50°

5.6K 293 269
                                    

(Tom Narrando)

Abri meus olhos devagar, ainda estava um pouco dolorido com tudo que havia acontecido e com o tombo que levei ao receber aquela notícia inoportuna de Olívia. Minha mãe me trouxe um copo d'água enquanto me sentava sobre o sofá da sala.

- Está bem meu filho?- Minha mãe me deu uma bolsa de gelo e coloquei sobre minha cabeça, havia se formado um galo na mesma.

- Sim, eu estou bem. Só foi uma surpresa pra mim...não esperava uma notícia dessas...à essas horas...- Dei um gole na água.

- Não quis deixar você assim Tom, mas sentia que precisava te contar toda a verdade...não poderia esconder uma coisa dessas assim de você.-Ela parecia nervosa. Estava sentada na nossa frente do outro lado da sala, encolhida na poltrona com um olhar distante.

- Quando foi que você descobriu essa gravidez?- Perguntei ainda confuso com aquilo tudo.

- Bom...desde aquele dia que dormimos...juntos...ou pelo menos achamos que não tivesse acontecido nada entre nós dois...Passou dois meses desde lá e percebi que minha menstruação estava atrasada, então fui no meu médico e ele me confimou essa notícia. Eu estranhei por que lembro de ter tomado meu anticoncepcional, mas o médico disse que as vezes nem sempre é eficaz e pode ocorrer algo assim. Então é isso...estou grávida de 2 meses...-ela começou à chorar- Nem sei como contar aos meus pais, eles já me odeiam por eu ter largado minha faculdade e agora se descobrirem essa gravidez...Oh céus...eles me expulsarão de casa...- Olívia começou à entrar em pânico.

- Tudo bem minha querida.-Minha mãe abraçou Olívia para tentar reconforta-la.- Não precisa ficar assustada, saiba que não está sozinha, terá o apoio da nossa família para tudo.

- É mesmo?...- Ela se acalmou um pouco.

- Sim, é mesmo, e o Tom terá de assumir essa criança! Está me entendendo Tom?...- Ela se virou para mim e fez uma cara feia. Eu nem prestei atenção, estava distante tentando ainda digerir aquela notícia, eu não acreditará no que eu havia feito, novamente eu repito, só faço merda! Mas um filho? Eu desejava agora ter feito qualquer coisa pior, como matar alguém ou roubar um banco mas não adiantaria de nada. - TOMM!!!- gritou minha mãe furiosa chamando por mim- Não ouviu o que eu disse?!

Ignorei minha mãe e levantei até a cozinha, queria um tempo sozinho para pensar no que eu faria sobre isso. Minha mãe veio logo atrás de mim.

- O que deu em você?! Não vê como a Olívia está abalada ? Tandinha...- Apoiei na pia e fiquei ali olhando o ralo. Enquanto minha mãe tagarelava atrás de mim.

- Eu sei, é só que tudo isso ainda é difícil para processar, eu precisava de um lugar sozinho para respirar...mas fique tranquila, não vou fazer nada estupido, eu já fiz isso com alguém, e me arrependi...- Se Olívia estiver mesmo grávida e eu for pai, eu não vou agir igual um vagabundo, vou assumir essa criança, já que eu quem fiz. Vou cuidar dele e dar tudo de necessário para ele viver bem e feliz.- Eu vou assumir essa criança.

- Fico feliz que finalmente tenha me ouvido meu filho...e finalmente vai fazer algo para o seu bem! - Ela sorriu e me abraçou retribui seu abraço mas no fundo estava mal ainda com aquilo.- Tive uma ideia.- ela estava animada.

- Qual?

- Já que ninguém mais da nossa família sabe dessa notícia ainda...eu vou preparar um jantar especial, assim vocês podem anunciar essa gravidez!

- Não acho que sej...-Ela me interrompeu.

- Vou convidar toda a nossa família e a família da Olívia para festejarmos todos juntos. Vou comprar pratos, talheres novos para esse jantar e bastante vinho! Também vou pedir para que o Sam cozinhe o melhor jantar de todos!- Ela sorriu saltitante.

- Mãe vamos com calma! Ainda é tudo muito cedo.- Tentei acalma-la.- Talvez fosse melhor esperarmos.-Ela me ignorou completamente e foi até a sala, onde Olívia continuava sentada.

- Não se preocupe Olívia querida! Tom decidu assumir seu bebê...

- Sério?!- Ela parecia um pouco melhor. Concordei com a cabeça.

- Sim.- Minha mãe respondeu animada.- E tem mais...vamos fazer um jantar para revelar à toda família a chegada de mais um integrante!

- Mas e os meus pais? Eles não vão gostar de saberem disso, eles são muito conservadores e gostam de coisas tradiconais. Se souberem que estou grávida e que o filho que estou esperando é do Tom, vão obrigar a gente a se casar.

- Fique tranquila!Daremos um jeito nisso.- Confirmou minha mãe. Como assim daremos?



Continua...

Só pq vcs me pediram e eu fiquei com pena, mas vai ser só dessa vez. O próximo só segunda mesmo! Bjs

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora