(Tom Narrando)
Peguei meu telefone e atendi.
- Alô? Quem fala? - perguntei e logo em seguida ouço a voz da Olívia.
- Oi Tom? Tudo bem?
- Oi Olívia, precisa de alguma coisa?
- É que eu estava pensando...Se...você queria ir em uma festa...na verdade a festa é minha, queria saber se você queria vir? Então o que me diz? Vai ser nessa quinta.- Olhei para a porta onde a S/N ainda permanecia parada me olhando, estava um pouco desconfortável.
- Acho que não tô afim.
- Por favor Tomzinho! Vai estar todo mundo lá, nossos amigos e tal. Você vem?- não tinha como eu dizer não, por que se eu conheço bem a Olívia, ela não iria parar de insistir, então aceitei o convite dela.
- Ok eu vou! Te vejo lá, agora tenho que desligar, até.
- Ok, beijos Tomzinho, até.- Desliguei o telefone e voltei meu olhar para S/N que ainda estava parada na porta esperando a ligação terminar.
(S/N Narrando)
Tom colocou o celular sobre a bancada.
- Quem era?- Perguntei curiosa.
- Era a Olívia me chamando para uma festa, nada demais.
- Então ela também te chamou?
- Como assim?
- Nada, é que ela também tinha me chamado, não consegui dizer não .
- Entendo as vezes ela é assim mesmo. Aaa...quase me esqueci, o que você queria falar comigo?- Perguntou Tom que voltou sua atenção para as panelas.
- Era sobre a gente...Eu estou me sentindo péssima por ter te magoado e queria...
- Não, eu estou bem.- ele continuou olhando para panela.- Você tinha razão , não daremos certo juntos, vamos ser apenas amigos, não estou triste.
- Mas você ficou bêbado ontem a noite, foi pelo que eu disse não é?
- Não, não foi, eu apenas estava exausto e meu braço muito dolorido, então decidi beber um pouco pra aliviar a dor do machucado.
- Sério mesmo?- Perguntei
- Sim, eu estou bem, ele olhou pra mim e sorriu.
- Fico feliz em saber disso.- sorri de volta aliviada.
Assim que o Tom terminou o almoço sentamos juntos conversamos sobre coisas aleatórias, depois lavamos a louça e ele se despediu voltando pro seu apartamento.
Continua...
{♡♡♡}
Um pequeno capítulo. Ainda hoje tem mais, aguardem...Bjs 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
FanficLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...