(Charlotte Narrando)
É HOJE!!!
Chegou o dia do casamento, todos estavam se preparando aqui em casa, principalmente Haz que seria um dos padrinhos. Ele se imperequetou todo igual um pavão, lambusou aquela cabeça oca de gel e tinha um cheiro muito forte de perfume masculino, aquilo era horrível, me deixava até sem ar!
Enquanto isso eu coloquei a minha melhor roupa, um vestido preto todo estiloso e cheio de rendas, não estava animada para esse casamento mas sim pelo o que estava por vir, e concerteza isso exigeria uma roupa à altura.
A ultima vez que S/N me mandara mensagem foi ontem no final da noite, dizendo que já havia embarcado e estava à caminho de Londres, mas já se passaram horas, estava quase na hora do almoço e ela não chegara ainda, estava com medo de que ela não chegasse à tempo ou algo pior pudesse acontecer.
Fui até lá em baixo e todos estavam prontos para ir pro casamento. Minha mãe usava um vestido azul marinho da loja em que trabalho, que dei de presente de aniversário.
Entramos no carro e fomos para a igreja na qual aconteceria a cerimônia, tinha poucas pessoas por lá, acho que devido a data e a pressa que tudo ocorrera, alguns convidados não puderam comparecer, por isso haviam tantos espaços vasios.
O ambiente estava repleto de flores amarelas sem graça e laços dourados que faziam a festa naquele lugar e mais parecia um carnaval do que um casamento, os convidados não pareciam animados, e os parentes da Olívia eram completamente estranhos, um deles, um velho todo carrancudo, cheio de rugas marcadas pela idade, me olhou de uma maneira bem rude com total indiferença e guspiu um pouco de catarro perto do meu pé, algumas das senhoras pareciam estar falando alguma coisa de mim, não sei o que era, só sei que não gostei daquilo...
Haz foi até ao altar ver como o Tom estava, e ele parecia péssimo, desconfortável eu diria.
(Tom Narrando)
- Como está Tom? Como se sente sabendo que depois daqui você sairá um homem casado e comprometido?- Haz chegou me comprimentando e tirando uma com a minha cara.
- Isso era pra me ajudar à ficar menos pior ?- Enxuguei uma gota de suor que escorria pela minha testa.
- Calma aí fera.- Haz levantou as mãos em forma de rendenção.- Por que o estresse todo? Não era para estar feliz?
- Pra ser sincero cara, nem sei se é isso que eu realmente quero. Não tenho certeza se quero me casar ainda com a Olívia, cheguei a conclusão de que isso seria errado.
- Por que errado? Vocês se amam né?
- Olha...não...eu não amo a Olívia, eu só aceitei tudo isso pelo filho que ela está esperando, tirando isso...eu não sinto nada...eu acho que fiz isso mais por decepção de tudo que aconteceu...
- Olha Tom, não sei como te aconselhar mas...- Antes que Haz pudesse terminar de falar minha mãe chegou o interrompendo.
- Haz querido, o que ainda faz aqui? A cerimônia já vai começar e todos te esperam lá atrás na entrada.- Minha mãe o segurou pelos ombros apontando a direção.
- Aah...ok, eu já vou...foi mal Tom! Boa sorte! Faça o que achar correto!- Haz foi até a saída como minha mãe ordenou, enquanto a mesma continuou ali.
- O que vocês dois estavam conversando?- Ela me olhou desconfiada.
- Nada, ele só veio me parabenizar pelo casamento e me desejou felicidades.- sorri forçadamente.
- Hum...ok, prepare-se meu filho...a cerimônia já vai começar, vamos terminar algumas coisas e o padre já chegou.- concordei com a cabeça e ela saiu.
(Charlotte Narrando)
S/N!!! Cadê você garota!!?
Me afastei de todos em um canto reservado ali na igreja, e telefonei várias vezes para a S/N, todas as ligações caíram na caixa postal. Deixei uma mensagem.
- Amiga olha só, a cerimônia está quase para começar e você nem se quer ainda apareceu, estou começando a ficar preocupada, você não desistiu não né? Nem pense em desistir! Essa é a nossa única chance de desmascarar aquelas duas, se bem que não temos provas...mas a Olívia é péssima em mentir...mas é uma boa manipuladora...Bom...voltando...me dá algum sinal! Eu estou entrando em pânico e preciso de respostas...tenho que ir...beijos e espero que esteja bem! Tchau!- Desliguei o celular e coloquei na minha bolsa.
- Onde estava filha?- Perguntou minha mãe quando voltei ao meu assento.
- Fui no banheiro.- Indiquei com o polegar.
- E demorou tanto assim?
- Errr...eu tô com uma dor de barriga é isso...-fiquei sem jeito, foi a primeira coisa que veio a minha cabeça.
- Nossa!... por que não me contou? Se quiser podemos ir embora daqui e ir a um médico. Te faria um chá pra dor...-ela pegou suas coisas da cadeira se levantando
- Não, não precisa...eu melhorei...
- Tem certeza?
- Claro!
- Ah, ok então...sente- se, ouvi que a cerimônia vai começar...o padre já chegou...- nós sentamos.
- Aaah sério, humm, ok!- "Espero que a S/N apareça logo...por favorrrr...Deus..." decidi aproveitar que estava na igreja, e comecei à rezar para que desse tudo certo..."Faça tudo correr bem, que a S/N apareça e consiga desfazer todas as mentiras contadas por essas duas manipuladoras, e que todo mal que separa esse casal seja quebrado...Amém!"...
Continua...
Estou terminando os últimos capítulos! Preparem-se...✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
FanficLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...