Capítulo especial*
[...]
(Olívia Narrando)
Passaram-se horas desde que S/N está à sós com o Haz no quarto, finalmente meu plano deu certo, e aquela aproveitadora vai ficar longe do meu Tomzinho, assim finalmente vamos poder ficar juntos enquanto ela fica com aquele sem graça do Haz.
[...]
Me toquei de que eu não achava o Tom em lugar nenhum, ele havia sumido desde a hora em que estavamos jogando verdade ou consequência, avistei Charlotte de longe e decidi perguntar à ela onde estava o Tom ou se ela sabia de algo.
- Oi Charlotte! Tudo bem?- Me aproximei dela.
- Oi, sim eu estou bem.
- Por acaso você viu o Tom? Eu não o encontro em lugar nenhum.
- Não, será que ele não foi embora?
- Ele não iria embora sem me dizer tchau antes.
- Aa, sei lá. As vezes ele não teve tempo de se despedir.
- Hmm...
- Bom se você me der licença vou pegar algo pra comer, tchau.- Ela saiu e me largou plantada no meio da sala.
[...]
Fiquei com vontade de urinar então fui até o banheiro onde a porta estava meio encostada. Abri a mesma.
- Aaaaa!!! Haz o que faz aqui?!- Tampei meus olhos assim que vi aquela cena horrorosa.
- Eu estou cagando, agora será que pode fechar a porta por favor?
- Ok.- encostei a porta mais permaneci ali do outro lado da mesma.- Você não deveria estar com a S/N?
- É que de repente senti uma vontade enorme de cagar e não deu pra eu ir até ela então vim até o banheiro o mais rápido possível.
- Então se você não está com a S/N, que está com ela?- perguntei para mim mesma em voz alta.
- Não sei.Eerrr...Olívia, pode pegar mais papel higiênico pra mim, esse acabou...
- Agora não Haz! Tenho algo mais importante pra resolver.
- Olíviaaaa!...
Levantei-me e fui até o quarto que S/N estava, e com as chaves em mãos abri a porta.
- Olívia?!- Era o Tom e a S/N. Os dois estavam juntos nus na cama abraçados, assim que me viram se cobriram. Não consegui ficar muito tempo ali, tudo que consegui foi sentir um ódio tremendo de S/N, aquela vagabunda roubou meu Tom!
Desci as escadas rapidamente, e gritei para todos.
- A festa acabou! Vão todos embora!- Todos se desanimaram mais assim fizeram, e S/N e o Tom fizeram o mesmo assim que desceram pegaram suas coisas e foram embora.
Todos já haviam ido, fiquei sozinha, apenas com aquela bagunça e com um ódio tremendo.
- Isso não vai ficar assim! Eu vou destruir a S/N e o Tomzinho finalmente será apenas meu!
Continua...
{♡♡♡}
Um capítulo bem curtinho, desculpem se dessa vez não ficou tão bom, eu tentei deixar ele legal e tals mas não sei se está bom. Mesmo assim obrigada por ler, bjs💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
FanfictionLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...