(SN Narrando)
Embarquei no avião e admirei aquela paisagem pela última vez antes de ter que me despedir dela finalmente.
Fui enterrompiada pela aeromoça que pediu gentilmente para que todos colocassem os cintos e desligassem todos os aparelhos eletrônicos, fiz o mesmo, e não demorou muito para que deixássemos o chão e decolassemos.
A viagem seria longa mas, mal podia esperar para chegar logo em casa e abraçar meus pais, ver o resto do pessoal, e matar as saudades enorme que estava do Brasil.
[. . .]
Depois de longas horas de viagem, estava de volta ao lar. Desci do avião logo atrás dos outros passageiros, peguei minha bagagem e fui até a saída, e logo lá já dei de cara com os meus pais.
- Filha!- Minha mãe me abraçou forte e começou a Chorar. Meu pai se juntou a gente e nos abraçou também.- Oi bebezinho.- Disse minha mãe passando a mãe pela minha barriga.- Somos os seus avós.- Ela sorriu.
- É tão bom ver vocês novamente, eu senti tanta falta de vocês dois.- sorri e eles também.
- Venha! Deixe que eu levo essas malas para você! Não quero que carregue peso.- Disse meu pai tomando as malas de minhas mãos.
- Tudo bem.
- Vamos logo filha, quero mostrar pra você tudo o que preparamos pela sua chegada, fizemos até um quarto provisório para o bebê.- Minha mãe parecia animada ao dizer aquilo...
(Tom Narrando)
Chegamos em meu apartamento, estava acompanhado de Haz.
- Mas por que a S/N foi embora assim do nada, sem me dizer ou ao menos se despedir de mim?- Passei a mão pelo rosto frustrado e consfuso.
- Olha eu não sei Tom, vai ver a S/N percebeu que era melhor se afastar para o bem de vocês dois e foi embora, e para ninguém sofrer mais, ela achou melhor não se despedir.- Haz estava comendo todas as frutas da minha fruteira.
- É pode ser. Mas...e se eu fosse atrás dela...- Disse indo pegar minhas malas mas o Haz me enterrompeu e me segurou.
- Se você for atrás dela provavelmente ela vai fazer igual da outra vez e te expulsará da casa dela à ponta pés. Tá na hora de focar mais em você, pare de correr atrás dela e insistir em algo que não deu certo...deixe ela na dela também, é melhor para vocês dois.
- Mas Haz...é talvez...talvez seja verdade - Disse desanimado.
- Qual é Tom? Para com isso vai! Levanta essa cara!- Ele jogou uma banana na minha cabeça.
- Aii...Harrison!- Olhei para ele furioso.
- Foi mal.- Ele sorriu sem jeito.- Olha...que tal irmos hoje à tarde jogar golfe? Talvez assim quem sabe você se anime? Ou que tal irmos beber e dançar com outras garotas?...
- Não estou com cabeça para isso.- Enxuguei uma lágrima que escorreu discretamente pelo lado esquerdo do meu rosto.- Eu só quero ficar sozinho...será que poderia ficar sozinho por uma instante?- Disse pedindo para ele se retirar.
- Ok...Mas...isso vai comigo.- Ele pegou minha fruteira e saiu correndo pela porta indo embora.
- Ótimo! Além de não ter mais a garota que eu amo, não tenho mais frutreira...Puff...-Bufei me atirando no sofá.- Eu poderia sofrer por qualquer garota mas a unica que realmente mecheu com o meu coração foi você S/N...e se ela foi embora e não deseja mais me ver ok, não vou mais atrás dela, dessa vez vou respeitar o espaço dela.
[. . .]
Três meses depois*
Passou-sê algum tempo desde que minha vida que era cheia de alegria se tornou um lugar de tristeza e angustia.
Ainda estava tentando me ascostumar com a ausência da S/N, os dias tem sido longos e exaustivos, sem fim algum. Não conseguia mais me animar com nada e passava a maior parte do meu tempo chorando e trancado no meu apartamento, só saia para comprar o necessário, mas evitava sair se possível.
Nunca imaginei que seria possível, mas já tinha até criado barba. Estava largado no sofá com um pijama sujo cheio de cheddar e com algumas migalhas de doritos no sofá, assistia ao programa de culinária.
As vezes recebia algumas visitas de Haz, ele me chamava para ir em bares mas eu já não tinha vontade de fazer nada, estava deprimido eu diria. Minha mãe também me vistava e trazia algumas comidas para eu não passar fome de vez enquando, daqui à pouco ela chegaria, ela ficou de me trazer um pouco de comida de novo hoje.
Antes dela chegar, eu limpei casa para causar uma boa impressão e não parecer que estivesse tão mal assim por dentro.
Exausto sentei em uma cadeira da cozinha e limpei o suor que escorria pela minha testa. Eu dediquei tanto daquele tempo para limpar a casa que acabei esquecendo de tomar um banho, estava fedendo demais, mas não daria muito tempo para ir tomar banho, pois a campainha tocou, minha mãe já havia chegado.
Desajeitadamente, taquei a vasoura no chão coloquei o pano sujo que usei para limpar a casa sobre o ombro, fui até a porta e abri.
- Oi filho!- Minha mãe segurava uma cesta em mãos.
- Oi Tom.- Pensei que minha mãe estaria sozinha, mas de repente surgiu Olívia que estava atrás dela.
- Ah, Olívia? - Olhei para minha mãe sem entender.
- Trouxe ela comigo, você tem andado muito sozinho desde que aquela garota maguou você meu filho, então chamei uma amiga de infância para te fazer companhia, aliás ela tem algo muito sério para falar com você também.- Ela entrou empurrando a Olívia para que falasse.
- Olha, não sei como te dizer isso mas...Tom...- Minha mãe lançou um sorrisinho estranho para nois dois.- Eu estou...eu estou grávida.
- O QUE?! -Caí duro no chão.
Contínua...
Não me aguentei e postei mais cedo, quero ver vcs sofrend...digo...lendo, boa leitura à todos! 👀💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
FanfictionLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...