Dia da festa*
(S/N Narrando)
Chegou o dia da tal festa, não estava tão animada pra ir, mas Charlotte me convenceu pra ir, disse que iria comigo e não me abandonaria , e ela propôs me ajudar a me vestir, então concordei. Ficamos horas nos arrumando mas ela não concordava com nada, disse pra ela que não queria nada muito chamativo mas ela pareceu não ter gostado de nenhuma das peças do meu guarda-roupa, então ela me emprestou um vestido vermelho que ela tinha no guarda-roupa dela.
- Usa esse, tenho certeza de que ninguém vai resistir à você está noite. Você vai ficar perfeita, mais do que você já é.- Disse a mesma me entregando a peça de roupa e me lançando um sorriso safado, lascando um tapa na minha bunda fazendo eu pular de susto.
- Não sei não Charlotte, sei lá, eu achei esse vestido muito curto.- Disse eu de dentro do banheiro.- Aposto que não está não, você não deve estar acostumada à usar esses tipo de roupas, deve ser isso, mas tenho certeza de que está maravilhosa, vamos lá, me mostre como ficou.- estava no banheiro envergonhada tentando puxar o vestido pra baixo para tampar um pouca da pele que ficou pra fora, assim que saí me deparei com Charlotte que estava com um sorriso malocioso e ao mesmo tempo uma expressão de espanto no rosto.
- Viu eu falei! Estou horrível! Acho melhor eu trocar de roupa!- Disse tentando tirar o vestido
- Não, você está linda, acredite em mim.- Ela me puxou pela mão me colocando em frente ao espelho.- Veja.- Ela tirou os meus cabelos do rosto. Assim pude enxergar como ele havia caído perfeitamente no meu corpo e como ele destacava as minhas curvas.
- Até que não está tá ruim assim.- Fiquei me admirando no espelho.
- Agora eu vou me trocar e depois podemos ir.- Não demorou muito pra que ela se trocasse e logo saiu do banheiro toda arrumada também é com um belo vestido azul claro.
- Então? Como e
stou?- Ela deu uma voltinha.
- Linda. - bati palmas
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
FanfictionLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...