(S/N narrando)
Assim que o Tom saiu finalmente pude respirar normalmente. Como assim o Tom Holland acaba de me chamar para sair ? Como isso é possível? Até poucos dias eu acabava de conhecê-lo e agora já viramos amigos ? Isso ainda é muito confuso pra mim, além dele ser o Tom Holland é claro, nunca pensei que faria uma amizade tão rápido, quando eu estudava no colégio eu sempre ficava sozinha nunca conseguia fazer amigos, e vejam só, agora eu sou amiga do Tom Holland. Me sinto estranha ainda, mas apesar disso fico feliz dele ter pensado em mim e ter me convidado pra sair com eles.
[...]
Horas depois corri até o meu quarto para preparar as malas para o acampamento que seria logo no dia seguinte. Coloquei coisas mais básicas como, roupas de calor e de frio uns dois sapatos, repelente, protetor solar,desodorante a minha escova e outras coisas que eu precisaria para o dia e a noite. Lembrei que também precisaria de uma barraca embora não tivesse uma, então fui até uma loja com equipamentos de sobrevivência e comprei uma. Estava tudo pronto, deixei as coisas em um canto e fui aproveitar o resto do tempo.
Encomendei uma pizza e coloquei um filme de comédia pra assistir, passaram-se horas e vendo que já estava tarde fui dormir.
No dia seguinte levantei e fui me trocar por que logo o Tom estaria aqui para irmos juntos até o acampamento.
( Tom Narrando)
Estava eu ao celular falando com o Haz enquanto fazia minhas malas :
[...] - Por favor Tom! Me diz quem é que você vai trazer? Eu conheço? Ela é bonita? Qual o nome dela? Quantos anos ela tem? Vai Tom diz quem é!
- Como é que você ficou sabendo que eu levaria alguém ein Haz?
- É que eu estava com a Olívia no dia que ela te ligou pra perguntar se você queria acampar com a gente, acabei ouvindo.
- Ata.Tá bom eu falo, eu vou levar uma amiga minha. Lembra daquela garota que eu te falei na casa dos meus pais?
- Sim.
- É ela, o nome dela é S/N.
- Você fez tanto suspense pra fala quem era que achei que você iria levar uma ficante sua pra acampar com a gente.
- Somos só amigos.
- E vocês viraram amigos assim de um dia pro outro?
- É que ela me ajudou bastante quando eu estava pra baixo me deu concelhos que me ajudaram e ela é uma pessoa super legal, vocês vão gostar dela.
- Mas e os meus conselhos Tom? Não valeram de nada?
- Aaa Haz é que os seus conselhos sabe...são os seus conselhos. Agora eu vou desligando por que tenho que terminar a mala aqui e passar no apartamento da S/N, a gente se encontra lá, falô cara! -desliguei o celular.
Terminando a mala, peguei as minhas chaves e as minhas coisas e fui chamar a S/N pra ir comigo, toquei a campainha.
- Oi S/N .Vamos?
- Sim. Espera só eu pegar as minhas coisas...arrggg...acho que coloquei muita coisa.- ela tentava levantar as suas malas.
- deixa que eu te ajudo.- peguei e joguei sobre as minhas costas.- vamos- Sorri.
Colocamos tudo dentro do porta malas entramos no carro e saímos.
(S/N Narrando)
Estava tudo calmo e tranquilo, eu olhava as paisagens pela janela enquanto o vento batia no meu rosto.
- E então, o que tem achado até agora da nossa viajem?- Tom interrompeu meus pensamentos fazendo eu prestar atenção nele.
- A paisagem é bem bonita. É tudo muito lindo. - falei olhando novamente pra janela do carro.
- Hmm...Quer ouvir uma música? - Tom parecia meio sem saber como interagir e eu da mesma forma. Ele girou o botão até parar em uma rádio onde estava tocando AC DC, Hells Bells.- Nossa eu amo AC DC! - Desde adolescente sempre amei AC DC tenho todos os CDs, pôsteres, camisetas,canecas e vários objetos deles até hoje.
- Sério?! Eu também amo eles.- ele sorriu pra mim. E assim começamos a cantar juntos, estavamos desafinados mas estavamos nos divertindo bastantes, tocaram 12 músicas seguidas do AC DC e logo que acabou descansamos um pouco a voz e decidimos então conversarmos sobre a gente, embora fossemos amigos ainda tinha coisas que não sabiamos um sobre o outro. Conversamos sobre coisas simples como, qual o seu nome completo, o que gosta, o que não gosta, comida favorita, aniversário, hobi, cor favorita, filme, série entre outros. E assim acabamos percebendo que tínhamos muito em comum.
[...]
Depois de um longo tempo na estrada finalmente chegamos ao acampamento, todo o resto já estavam lá, estavam nos esperando. Tom me ajudou com as malas e assim fomos em direção aos outros.
- Oi pessoal.- Disse o Tom acenando pra todos.- Essa aqui é a S/N. E esses são Harry,Sam e Paddy meus irmãos,esses são Haz e a Charlotte sua irmã, e essa é a Olívia minha amiga.- Cumprimentei todos mas assim que fui cumprimentar Olívia tive uma surpresa.
- Você?
- Você? - Disse ela
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
FanficLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...