(Charlotte Narrando)
"Como a S/N é cabeça dura!!! Mas se ela pensa que vou deixar isso acontecer não vou não! Eu poderia contar ao Tom mas não quero ser uma fofoqueira. Vou ter que arrumar um outro jeito de impedir tudo isso..."
[. . .]
Hoje acordei para trabalhar como de costume, levantei me arrumei e desci para tomar café, dei de cara com o Haz infelizmente. Ninguém merece levar um susto logo cedo assim.
Minha mãe estava na maior correria.
- Irei hoje para o meu escritório, tenho muita coisa para fazer, então porfavor não se matem enquanto eu estiver fora.- Disse ela pegando tudo que encontrava pela frente e socando dentro da bolsa dela. Sentei no banco em frente ao balcão da cozinha.
- E por que acha que a gente se mataria? Eu amo minha irmãzinha.- Disse Haz em um tom de deboche passando a mão por cima da minha.
- Nossa, quase acreditei.- Disse colocando a mão sobre o peito forçando uma expressão de surpresa.- Da próxima tente essa com alguém que acredite mais fácil nas suas ladainhas Harrison.- Ouço ele bufar.
- Já chegua vocês dois! Parecem duas crianças! - Olha eu concordo com minha mãe que aquilo era infantil demais, mas implicar com Harrison e ver aquela cara de bunda dele toda vez que se sente ofendido, é a melhor recompensa do dia. Eu gosto do meu irmão sim. Mesmo ele sendo menos inteligente e menos bonito ele é um bom irmão e não sei o que seria de mim sem ele.
- Tá tudo bem mãe fique tranquila! Nos comportaremos!- disse
- Ok, eu vou indo...- Ela pegou suas chaves em cima do balcão.- Charlotte cuide da casa.- Ela olhou na minha direção com um olhar um pouco sério.
- Mass...e eu?! Eu sou o mais velho...- Minha mãe simplismente ignorou o Haz e saiu pela porta.
- Foi mal maninho, é que eu sou a mais confiável da casa e a mais responsável.- Me gabei.
- Foda-se.- Ele levantou de cara fechada do seu banco e pegou seu celular dando uma longa volta e indo para a sala. Olhei para o meu celular e vi que estava atrasada.
- DROGA!!!- Essa é a primeira vez que me atraso para o trabalho durante esses 3 anos que trabalho lá na loja. Sempre fui uma pessoa muito pontual mas acho que acabei pegando a mania da S/N.
Foi então que dei conta de que o Haz ainda estava ali na sala mexendo em seu celular, e tive a brilhante ideia, só falta saber se ele toparia. Me aproximei dele por trás...
- O que você quer Charlotte?- Nem precisei dizer uma palavra se quer, ele sentiu que me aproximava. E como me conhece tão bem sabia que iria pedir algo.
- Purrrr favorrrrzinhoooo...-Juntei as mãos implorando - Eu queria que me levasse ao trabalho...estou atrasada...me faz esse favor...por favor!
- Infelizmente não posso.-ele fez uma pausa.- Eu realmente queria poder te ajudar mas não posso, Tom me chamou para ser o padrinho de casamento dele, o casamento é daqui à 1 dia e eu tenho que ir lá resolver algumas questões com ele sobre isso. Estou indo lá agora, então não sei se poderei te levar.
- Aahhh...poxa Haz...tudo bem...eu vou à pé mesmo.- fiz um pequeno draminha.- Se alguém me assaltar, ou acabar morrendo a culpa vai ser sua por não dar carona pra sua irmãzinha querida, você diz me amar, mas só diz mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
FanfictionLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...