17°

8.5K 492 573
                                    

(S/N Narrando)

E agora? O que será de mim? Estou totalmente preocupada, a onde é que esse plano da Olívia vai dar. Bom, concerteza não estarei mais ferrada do que já estou, ou será que sim? Talvez, bom vamos lá ver no que isso vai dar.

- Aqueles que irão jogar sentem-se em círculo, o resto do pessoal fiquem apenas assistindo. Vou explicar como irá funcionar, tenho aqui em minhas mãos duas caixas, uma com nomes e outra com consequências, suponhamos que eu gire a garrafa e pare em mim e na...S/N, se ela escolher verdade eu pergunto algo, ela me diz se é verdade,caso o contrário ela escolha consequência eu sortiarei uma consequência que estará nessa caixa.- Olívia ergueu a caixa escrito consequências- E se sair por exemplo: "De um beijo em tal pessoa" aí ela terá que beijar a pessoa, essa pessoa será quem for sorteada na outra caixa que possue os nomes.- Olívia ergueu a caixa dos nomes- E assim em diante, alguma dúvida? - Ninguém respondeu- Ok, então vamos começar.

Tentei falar com a Olívia sobre o jogo. Me aproximei dela.

- Oi,errr...Olívia. Sobre o jogo, acho que não quero mais jogar...

- Por que?! O que aconteceu?! Você não pode desistir agora! Eu acabei de conseguir manipular o jogo, você e o Haz vão poder ficar à sós no quarto de visitas. Não está animada?!- Não exatamente, eu estava animada por que não via a hora de sair daquela festa e chegar em casa e poder assistir minha Netflix em paz.- Nada de desistir agora, combinado?

- Sim.- Disse revirando os olhos sem ela perceber.

- Agora sim! Te vejo no jogo. - Ela saiu e Charlotte se aproximou de mim.

- Tudo resolvido não precisa se preocupar.- Disse ela no meu ouvido.

- Mas como ? O que foi que você fez?

- Relaxa vai dar tudo certo, confie em mim você vai ver.

- Tudo bem, você é a minha única salvação, não vou discordar de você.

- Agora vai lá, estão te esperando.

Fui até a roda e me sentei. Das pessoas que eu conhecia que iriam jogar era o Haz , Harry e o Tom, Charlotte disse que preferia assistir de camarote aquela cena, ela estava com um sorriso maligno no rosto, me assustava aquilo, o que será que ela fez?

[...]

Olívia girou a garrafa várias vezes e o jogo foi acontecendo, e a garrafa parava em várias pessoas , as caixas estavam ficando cada vez mais vazias.

[...]

- Agora é você S/N, gire a garrafa.- Eu girei a garrafa e sem que ninguém percebesse Olívia encostou na mesma fazendo ela parar em mim e no Haz, fiquei em choque e ele parecia não estar nada bem, não pelo jogo, mas parecia precisar ir no banheiro ou algo assim, ele estava com a mão na barriga.- Verdade ou consequência?- Olívia deu uma piscadela pra mim dando sinal de qual eu deveria escolher, óbvio que era consequência.

- Eu escolho...- Olhei pra todos à minha volta, Olívia, Haz,Charlotte e o Tom, que parecia incomodado com a situação.- Consequência.- Olívia deu um sorrisinho. Havia sobrado apenas um papel na caixa de consequências e aquele concerteza era pra mim. Tom pegou se levantou, Olívia questionou o ato dele.

- O que foi Tom ? A onde você vai?- Perguntou Olívia sem entender nada.

- Cansei, continue vocês vou pegar algo pra beber. - Ele saiu.

- Ok então.- Olívia parecia desanimada.- Vamos continuar. - Olívia pegou o papel. - A consequência é, ficar por três horas trancado no quarto com a pessoa.- Olívia amassou o papel e jogou fora.

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora