25°

6.9K 411 85
                                    

(Tom Narrando)

- Você tá namorando? Filho...por que não me contou?

- É que faz pouco tempo que comecei à namorar, e também eu não sabia como a senhora iria reagir, quero dizer...depois da nossa discussão achei que não quisesse nunca mais ver a minha cara.

- Como não? Eu posso até ter ficado brava com você, mas nunca deixaria de querer te ver! Você é meu filho,sangue do meu sangue, saiu de dentro de mim! Eu te amo filho!- Ela me puxou para outro abraço.- Mas, por que mudou de ideia tão de repente? Até uns dias desses você disse que não queria nada com ninguém.

- Eu sei que disse isso, mas, eu não quero fazer algo forçado, quero dizer que...eu tenho o meu tempo e gosto de respeita-lo, gosto que as coisas aconteçam naturalmente no tempo delas, eu acabei conhecendo uma pessoa que mudou a minha vida, e aí a gente começou a namorar. - sorri ao lembrar do dia em que S/N foi até meu apartamento pra conversarmos, ela me pediu em namoro e nos beijamos, ainda podia sentir sua boca encostada na minha e tê-la entre os meus braços.

- Desculpa ter forçado você a se casar, você estava certo, não deveria ter feito aquilo, vou tentar te ouvir mais.

- Tudo bem, desculpe ter gritado com você, não foi a minha intenção. - abrecei-a e beijei sua testa.

- Então...já que agora está tudo resolvido, por que hoje a noite você não trás sua namorada pro jantar que eu estou preparando para a família? Assim podemos conhecê-la melhor, quero saber quais as intenções dessa moça com meu filho, não quero meu filho com qualquer mulherzinha aí.

- Mãe...de novo com essas coisas? Confia em mim você vai amar ela!

- Isso só vou saber no jantar.

- Puff...-bufei.- Não adianta conversar com a dona Nick ela nunca vai mudar de ideia, ela sempre acha que está certa.- Disse pra mim mesmo.


Continua...

♡♡♡

《◇◇◇ Por hoje é um capítulo curtinho, em breve posto mais ;) ◇◇◇》

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora