45°

5.4K 324 146
                                    

(S/N Narrando)

Hoje a tarde inteira, estava me preparando para contar para o Tom toda a verdade, até que Charlotte me ligou e disse que não daria para irmos hoje por que ela teria que ficar até mais tarde no trabalho por conta de um imprevisto, até fiquei mais aliviada mas não sei se seria algo bom por causa que estava nervosa.
A tarde todo arrumei algumas coisas da casa e ao anoitecer fui direto para cama.

[. . .]

No dia seguintei acordei bem cedo, fui até o guarda-roupa e peguei a peça de roupa mais confortável que achei, uma calça de moletom e um blusa de moletom bem larga para esconder minha barriga mesmo que ela ainda estivesse um pouco pequena. Terminando de me vestir ouço alguém batendo na porta, provavelmente é a Charlotte. Abro e a mesma entra.
- Preparada?
- Um pouco nervosa mas sim, estou preparada.
- Então vamos, peguei o carro do Haz emprestado sem que ele saber, preciso devolver antes que ele perceba que o carro não está mais lá.- Ela passou pela porta e eu a acompanhei.

[. . .]

Chegamos no hotel que Charlotte havia dito que ele estava hospedado. Bateu um frio na barriga e meu corpo gelou.

- Tem certeza de que é aqui Charlotte?- Disse saindo do carro.
- Sim amiga, foi o endereço que o Haz falou.- Ela me mostrou um papel, o endereço estava correto.
- Olha eu não sei, e se o Tom não estiver aqui? Talvez devêssemos voltar uma outra hora...
- Nem vem amiga! Você prometeu que iria vir até aqui e conversar com ele! Não é hora de amarelar!- Charlotte ficou em pé ao meu lado enquanto olhávamos para a faixada do hotel.

Passamos pela porta onde tinham dois seguranças enormes e robustos e fomos até a recepção onde tinha uma moça sentada.

- No que eu posso ajudá-las? Vieram fazer uma reserva? Nomes?...- A mesma disse.
- Na verdade não viemos aqui para isso.- Charlotte a interrompeu.- Queremos falar na verdade com um dos hóspedes.
- E quem seria?- A mulher olhou para nós duas com uma cara de nojo depois de nos olhar de cima à baixo.
- Tom Holland.- Charlotte sorriu para a moça.
- Sinto muito, mas não temos ninguém hospedado aqui com esse nome...agora por favor se retirem daqui.
- Viu Charlotte eu te disse!- Acho melhor irmos...- Ela me interrompe e me segura pelas mãos.
- Não vamos não! Eu vim até aqui pra te ajudar e não vamos sair daqui tão cedo nem que eu tenha que matar alguém!- Ela se virou para a recepicionista com fogo nos olhos- Agora escuta aqui moça, eu tentei ser educada mas estou vendo que você não se esforça nem um pouco em fazer o mesmo. Ou você diz qual quarto o Tom Holland está hospedado ou eu faço um escarcéu aqui e chamo o gerente dessa bagaça!!!- Ela praticamente gritou bem perto da cara dela, mas a mulher deu uma risada debochando.
- Seguranças! - gritou a recepcionista. Então os homens fortões que estavam na entrada nos pegaram pelos braços e nos levaram para fora.
- Não encosta na gente...ei!- Gritou Charlotte.
- E agora como vamos fazer para entrar?- Perguntei sentando-me na calçada.- Eles não vão nos deixar entrar mais tão cedo.- Olhei em direção à porta que estava sendo barrada pelos seguranças.
- Tive uma ideia!- Gritou Charlotte, ao ver um entregador passando pela porta de boas sem ser barrado pelos seguranças.
- Não acredito que você está pensando nisso...

[. . .]

Charlotte deu a ideia de entrarmos disfarçadas, ela seria a entregadora, estaria com uma "encomenda", uma caixa enorme, que diria ser para o Tom Holland, eu estaria dentro dessa caixa, e aí assim desta forma passaríamos pela recepção sem sermos barradas por ninguém.

- Tomara que isso funcione Charlotte, e que a gente não acabe presas.- Disse de dentro da caixa.
- Ok, confia em mim vai dar certo, só faça o que eu mandar e fique quieta, afinal encomendas não falam.- Charlotte estava disfarçada com uma roupa de carteiro e uma peruca ruiva, a caixa em que eu estava,foi em cima de um carrinho.

Andamos até a porta, por sorte não notaram que éramos a gente e passamos numa boa. Fomos até a recepção.
- Olá, pois não? - Disse a recepcionista chata.
- Entrega para Tom Holland!- Charlotte lançou um sorriso para a moça.
- Mas não me disseram nada de encomenda alguma! Perai...- Nessa hora ficamos geladas.- Ah esquece! Hoje estou desligada, acho que deve ter sido sobre essa encomenda que me falaram que chegaria. Ok pode deixar aí que depois alguém leva isso lá para cima.
- Na verdade, o senhor Tom Holland disse que queria que entregassemos em mãos.- Charlotte parecia nervosa.
- Tudo bem depois levamos para ele...- ferrou.
- Sabe como é...fazemos o melhor para os nossos clientes,para que eles tenham a melhor experiência com o nosso serviço, então não posso desobedecer uma ordem do senhor Tom, caso contrário sobraria para mim depois, e convenhamos, não quero desagradar nenhum cliente, muito menos ele.
- Ok tudo bem! Pode levar a encomenda para ele! Mas antes deixa eu avisar que você está subindo.
- Não precisa ele já sabe!
- Ah, então tá.- Ela pegou uma chave e nos entregou.- O número do quarto é o 14 no quinto andar.
- Pode deixar!- Charlotte entrou pelo elevador com o carrinho, e passamos pela recepção com sucesso.

Ao chegar no quinto andar, finalmente pude sair um pouco da caixa para respirar.

- Bom amiga, agora vou deixar você sozinha por aqui, te espero no corredor, vai lá e fala com ele, seja o que Deus quiser.- Charlotte colocou a mão no meu ombro e eu concordei com a cabeça.

Fui até a porta número 14, coloquei a chave na fechadura, respirei fundo, e a abri lentamente. Quando eu abri esperava ver Tom deitado dormindo na dele, mas o que eu não esperava era que ele estaria acompanhado de uma mulher, e o pior era que essa mulher seria a...Olívia...ele estava nu na cama com a Olívia, os dois haviam passado a noite... juntos...

Não aguentei ficar ali vendo aquela cena por mais um segundo, imediatamente fechei a porta e saí correndo, deixando Charlotte para trás sem entender nada...

Continua...

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora