Olá à todos! Tudo bem? Caso contrário eu espero que vocês melhorem :))
Bom, para começar, quero agradecer à todos que me acompanharam até aqui, vocês me deram inspiração para continuar algo que nem imaginava que teria toda essa repercussão, e vejam só a onde isso chegou! Consegui concluir meu primeiro livro. Me diverti demais com todos os comentários até aqui, espero me divertir com os próximos que virão kkkkkk.
Obrigada de verdade à todos vocês, meus leitores, não seria nada sem vocês. Esse livro será dedicado à todos vocês que assim como eu amam ler fanfics e imagines ou toda coisa do tipo.
Que amam se iludir com os famosos, que passaram raiva durante essa leitura kkk por que eu sei que foi muita raiva mesmo, que descobriram alguma ansiedade, que choraram ou que sorriram ao ler a minha história, sério isso me deixa muito feliz, bom, pelo menos a parte em saber que alguém ama algo que eu faço e não o sofrimento que vocês passaram kkk, obrigada mesmo de coração e espero poder compartilhar novas histórias com vocês em breve!
Agora....por falar em novas histórias!......vocês não acharam mesmo que isso fosse o fim, não é? Pois tenho uma notícia para dar!
Não! Esse não é o fim! E sim eu pretendo fazer uma segunda temporada!!!🤩✨
Espero não ter que mudar de planos por causa de algum emprevisto ou algo assim, mas por enquanto minha ideia ainda está de pé!
(É que eu costumo ter muitos problemas de bloqueio criativo e tempo também, então caso mude de ideia me desculpem 😞)
Eu quero continuar essa história com uma nova trama e com mudanças surpreendentes que ninguém imagina.
Por enquanto não sei quando pretendo começar à escrever ou quando lançarei o livro aqui no wattpad. Ainda sim preciso orgarnizar minhas ideias para começar. Enquanto não posto nada deixarei com vocês uma pequena prévia no meu perfil do que acontecerá resumidamente, assim vocês podem ter um pouco do gostinho do que está por vir e poderão se preparar pra mais emoções e talvez mais um pouquinho de raiva que vocês passarão.
Ps: eu postarei o link da prévia da segunda temporada aqui quando tudo estiver pronto! :))
Beijos à todos e até breve! 💕✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
FanfictionLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...