55°

5.4K 299 95
                                    

(Tom Narrando)



Hoje cedo eu e minha família acordamos para resolver as coisas do casamento que seria logo amanhã.

Viemos até uma das maiores lojas do centro da cidade comprar ternos para a cerimônia, meus irmãos passaram um bom tempo indecisos em qual terno escolheriam, enquanto eu havia pego o primeiro que vi, sem muito interesse. Um terno cinza sem muitos detalhes.

- Por que eu tenho que usar essas roupas cafonas?- Reclamou Paddy.

- Paddy . - Disse minha mãe.- Seu irmão irá se casar amanhã, e no casamento todos iram estar usando roupas "chiques", você também deverá estar no mínimo apresentável.

- Apresentável é algo totalmente diferente de ridículo. Eu não posso simplismente usar meu moletom e minha calça jeans mais confortável?

- Não, todos tem que estarem perfeitos! É um dia especial para seu irmão! Agora vista esse terno antes que eu lhe tire seu video game garoto!- minha mãe tacou o terno em cima dele para que vestisse. Paddy não disse mais nada apartir dali, minha mãe parecia nervosa com alguma coisa, talvez por que o casamento seria logo no dia seguinte e a maioria dos planos dela para essa cerimônia não estavam dando muito certo, ela se atrasara um pouco com algumas coisas da lista de afazeres.

Pra ser sincero eu não tinha mais certeza se isso era realmente o que eu queria e estava pensado em desistir. Mas não queria desapontar minha mãe nem a Olívia então decidi manter o plano adiante.

- O que te preocupas meu filho?- Minha mãe percebeu que eu estava estranho.

- Nada não mãe, só estou exausto com esses últimos dias, por causa do casamento eu não tive muito tempo para descansar.- Aquilo não era mentira, durante esse tempo quase nem respirar direito eu pude.

- Tudo bem, quando você finalmente estiver casado não vai precisar mais se preocupar, será a pessoa mais feliz do mundo, e sua esposa cuidará de você. - Ééé...a pessoa mais..."feliz"...do mundo. Não sei se gostei muito disso.

Chegamos em casa mas as coisas não acabaram por aí, minha mãe nos deu determinadas tarefas para efetuarmos enquanto ela estaria fora.

- Eu irei sair...- Ela fez uma pausa- Vou com a Olívia comprar o vestido dela e ajuda-la com as preparações do casamento...Voltarei somente à noite...espero que até lá tenham terminado tudo.- Ela saiu pela porta.Meus irmãos pareceriam felizes quando ela anunciou que sairia.

- Finalmente estamos livres!- Comemorou Sam sentando em uma cadeira em um canto qualquer se espreguiçando desleixadamente.

- Vou pegar uma cerveja na geladeira.- Disse Harry indo até a mesma.- Alguém vai querer?

- Eu aceito.- Dissemos eu e Sam ao mesmo tempo.

- Eu aceito uma coca.- Disse Paddy.

- Aqui está.- Harry entregou as bebidas para cada um e se sentou em outra cadeira também.

- Quem diria ein Tom...amanhã você vai se casar...não te veremos nunca mais definitivamente, a gente quase nem via antes.- Sam deu um gole na sua cerveja.

- Agora mesmo que não terei ninguém pra jogar comigo.- Paddy crusou os braços revoltado.

- Ué...chama Emma sua namorada, aposto que ela vai amar vir aqui para...jogar video game com você. - Harry deu uma piscadela em direção ao Paddy.

- Saí de mim, se é loko?! Deus me livre sair com aquela garota.- Dei risada de Paddy junto com todos, mas logo me desanimei.

- O que você tem Tom? Tá estranho desde que voltamos da loja, não quer falar para a gente o que ouve?- Disse Harry.

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora