(S/N Narrando)
Estava em uma conversa de vídeo chamada com Charlotte, estavamos botando o papo em dia como fizemos durante esses 3 meses. Charlotte perguntou como eu estava e como o bebê estava, nós estavamos bem, já estava de 8 meses e minha barriga estava bem grande.
- E então amiga? Já sabe se o bebê é menino ou menina? Vou ter um sobrinho ou uma sobrinha?- Charlotte parecia muito animada.
- Eu ainda não sei amiga, eu estou fazendo acompanhamento médico mas decidi saber o sexo do bebê somento no dia do parto, é mais emocionante.
- Legal! Não importe o que seja, ele concerteza será bem amado ou amada! No caso já é!- Charlotte mudou sua expressão animada para uma triste.- É uma pena eu não poder estar aí no parto do seu bebê. Eu queria poder ir mas acho que meus pais não deixariam mesmo que eu já seja de maior, só se o Harrison fosse comigo, mas do jeito que a quele bundão é, ele se recusaria, e também tem o trabalho.
- Entendo, eu queria também que você estivesse aqui.- fiquei um pouco desapontada, claro que eu queria que Charlotte estivesse aqui, quando eu descobri que estava grávida eu havia planejado que Charlotte estaria comigo na hora do parto, já que ela me apoiou em tudo ela merecia ser uma das primeiras pessoas a ver o rosto do meu bebê junto comigo, mas então eu tive que voltar para o Brasil e nossos planos foram arruinados.
- Tudo bem, eu entendo que isso foi para o seu bem e do bebê, nunca vi você tão feliz como antes, me alegra te ver assim.- Charlotte sorriu.
- Olha Charlotte, eu prometo te mandar um vídeo do parto do bebê quando chegar o dia, ou até quem saiba fazer uma vídeo chamada no horário exato que tudo for acontecer.
- Sério? Aaa obrigada!- Chalotte se animou de novo.
De repente fomos enterrompidas pelo Haz que entrou no quarto de Charlotte procurando por ela. E sem pensar muito, tampei a camera do meu computador com as mãos para ele não me ver.
-...Charlotte você viu aquela minha jaqueta nova?
- HARRISON!!!-gritou Charlotte furiosa.
- O que foi? Estou interrompendo?- Ele se assustou com o grito.
- Não, imagina...Só entrou no meu quarto sem bater e sem pensar se eu poderia estar me trocando, ou pior...-disse Charlotte brava.
- Foi mal princesinha do drama. Eu só estou procurando minha jaqueta nova, você tem mania de pegar minhas roupas para compor seus "looks" e nunca me devolve depois...por que não usa roupas de mulher ao invés pegar as minhas roupas?
- Primeiramente, desde quando existe roupa de mulher e de homem? Todos são livres para usarem o que quiserem, afinal roupa não tem genero meu caro. E segundamente maninho, o que eu posso fazer se todas as suas roupas ficam muito melhores em mim do que em você? - Charlotte deu uma risada debochada. Haz tacou uma almofada na Charlotte que tacou uma escova na cabeça do mesmo que gemeu de dor.
- Vai me dizer a onde está a minha jaqueta ou não? - Disse ele de um jeito mandão.
- Esta ali na gaveta seu imundo!- Chalotte apontou para uma cômoda, Haz abriu a mesma pegando sua jaqueta.- Por que está enxendo tanto o saco por causa dessa jaqueta? Nunca se importou tanto com ela.
- Não que seja da sua conta, mas hoje terá um "jantar especial" na casa da família do Tom.- Pera como assim um jantar? Fiquei com os ouvidos atentos para saber mais sobre isso.
- Jantar? Como assim?- Perguntou Charlotte.
- Eles vão festejar algo importante que não sei bem o que é, eles não disseram, eles só falaram que iriam anunciar no jantar sobre o que se tratava, e como não sou bobo nem nada, pedi pro Tom deixar eu ir, talvez assim além de comer de graça, ainda fico sabendo de umas fofocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
FanficLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...