21°

7.6K 481 70
                                    

(S/N Narrando)

             Passou várias semanas desde aquela noite. Desde então eu nunca voltei à falar com o Tom, eu estava o ignorando e o evitando à todo custo. Não queria ter que acabar sem querer revelando os pequenos sentimentos que tenho por ele. Mas sabia que isso não duraria por muito tempo...e foi o que aconteceu...

        Um dia normal voltando da minha faculdade fui surpreendida pelo mesmo que saía pela porta do seu apartamento na mesma hora e não tive tempo de fazer nada.

            - Aah...- Disse Tom sem jeito...- Oi...S/N...- ele deu um sorriso sem graça.
          - Errrr...Oi Tom...não esperava te encontrar aqui hoje.- tentei disfarçar meu nervosismo.
           - Eu moro aqui...você sabe.-Ele coçou a cabeça se aproximando...- Por que você está agindo estranho assim?...
            - Assim como?- Me afastei, a ultima coisa que eu quero era ganhar um beijo dele já que estava ficando próximo.
             - Assim...me evitando...olha...eu fiz algo de errado...naquela noite?...algo que você não gostou?...se for é só me falar...
          - Não Tom...é quee...eu tenho que ir...Tchau!- Entrei o mais rápido que consegui no meu apartamento o deixando para trás, ok, talvez agora eu esteja com pena dele...
    

        
        Ao anoitecer, eu estava faminta mas não tinha nada para comer em casa então decidi sair para comprar alguma coisa, e dei de cara com o Tom sentado ao lado da minha porta no corredor.
      

        
              - Tom?!...
              - Arhh...S/N...olha eu me sinto péssimo, você está me evitando todo o tempo e acho que isso pode ter a ver com a noite em que dormimos juntos...eu sinto muito te atormentar desse jeito se você não deseja minha presença...mas pelo menos me conte a verdade...foi horrível?...eu te machuquei?...eu fiz alguma coisa ruim?...- Vê-lo mal daquele jeito e preocupado estava me correndo e não aguente mais esconder tudo.

              - É quee...- gaguejei.
              - O que?
              - Eu gosto de você Tom...eu sei que posso ter dito que não queria nada com você.. desde aquela noite eu percebi que eu já tinha alguns sentimentos por você mas tinha medo...inseguranças...então disse aquilo sobre sermos apenas amigos para evitar que sofressemos ou que a gente adiantasse o termino de algo que sabiamos que não daria certo...mesmo assim meus sentimentos por você continuaram e eu achei que se me afastasse não precisaria mais me explicar ou parasse de gostar de você...mas não sei se, você ainda gosta de mim.
           -...Olha, você acha mesmo que seria fácil assim deixar de gostar de uma pessoa como você? Eu ainda gosto de você, gosto mesmo! E se claro você ainda aceitar meu pedido de...namoro...- Ele sorriu envergonhado.
           - É claro que eu aceito...-sorri. Ele se aproximou lentamente até mim e com delicadeza pois seus lábios me sobre os meus, me beijando, envolveu a mim em seus braços e coloquei os meus braços contra sua nunca...
       

Continua...

{♡♡♡}
Um capítulo bem curtinho. Espero que gostem. Não esqueça de votar! Bjs 💕

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora