tudo bem...- era só o que me faltava agora...entrar em trabalho de parto...já não bastasse o quanto estou atrasada...
Continua...
Faltam 2! AAAHHH...✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
FanfictionLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...