(S/N Narrando)
No dia seguinte, eu acordei com um tremendo cansasso devido ao dia anterior, mas ainda tinha que ir para a minha faculdade, não estava nem um pouco à fim de levantar da cama, era como se tivesse algo me puxando para que eu não levantasse, mas alguma hora eu teria que sair dali, então tomei coragem e me levantei, fui até o banheiro, fiz minhas higiênes , me arrumei , tomei café da manhã e fui direto pra faculdade.
[...]
Cheguei um pouco atrasada desta vez, mas consegui anotar o básico que a professora passou, a gente até que não fez tanta coisa assim hoje, já que era plena sexta feira e o povo já estava completamente exausto, o dia estava nublado e calmo, fazendo um friozinho aconchegante, o que me fazia pensar por que diabos, eu saí da minha cama?
Assim que acabou, peguei minhas coisas e seitei no banco do lado de fora pra checar meu celular, havia recebido uma mensagem de Charlotte falando pra eu ir até a loja pois a chefe dela já tinha notícias sobre o emprego, não entendi muito bem mais Charlotte disse que assim que eu chegasse lá ela me explicaria tudo.
Assim que me levantei e coloquei meu celular na mochila dei de cara com Olívia colando alguns papéis na parede, fui falar com ela sobre a noite anterior e tentar me explicar, já que ela pareceu ter ficado incomodada ao ver eu e o Tom juntos na cama.
- Oi Olívia.- Me aproximei e ela ficou me ignorando.- Eu posso falar com você? - Ela não disse nada.- Eu queria poder me explicar sobre a noite anterior, por que não fala comigo? Eu te fiz algo?
- Oi o que foi?- Ela tirou os fones de ouvido que ela estava usando.- Desculpa não te ouvi por causa dos fones.
- aa...eu só queria saber como você está, quero dizer, depois de ontem e do que aconteceu.
- Não eu tô bem, é que tava ficando tarde e eu também estava exausta e estressada.- Ela me olhou e voltou sua atenção para o que ela estava fazendo.
- Tem certeza? É que você me pareceu bem incomodada ao me ver na cama com o Tom. Se quiser conversar sobre isso...
- Eu já disse que estou ótima!
- Ok, desculpe te incomodar.
- Não magina, a única coisa que me deixa triste é você não ter confiado em mim e me contado que você e o Tom...estavam...errr...tendo um caso, quero dizer, estavam juntos.
- Me desculpe! Eu não achei que isso fosse te magoar, e também estamos juntos à pouco tempo. - Me lembro como se fosse ontem, na verdade foi ontem. - Eu sinto muito mesmo, prometo que daqui em diante te contarei todas as novidades que eu tenho.
- Sério mesmo?
- Sim.- Ela sorriu.- De hoje em diante contaremos tudo umas pras outras.
De repente ouço um barulho vindo do meu celular, era a Charlotte. Ela havia acabado de me mandar uma mensagem pra eu ir imediatamente para a loja, por que era caso de vida ou morte.
- Errr...Olívia, podemos terminar de conversar uma outra hora?
- Sim, mas por que?
- É que eu tenho que ir ver uma resposta de uma entrevista de emprego que eu fiz. Estou muito atrasada.
- Humm, ok, boa sorte pra você. Te vejo outro dia então.
- Ok, até!
[...]
Fui até a loja correndo, transpirando e quando cheguei lá me aliviei com o ar-condicionado, sentando-me em um sofá no meio da loja que ficava disponibilizado para os clientes.
- Ainda bem que você chegou mulher! - Disse Charlotte se aproximando com um copo de água gelada e me entregou o mesmo. Até parece que ela sabia que eu estava precisando, dei um golhe.
- Por que me chamou aqui Charlotte? Eu fiquei preocupada, você me disse que era caso de vida ou morte.
- Bom...sim e não, isso vai depender de você, minha chefe já tem resultados da entrevista de emprego e disse pra você vir até aqui.
- Disso eu sei.- dei um outro golhe.
- Bom é que essa vaga já foi preenchida, eu sinto muito.
- Aa...
- Mas tenho boas notícias!
- Pera, o que?
- Apareceu uma nova vaga, mas não como atendente.
- Então é para o que?
- Analista de marketing. Parece que o marketing da loja não estava indo muito bem então a minha chefe mandou o antigo funcionário embora, e agora precisa urgentemente de alguém para ajudar a loja à crescer, e ela andou pensando e como viu que você tinha muito potencial me disse para chamar você até aqui, mas só se você viesse até aqui imediantamente ,talvez ela desse o emprego pra você.
- Nossa sério?! Isso é demais!
- Ela está no escritório dela te esperando.
- Tá eu já vou.- entreguei o copo pra ela.
- Boa sorte, estou torcendo por você!
[...]
Assim que terminei de de conversar com a chefe da Charlotte, saí da sala e fui até a recepção onde a Charlotte estava.
- E então? Como foi?- Perguntou enquanto carimbava alguns papéis.
- Eu...consegui o emprego!
- Sério?! Que demais!- Ela veio até mim e me abraçou.- Agora somos colegas de trabalho!- Ela parou de me abraçar e sorriu.
- Sim. Parece que tudo está dando certo, está bom até demais.
- Como assim tudo ein?- Ela me olhou animada.
- Eu e o Tom...bom Eu decidi seguir os seus concelhos e nós estamos namorando!
- Como, quando, onde?
- Assim que você é o Haz me deixaram em casa eu o encontrei no corredor e o chamei pra conversar, então entramos no apartamento dele e eu...o pedi em namoro! E ele disse sim!
- Isso é demais amiga! Fico muito feliz por você!...Posso ser madrinha de casamento?
- Mas estamos pouco tempo juntos ainda Charlotte! É muito cedo ainda, e eu não sei se vai dar certo.
- Para com isso! Eu sei que vai dar certo e além do mais vocês são tão fofos juntos! Espero que dure muito tempo.
- Também. - sorri.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
FanficLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...