(Tom Narrando)
No dia seguinte, estava disposto e de decisão tomada, eu iria contar toda a verdade para a S/N. Bom, antes de ir até o apartamento dela para conversarmos tomei café da manhã fiz minhas higiênes matinais e limpei a casa inteira, e enrolei um pouco mais só por que ainda estava meio nervoso sobre isso tudo.
Quando finalmente acabei de fazer as coisas que tinha que fazer, fui até o apartamento da S/N e fiquei parado em frente da porta.
- Vamos lá Tom! Você consegue!- De repente meu celular começa à tocar, era o Jon Watts, diretor de Homem Aranha de volta ao lar. Ainda no corredor peguei meu celular e atendi.- Oi Jon! Como vai você? Alguma novidade? Por que me liga?
- Oi Tom! Eu vou bem! E tenho notícias sobre o próximo filme do homem aranha.
- Que ótimo! - Isso até que me animou um pouco e fez esquecer os problemas, tudo que envolva o homem aranha me anima.
- Estamos nos preparando para começar as filmagens do próximo filme. Homem Aranha longe de casa, e estamos avisando à todos para se prepararem para começarmos as filmagens daqui à dois dias.
- Dois dias?! Mas já? Eu ainda nem me preparei.
- Sim. Tentamos de toda forma entrar em contato com você enviamos o roteiro por e-mail mas você não respondeu nem nada. Bom, de qualquer forma não podemos adiar e também estaremos lê enviando um roteiro físico pra que você possa ter pelo menos noção do que irá acontecer.- Ele fez uma pequena pausa.- E Tom!...
- Sim?
- Nada de Spoilers!
- Entendido Jon, eu vou tomar cuidado!
- É bom mesmo! Hahaha, e você tem que fazer as suas malas, pois iremos viajar bastante, vamos ficar 5 meses fora.
- Pera, o que?
- Você deveria saber que quando se grava um filme demora praticamente bastante tempo pra fazer tudo e precisamos de bastante dedicação de todos os envolvidos principalmente dos atores, Tom.
- Sim.
- Agora vou desligando tenho muita coisa pra fazer, te vejo daqui à dois dias.- Desliguei o telefone.
- Tom?- S/N abriu a porta e viu que eu estava parado na frente da mesma, ela com um saco de lixo em mãos.- O que faz aqui?- E agora o que eu faço? Eu sei que disse que iria contar pra ela sobre o beijo mas...Acho melhor... - Por que essa cara Tom? Tá tudo bem?
- Sim. É só que...Eu tenho que te contar uma coisa.
- O que?
- Eu vou ter que viajar.
- Mas assim do nada?
- É uma viajem para as filmasgens do novo filme do Homem Aranha. E vou ficar um tempo fora.
- Que legal, mas quanto tempo seria?
- Uns 5 meses mais ou menos.
- Mas tudo isso? Então quer dizer que a gente quase nem se veria.- Ela ficou meio triste com aquilo, e também confesso que fiquei um pouco triste também, a gente mal começou o namoro e já vamos ter que nos afatar.- Mas tudo bem!
- Como assim?
- Esse é o seu trabalho, isso é o que você ama, não me sinto bem não deixando você fazer o que gosta, e outra você vai estar bem lá, e perto de pessoas legais e claro vai me conseguir um autógrafo da Zendaya, não é? - Ela disse zoando.- Ela é maravilhosa e sou muito fã dela.
- Claro! Tudo que você quiser.- beijei a S/N e ela me beijou de volta. O melhor mesmo era esquecer tudo aquilo, ninguém nunca iria saber se eu não contasse, não posso perder a S/N...
Continua...
Capítulo dessa semana, sei que é pequeno mas gosto de fazer suspense, e qual graça teria se não tivesse? Não se esqueça de votar! Bjs e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
FanfictionLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...