60°(Final)

7.9K 381 804
                                    

(S/N Narrando)

               Todos estavam surpresos e horrorizados com tudo que a Olívia contara sobre seu plano. Como ela foi capaz de fazer tudo aquilo? Era o que se perguntavam, e nem os próprios pais dela a reconheciam mais.

               - AGORA!...- Olívia ainda estava com o revólver.- OU A GENTE CONTÍNUA ESSE CASAMENTO OU TODO MUNDO VAI PARAR NO CEMITÉRIO!!!- ela ergueu a arma para cima e atirou duas vezes. Todos se abaixaram para se protegerem- ANDEM LOGO!!!

               - O que faremos Tom?- Cochichei para ele.

               - Nada, não quero arriscar a sua vida a vida do bebê e de ninguém aqui...eu tenho um plano...mas preciso que aja normalmente - ele cuchichou de volta.

               - Ok.- balancei a cabeça concordando .

               - Olívia, eu caso com você...- Tom se aproximou dela com as mãos levantadas, ela continuava segurando o padre pelo colarinho também, o mesmo ficara aliviado quando Tom dissera aquilo, ele ainda não estava preparado para conhecer o criador naquele dia. Olívia soltou o padre.

               - VAMOS PADRE! TERMINE DA ONDE PAROU! E ANDE LOGO! NÃO QUERO ESPERAR MAIS!- Olívia abaixou a arma por um instante. Então Tom pegou a arma de suas mãos rapidamente, e quando ela se aproximara para agarrar ele, Haz, Harry e Sam a seguraram pelas costas deixando ela imobilizada.

               - ME SOLTEM SEUS MERDAS!!!ME SOLTEM!!! AARRRGGG....-Olívia tentou morde-los mas não deu muito certo por causa da distância dos dentes dela com os braços dos meninos.

               - Chamem a Polícia!... - gritou Tom...

             Não demorou muito para que a igreja estivesse cercada de viaturas da polícia, e também não demorou muito para que atraisse a mídia até lá. Olívia foi escoltada algemada para fora do local e colocada dentro da viatura. Eu e toda a família de Tom nos sentamos em um canto tentando processar tudo que havia acontecido alguns minutos atrás.

             - Grande dia não é mesmo?- Perguntou Haz chegando por trás de nós.

             - Sim.- bufou Tom tentando retomar o ar que havia perdido.- Nunca imaginei que eu viria uma amiga de infância sendo presa assim...e nunca imaginei que Olívia seria capaz se fazer tudo isso...eu só queria entender o que se passava na cabeça dela para ela fazer essas coisas...- Mesmo que tudo aquilo que Olívia fez tivesse sido horrível, Tom ainda assim se preocupava com ela.

             -  Espero que ela fique bem...- Disse tentando consolar o Tom e quebrar aquele clima tenso.

             - Acho que agora ela vai estar melhor, já que pelo que os pais dela disseram ela vai para um hospital psiquiátrico e lá terá os melhores cuidados.- Tom suspirou.

            

                Charlotte chegou saltitando e pulou perto de mim me dando um grande abraço.

         

               - Ainda bem que você apareceu antes da meia noite, Cinderela! Achei que não fosse chegar a tempo!- Brincou Charlotte.

               - Tive alguns pequenos contratempos e não deu tempo pra avisar, sorryy...- fiz biquinho.

               - Tudo bem, o importante é que você chegou e que está bem!- Ela sorri.

               - Sim!- Sorri de volta.

               - E então o que vamos fazer...?- Perguntou Haz.

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora