18°

8.6K 483 402
                                    

Hot*

(S/N Narrando)

Tom continuava beijando meus seios causando arrepios, um mais intenso que o outro. Ele desceu as mãos até as suas calças abrindo o zíper da mesma, ele parou de me beijar e tirou suas calças ficando apenas de cueca , conseguia ver um enorme volume nela. Aproveitei para tirar o meu sutiã.

Então ele pegou-me em seus braços me deitando na cama e começou a passear com a sua língua do meu pescoço para a minha barriga, chegando até a minha vagina, parando por cima da minha calcinha e dando um beijo em cima daquela região.

Ele me olhou pedindo permissão para que ele pudesse continuar o que ele queria fazer comigo, não disse nada , fazendo assim ele continuar o que iria fazer.

Ele tirou a minha calcinha e a jogou em um canto qualquer do quarto, se aproximou da minha região e colocou sua boca, ele começou a chupar a mesma com movimentos devagares e lambia o meu clitóris , o que me fez soltar um gemido muito alto. Tom chupava a minha vagina mas ao mesmo tempo depositava beijos em minhas coxas.

Ele parou, tirou sua cueca deixando seu membro pra fora, estava muito duro. Não sabia muito bem o que fazer, afinal nunca tinha feito um...boquete antes. Me aproximei devagar e chupei suas bolas, e o coloquei na boca, Tom parecia não esperar aquilo, ele ficou surpreso. Fiz movimentos de vai e vem enquanto lambia a cabeça do pênis dele e descia para suas bolas e dava mais chupões, consegui soltar gemidos roucos do Tom.

Logo em seguida tom subiu por cima de mim , sentia o peso e o calor do seu corpo em contato com o meu , aquilo fazia-me ficar loucamente excitada, ainda mais por ele estar me olhando de um jeito sexy e sedutor.

Mas aí caiu a minha fixa, de que talvez eu estava prestes de fazer algo que eu poderia me arrepender, eu iria perder a minha virgindade com o Tom. Coloquei minhas mãos sobre seu peito tentando afasta-lo.

- Tom...- O interrompi quando ele se aproximou para me beijar.

- O que foi? Te fiz algo que não gostou? Te machuquei?- ele parecia preocupado, estava tentando ser o mais carinhoso possível comigo.

- Não é isso...é que eu não sei...se quero...eu nunca fiz isso antes, ainda não sei se estou pronta, e se doer? E também não sei o que eu tenho que fazer.

- Confesso que também nunca fiz isso antes, já namorei mas nunca chegou a esse ponto.- Pareciamos como dois adolescentes descobrindo quem nós éramos, não sabíamos o que estávamos fazendo realmente.- Se quiser a gente não precisa fazer. Ok?- Ele era tão fofo comigo. Sorri e o beijei.

- Eu estou pronta Tom, estou pronta pra ser toda sua por inteiro esta noite.- Ele sorriu. Então ele pegou uma das camisinhas daquela gaveta e colocou no seu membro. Ele deitou-se sobre mim e começou a beijar meu pescoço fazendo eu gemer loucamente, com cuidado enquanto eu gemia com ele me beijando, Tom foi me penetrando.

Quando ele estava totalmente dentro de mim ele ficou um tempo parado para que eu me acostumasse e começou a se movimentar, Tom soltou um gemido rouco perto do meu ouvido e gemi junto com ele. Alguns momentos ele me pergunta se eu estava bem , se estava doendo, ele tentava ser o mais cuidadoso possível, até beijava minha testa.

As vezes ele acelerava, gemiamos baixinho para que ninguém nos ouvisse, embora a música estivesse muito alta. E eu tive um orgasmo.

[...]

Aquela foi a melhor noite da minha vida, quando acabamos, deitei-me sobre o peito dele e adormecemos...

Continua...

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora