15.2K 753 170
                                    

(Tom narrando...)

Chamei Haz, meu melhor amigo, pra comer alguma coisa aqui na lanchonete perto de casa. Fazia tempo que nós não nos viamos, pois nossas vidas andavam muito corridas, então resolvemos passar um tempo pra conversarmos e botarmos o papo em dia.

Enquanto andavamos a caminho da lanchonete fomos conversando.

- E então Tom? Como vai as coisas?
- Vai bem cara. Apesar de alguns problemas acontecendo na minha vida.
- Ué, como assim? Se tá bem cara? O que tá acontecendo? Posso te ajudar com alguma coisa?
- Não, tá tudo bem. São os meu pais sabe. Lembra quando minha mãe queria que eu fosse carpinteiro do que ator? Tanto é que me mandou para um acampamento de carpintaria?
- Lembro cara. Mas o que eles fizeram?
- É que eles querem que eu me case logo. Querem que eu construa uma família. Mas não quero isso no momento, acho muito precipitado ainda, eu estou começando vários projetos novos, não tenho tempo pra uma família agora, não que eu não queira, mas não acho que seja o momento certo, e eu nem sei como dizer isso aos meus pais.- Desde que meus pais soltaram aquela bomba, não conseguia parar de pensar que decisão deveria tomar, esperava que Haz pudesse me dizer o que fazer, mesmo que seus concelhos não fossem dos melhores, entenderia se ele não pudesse me ajudar.

Haviamos chegado na lanchonete e sentamos em lugares bem reservados para conversarmos.

- Tom, acho que você deve ser sincero com seus pais...- A garçonete chega e nos enterrompe.
- Olá! O que vocês irão querer?- ela tira um bloquinho de anotações de seu bolso.
- Eu vou querer uma cerveja.- Disse Haz
- Eu vou querer uma cerveja também.- Respondi
- Tudo bem, mas alguma coisa?
- Alguns hambúrgueres com batata fruta.- Disse Haz
- Okay. Já volto com os seus pedidos.- A garçonete se retirou.
- Como eu ia dizendo Tom, acho que você deve ser sincero com seus pais, talvez eles não entendam agora, mas de um tempo há eles e logo eles iram te entender.
- Tomará Haz, tomara mesmo.
- Bom agora mundando assunto.- Haz queria contar alguma coisa faz um tempo atrás mas ele não parava de fazer suspense o que já estva me deixando frustrado.
- Haz! Dá pra me contar logo? Sabe que eu não gosto de esperar, conta logo.
- É sobre a Olívia.
- O que tem ela ? Aconteceu algo com ela?
- Não, ela tá bem!- Haz estava mais animado do que o normal, aquilo me assutava.
- Então o que tem ela?
- Ela vai voltar a morar aqui na cidade !
- É sério cara?! Que demais! E quando que ela chega?
- Semana que vem.

Pra vocês que talvez não saibam quem é Olívia, ela é a minha melhor amiga desde a infância, infelizmente ela foi embora pra outra cidade quando eramos pequenos e aí desde então mantivemos contato só por mensagens. Bom, como ela estava fazendo faculdade, acabamos perdendo o contato, mais agora que ela está voltando pra cá, vamos poder finalmente nos ver.

- Sabia que você ficaria feliz. Está até com aquele sorriso bobo no rosto, hahahaha.- Haz interrompe meus pessamentos e acabo percebendo que era verdade.- Fala sério Tom , eu sei que você gosta da Olívia desde pequeno, era fácil de se perceber isso, lembro quando ela comprou dois colares da amizade de corações, um pra você e outro pra ela, e desde que ela foi embora você nunca largou aquele colar. Acha mesmo que se você tivesse deixado de gostar dela você ainda estaria com esse colar guardado?
- Haz, você enlouqueceu, foi? Você não se cansa mesmo de ficar tirando sarro da minha cara. Saiba você que eu gosto da Olívia como amiga, não tenho esses tipos de sentimentos por ela, ela é como se fosse a irmã que eu nunca tive, nós éramos muito próximos, claro que eu nunca a esqueceria, crescemos juntos.
- Tudo bem, não tá mais aqui quem falou.- Haz levantou as mãos em forma de redenção. Logo em seguida a garçonete chega com os nossos pedidos.
- Aqui estão.- ela os coloca sobre a mesa e saí.
- Bom é melhor comermos antes que eles esfriem.- disse Haz tentando mudar de assunto.

Assim que terminamos de comer tudo e conversar mais um pouco, pegamos nossas coisas, iamos em direção ao caixa pra pagar a conta, mas antes que pudessemos nos levantar fomos barrados por uma multidão de garotas enlouquecidas, eram fãs, queriam tirar fotos e pedir autógrafos.

[...]

Terminando de tirar as fotos e dar os autógrafos, pagamos as contas e saimos do estabelicmento.

Andamos direto até o apartamento onde eu morava, dali tomamos caminhos diferentes, Haz foi pra sua casa e eu entrei no edifício onde eu morava, dei boa noite para as pessoas que estavão ali, entrei no elevador e fui direto para o meu apartamento, onde me joguei na cama e adormeci.

Continua...


《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora