59° (Penúltimo)

6.4K 326 566
                                    

(Tom Narrando)

           Todos sentaram-se em seus devidos lugares. E então ouvimos do lado de fora uma pequena musiquinha ecoando pela igreja, e os padrinhos começaram à entrar um por um.

            Eu entrei junto com minha mãe,  meu irmão Harry entrou com uma das primas de Olívia uma tal de Sabrina, Haz entrou com a irmã da Olívia, a Grace Bolton, Sam entrou com sua namorada Elysia, meu pai entrou com uma das tias de Olívia, chamada Rosália, e os pais de Olívia foram juntos. Paddy seria quem levaria as alianças então ele só entraria depois.

            Assim que entramos todos se levataram e os olhares foram direcionados à nós, não sei se era por que estava nervoso, mas sentia que eles estavam olhando somente para mim, com aqueles enormes olhos e expressões desagradáveis.

            Quanto mais andávamos mais longe parecia que estavamos de chegar ao altar, o caminho se alogava conforme meu nervosismo crescia. Quando finalmente chegamos, os padrinhos foram para o canto e ficaram ali em pé parados. Enquanto eu suava frio, sorri sem jeito para as pessoas que estavam ali nos assentos, como ator era para eu já estar acostumado com situações assim, mas confesso que estava sendo difícil evitar todo esse nervosismo.

               As portas foram fechadas e depois de alguns minutos de espera, a música de entrada da noiva começou à tocar anuciando sua entrada.

                Todos se levataram de novo e encararam a enorme porta de madeira aveludada que se abria lentamente, revelando Olívia usando um longo vestido branco com rendas,pérolas, babados, e um véu que cobria seu rosto todo, mal dava para vê-lo.

                Quando finalmente ela chegou até nós, tirei seu véu. Diferente de mim, a mesma estava com um sorriso no rosto. Nos viramos de frente ao padre que esticou as mãos e sorriu para nós.

            - Hoje, estamos todos reunidos aqui,nesse grande dia, para testemuiar a união de Thomas Stanley Holland e Olívia Bolton...peço à todos que se sentem...obrigado...Como eu dizia, hoje nesse dia especial, vocês saíram daqui completamente mudados e não será mais como fora antes...- O padre enrolou e tagarelou por longas horas e horas, nem prestei muita atenção em suas palavras, queria que aquilo tudo acabasse logo...




(Charlotte Narrando)

            Em meio aquela palhaçada toda, peguei meu celular e procurei por alguma mensagem da S/N, mas não encontrei nada. Ela esteve online algumas horas atrás, deve já ter visto a mensagem mas não me respondera, juro que se ela não me der uma notícia eu...

(Tom Narrando)

                Paddy entrou com as alianças alguns minutos depois, o padre estava quase chegando ao final de sua "pequena" palestra sobre casamento e sobre a vida...quando anunciou uma daquelas famosas frases que se diz em todo casamento.

                 - Você, Olívia...aceita Thomas como seu legítimo esposo? - Todos olharam para Olívia.

                 - Aceito!- Ela sorriu toda alegre.

                 - E você...Thomas...aceita Olívia como sua legítima esposa?- Todos direcionaram seus olhares a mim, como se estivessem me precionando, ajeitei minha gravata nervoso.- Cof cof...- o padre forçou uma tocida falsa.-  E então Thomas você aceita?- Todos esperavam pela minha resposta, mas não queria dar uma. Estava um silêncio constrangedor.- Thomas?...

                 - Errr...eu...eu...eu.- Minha mãe me olhou com uma cara furiosa, enquanto Olívia estava desapontada...

                 - Diga alguma coisa Tom!- minha mãe cochichou.

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora