(Tom Narrando)
Estava arrumando minhas malas pois daqui à algumas horas eu iria pegar um voou pra ir direto para as gravações e me encontrar com o resto do pessoal. Olhei várias vezes a mala pra ter certeza de que não estava esquecendo nada nem meu passaporte.
Nessa viagem chamei o Haz e o Harry para me acompanharem e curtirem um pouco comigo já que íamos viajar de país em país para gravar cenas do filme. Bom, o Harry topou a ideia, mas o Haz disse que não poderia ir por que precisava resolver problemas pessoais, concordei, quem sabe da próxima vez não é mesmo?
Terminei de arrumar todas as coisas, deixei tudo organizado pra quando eu voltasse. Peguei minhas coisas e saí pra fora do apartamento e tranquei o mesmo. S/N saiu pra fora também, pois sabia que estava na hora de eu ir.
- Eu sei que disse que você poderia ir, e que eu te apoiava, mas...eu não sei mais se quero que você vá, eu vou sentir tanta falta dos seus beijos e dos seus abraços.- Ela estava chorando.- Da gente dormindo de conchinha, enquanto assistimos desenhos animados.
- Eu sei, eu também não queria ter que ir assim, eu amo você mais do que tudo mas tenho que cumprir com as minhas responsabilidades, e se pensar bem daqui à pouco vou estar de volta.
- Mas cinco meses demoram muito.
- Não é verdade, quando você menos esperar eu já vou estar de volta.- Foi quando tive uma pequena ideia.- Já sei o que fazer.
- Como assim Tom?- Ela me olhou estranhando aquilo. Tirei um moletom velho meu que estava em uma das malas e lhe entreguei.
- Isso é pra você se lembrar de mim, e mesmo que estejamos longe você nunca sentir saudades de mim, e lembrar o quanto você é importante pra mim e o quanto eu te amo. - De repente ela tirou uma das pulseira que estava usando em seu braço e me entregou, nela estava escrito seu nome.
- Isso é pra você também, pra nunca se esquecer de mim durante todo esse tempo que você for ficar fora.- Ela colocou-a no meu pulso e beijou minha bochecha.
- Bom...agora tenho que ir, ainda tenho que passar na casa dos meus pais pra buscar o Harry pra depois irmos direto para o aeroporto e não posso me atrasar ainda mais. Tchau linda.- Beijei sua testa e a abracei pela última vez, saí andando pelo enorme corredor enquando S/N continuava parada no mesmo lugar, entrando no elevador e antes que a porta se fechasse acenei para S/N me despedindo.
[...]
Já na casa dos meus pais, estacionei o carro e toquei a campainha, fui recebido pelo Paddy e pela Tessa que logo pulou pra cima de mim e me encheu de lambidas.
- E aí Paddy. - O cumprimentei com um toque.- Como você está?
- Bem eu acho.
- Que bom. Sabe onde está o Harry? Vim buscar ele.
- Ele tá lá em cima arrumando os equipamentos dele, você sabe, as câmeras e outras coisas.
- Entendi...então o jeito vai ser esperar mesmo.
- E você Tom? Ainda não me disse como tem andado.
- Ué? Com as pernas, hahaha...- tirei uma com a cara do Paddy.
- Dããaaarr...é claro que eu sei,o que eu quis dizer é se você ainda tá namorando aquela garota gata?
- Paddy?!
- Que foi é verdade ela é muito gata.
- Mas também é minha namorada e é muito mais velha do que você.
- Por que você sempre tem que tirar a graça de tudo?- Paddy diz emburrado e cruza os braços.
- E aí meninos do que estão conversando?- Meu pai se aproximou.
- Nada de mais apenas dando algumas risadas. E você o que está fazendo?
- Estou indo cortar a grama peguei o cortador de grama do vizinho emprestado pois o nosso quebrou, mas já já eu concerto só tenho que terminar de cortar a grama lá do quintal. Tchau já vou indo!- Ele saiu da sala. Mas então chegou o Sam.
- Fala aí Tom.- Ele me abraçou abracei de volta.
- Oi Sam!
- Soube da novidade?
- Que novidade ?
- O Paddy perdeu o bv!- Sam cassoou do Paddy que ficou vermelho na hora.
- Deixa de ser mentiroso Sam! - Paddy tentou desmentir, e partiu pra cima do Sam .
- Calma ae.- Sam ergueu as mãos em forma de redenção. - Isso tudo é por causa do beijo ou é por que ,quem você beijou foi a Emma, ein? Hahahahahaha...
- Eu já disse que eu não beijei ninguém, muito menos aquela garota chata!- Paddy ficou mais emburrado, enquanto eu só conseguia rir daquela situação toda, mais minha mãe apareceu pra intervir antes que rolasse uma briga pior.
- Meninos parem de discutir, vão fazer alguma coisa, aaa é mesmo...Paddy, você não tinha que estar fazendo seu dever de casa?
- Sim mãe, mas é que eu só ia ficar mais um pouco pra jogar vídeo game e....
- Vá logo fazer o dever de casa Paddy!- Minha mãe apontou em direção às escadas que davam direto pro quarto do Paddy e ele não teve opção a não ser obedecer a nossa mãe.
- E você Sam, não tinha que lavar a louça que está acumulando lá na pia da cozinha já algumas horas? Quantas vezes vou ter que te mandar lavar aquilo lá?
- Eu já estava indo é só que...
- Vai agora lavar aquilo se não você não vai mais sair com a sua namorada, nem ali na esquina e nem lá no quinto dos infernos!- Parece que minha mãe não estava com um ótimo humor hoje, mas afinal, quando é que ela está ? Sam saiu da sala e foi até a cozinha nos deixando à sós.
- E então Tom, como tem ido a vida?
- Melhor do que possível. E você?
- Vou bem. Ainda namorando aquela vaga...digo, garota?
- Mãe se for pra você falar mal da minha namorada acho melhor você parar, não quero arrumar confusão muito menos com você, eu só vim até aqui buscar o Harry não arrumar briga com ninguém.
- Ok já estou indo, mas vou avisando que seria melhor ter me dado ouvidos ao invésde ficar com essa vaga... digo, garota. Agora já vou.- Ela saiu de nariz empinado e logo chegou o Harry.
- Até que em fim! Achei que tivesse mofado já naquele quarto.
- Eu sei que demorei e peço desculpas, mas é que eu não estava achando uma das minhas câmeras, mas já está tudo pronto, podemos ir agora.
- Ótimo!
[...]
Fomos até o aeroporto e de lá já embarcamos no avião e esperamos ele decolar...
Continua...
01.06.2020
Hoje é o dia dele, do nosso querido Tom, hoje ele faz 24 anos, então quero desejar à ele um feliz aniversário, que ele tenha muito mais sucesso daqui para frente, que ele continue sendo essa pessoa incrível que ele é, e que ele saiba que os fãs leais dele o amamos demais, sempre estaremos aqui pra ajudá-lo e dar forças pra ele nos momentos mais difíceis!❤❤❤🇬🇧
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
FanfictionLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...