11°

9.6K 532 722
                                    

(S/N Narrando)

- Se eu soubesse que vocês estavam se pegando, nem teria vindo atrás de vocês, deixaria vocês aí hahaha...- Disse Haz

Era a Olívia e o Haz, eles haviam nos encontrado.

- que bom que te achamos Tonzinho.- Disse Olívia pulando nos braços do Tom e o abraçando.
- Aiii...
- O que foi Tom?- Perguntou Haz.
- Nada, eu só machuquei meu braço. - Ele mostrou seu braço.
- Seu braço está começando à inflamar, o ferimento está piorando temos que levá-lo pra algum hospital mais próximo daqui urgentemente.
- Ok, vamos.- Seguimos o caminho de volta pro acampamento e nos encontramos com o resto do pessoal.
- A onde você estava menina? Você me preocupou demais sabia?- Charlotte correu na minha direção e me abraçou bem forte.- Nunca mais faça isso!

- Temos que ir pra um horpital, Tom está machucado.- Interrompeu Haz.
- Tudo bem.- Disse Charlotte.

Todos guardaram suas coisas dentro do carro, pegamos a estrada e fomos pro hospital mais perto que encontramos.

Chegando lá, Tom foi levado pra uma sala pra ser examinado, Haz foi junto com ele pra fazer companhia, e eu para outra, a médica me recomendou alguns remédios e tals e depois me liberou. Saí pra fora e o Tom ainda não havia sido liberado também.

Sam e Harry estavam sentados jogando baralho enquanto esperavam, Paddy dormia em alguns bancos amontoado, Charlotte mexia no celular e Olívia estava quieta no canto dela. Não queria incomodar ninguém, e já que estava com fome decidi ir logo ali no corredor pegar alguma coisa pra comer, pois quando chegamos vi uma máquina de lanches logo na entrada.

Coloquei a moeda na máquina e fiquei esperando o lanche cair mas estava demorando uma eternidade, aquele corredor era assustador, escuro e silencioso, eu só queria sair logo dali. Foi quando eu senti a presença de alguém atrás de mim e uma respiração fria no meu pescoço.

Estava com medo de me virar, mas então tomei coragem e me virei, levei um enorme susto e soltei um enorme grito, concerteza as pessoas que morreram nesse hospital devem ter acordado só com o meu grito.

- Olívia?! Que susto...O que faz aqui?- Perguntei com a mão no coração.
- Desculpa eu não queria te assustar! É que...Eu estou me sentindo culpada sobre o que aconteceu...

- Calma olha...

- Eu não queria ter te derrubado foi sem querer....

- Olívia...

- Eu sinto muito mesmo, não foi a minha intenção...Eu tentei até te ajudar depois mas fiquei assustada e não consegui, por favor não fique brava comigo...ainda somos amigas não é mesmo?- Ela começou à chorar.

- Calma Olívia tá tudo bem, ok? Eu sei que não foi sua intenção. Eu te desculpo, e olha ainda somos amigas ok?

- Obrigada era tudo o que eu precisava ouvir.- Ela me abraçou.

- Ainda estamos de bem, e eu entendo que foi sem querer.

- Obrigada, eu fiquei preocupada que não quisesse mais olhar na minha cara.

- Imagina.- Sorri.
- Bom, saiba que pode contar comigo pro que precisar.- Ela fez uma pausa.- Agora vou indo lá esperar o Tom sair da sala. Tchau S/N.
- Tchau Olívia...

Olívia saiu, e eu abaixe pra pegar meu lanche quando virei Charlotte estava ali.

- Oi S/N. O que veio fazer aqui? Estava te procurando. Pensei que tivesse se perdido de novo.- Ela brincou.

- Nada demais, apenas vim pegar um lanche.- dei risada.

- Entendi...errr...o que tá rolando entre você e o Tom?- Ela perguntou maliciosa.
- Nada...por que?- Fiquei sem graça.
- É que desde que vocês voltaram do acampamento, vocês estão sei lá, meio estranhos. Sou sua amiga...sabe que pode me contar o que quiser né?- Olhei em volta pra ver se não tinha ninguém.

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora