34°

6.1K 356 167
                                    

(S/N Narrando)

A porta do elevador se fechou e não vi mais o Tom à partir dali. Respirei fundo e entrei no apartamento.

Hoje de manhã já tinha feito tudo que tinha pra fazer fui na faculdade e voltei, e agora eu deveria estar me arrumando pra ir trabalhar mas não sei se tinha vontade, meu celular começou à tocar e o atendi no mesmo instante.

- Alô? Quem é?- disse

- Amiga? Tá esquecendo de mim é?

- Aaa...oi Charlotte, desculpa é que eu não tô muito bem hoje.

- Entendi...Mas tá tudo bem? O que houve?

- É que eu ainda não me acostumei que vou ter que ficar afastada do Tom por algum tempo. Não sei se consigo.

- Sério isso? Eu sei que você ama ele mas não pode ficar se lamentando por não estarem juntos o tempo todo amiga! Joga essa tristeza pra fora e põe um sorriso no rosto! Logo ele volta.

- Tudo bem...Mas por que me ligou?- perguntei.

- É que você tá "meio" atrasada pra trabalhar, a nossa chefe tá furiosa hoje, acabou de me ligar falando que não ia dar pra ela vir hoje por que o carro dela deu problema e que algum funcionário iria ficar no lugar dela pra comandar tudo, ela disse que não quer nenhum problema. Se ela ficar sabendo que você se atrasou ela te mata, então estou te ligando pra avisar antes que alguém perceba que você ainda não chegou.

- Aa meu Deus!..Ok eu já estou indo Charlotte, segura as pontas aí pra mim até eu chegar! Obrigada, beijos!- Desliguei o telefone e fui me trocar. Não sei o que seria de mim sem a Charlotte ela é uma amiga incrível pra mim sempre me ajuda em tudo, devo muito à ela.

Peguei um táxi e fui direto pro trabalho.

[...]

O Táxi não achou o endereço da loja, e acabou parando logo na esquina, como já estava atrasada não me importei, paguei o táxi saí e corri pela calçada até chegar na loja, acabei ficando sem fôlego apoiando a mão sobre a porta da mesma, mas acabei me esquecendo que a porta se abria com um empurrão e caí no chão de cara, podia sentir o gosto daquele carpete chique entre os dentes.

- S/N?!- Essa não! Eu conhecia aquela voz! Levantei os olhos um pouco e vi dois pares brancos de um salto auto fino, ergui mais os olhos e vi um terno branco. Era a minha chefe.

- Chefe?- Ela estendeu os braços e me ofereceu ajuda pra levantar.

- Eu poderia estar brava com você ainda mais hoje que parece que tudo resolveu dar errado pra mim, mas vou passar dessa vez não quero ficar mais irritada do que já estou nem ter rugas, vá para sua sala espero que isso não se repita.

- Entendido...- Fui pra minha sala e sentei na cadeira do escritório, Charlotte bateu na porta e entrou.- Como ela chegou aqui? Achei que não viria.-disse.

- Parece que ela conseguiu carona de alguém e chegou mais cedo do que esperava. Pelo menos ela não disse muita coisa, ela já demitiu uma das garotas da recepção à pouco, mas acho que ela não correria o risco de demitir você, a diretora de marketing, ela não está em condições de procurar outra pessoa pra te substituir no momento.

- Sim, eu não tava com cabeça pra vim trabalhar, mas não posso largar as coisas assim na hora que eu quiser, tenho que me focar no momento em melhorar meu desempenho.

- Aaa...antes que eu me esqueça a chefe mandou entregar esses papéis pra você por que vai ter uma reunião daqui à pouco e ela quer que você analise algumas coisa pra ela.- Charlotte tacou uma enorme pilha de papéis na minha mesa.

- Tudo isso? Mas assim não vai dar tempo até à reunião!

- Olha eu não sei, só sei que foi ela que madou eu entregar, ela disse que você daria conta.

- Ok eu vou dar um jeito então, obrigada Charlotte.

- De nada.- Ela saiu e me deixou sozinha novamente.

Fiquei um bom tempo preparando tudo pra reunião e quando chegou a hora apresentei minhas ideias e foi bem melhor do que havia pensando antes, até que gostaram das minhas sugestões e tudo correu bem.

[...]

Depois que acabou o dia eu chamei a Charlotte pra passar a noite lá em casa, fazermos uma festa do pijama só nós duas. Pegamos cobertas e fizemos uma cabana dentro da sala, colocamos colchões no chão pra deitarmos, travesseiros e várias almofadas, ficou bem confortável.

Enquanto Charlotte procurava um filme pra assistir na Netflix, eu fui fazer pipoca pra comermos enquanto assistimos.

- S/N?! Qual filme você vai querer?- Perguntou Charlotte bem auto da sala

- Eu não sei...o que tem pra assistir?- Perguntei da cozinha.

- Tem romance, comédia, terror, suspense...

- Pode ser um de romance...

- Ok,então.

Acabei de fritar a pipoca e juntei-me à Charllote.

- E então, qual o filme que você escolheu?- Perguntei enquanto Charlotte enchia a boca de pipoca.

- Para todos os garotos que já amei: ps. ainda amo você.

[...]

Passou alguns minutos desde que o filme havia começado e mal havia chegado ao fim e a Charlotte já havia dormido. Peguei um cobertor e a cobri para que não passasse frio, ela devia estar muito cansada.

Enquanto o filme passava ainda, aproveitei pra dar uma olhada nas minhas redes sociais e ver se tinha algo acontecendo ou se o Tom havia postado alguma foto das gravações do filme, mas não tinha nada. Então aproveitei pra curtir algumas fotos de FCs dele que estava passando pelo meu feed do instagram...

- O que é isso?- Foi quando eu me deparei com algo que me fez sentir que meu chão havia desabado, algo que me fez sentir um ódio tremendo e me fez perder totalmente a confiança que eu tinha no Tom.- Tom e a...Olívia?!!!- Gritei tão auto que a Charlotte acabou acordando.

- O que foi amiga? Teve um pesadelo?

- Eu queria que fosse...

Era uma foto do Tom beijando a Olívia! Ele estava beijando a Olívia! Não acredito que ele me traiu e mentiu pra mim na cara dura assim! Eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso comigo...depois de eu ter me declarado pra ele e ele vem e me fez de trouxa?Parece que ele não é tão diferente de todos os homens por aí...







Continua...

Continuem comentando nos capítulos eu estou amando kskskskskkskskskskskks me divirto muito com os comentários de todos vocês, além de me insetivarem bastante na hora de escrever 😂❤❤

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora