(S/N Narrando)
[...]
- Mas o que você vai fazer amiga? - Disse Charlotte que estava sentada no chão no meio das almofadas, ainda meio assustada e desnorteada com tudo isso.
- Eu vou acabar com a vida do Tom!- Eu andava pela sala de um lado pelo outro enfurecida querendo esganar alguém.
- Não acha melhor ligar pra ele primeiro e perguntar o que realmente aconteceu antes de tirar conclusões erradas?- A última coisa que eu queria fazer é falar ou olhar na cara de pau daquele idiota!
- Não acho que ele mereça isso! Pelo que vi aqui essa foto é recente, então ele deveria ter me contado à muito tempo! Se escondeu de mim é por que culpa deve ter!- Bufei e derramei algumas lágrimas.
- Fica calma amiga.- Charlotte levantou e me abraçou.- Vai ficar tudo bem!- Ela me soltou do abraço foi até a cozinha e me trouxe um copo com água. - Aqui, beba, talvez se sinta melhor.
- Eu ainda não consigo acreditar em tudo isso.- Dei um golhe na água e me sentei no sofá, Charlotte se sentou do meu lado e colocou suas mãos sobre os meus ombros.
- Eu também confesso que não esperava isso do Tom, e ainda mais da Olívia. Sempre achei ela estranha, mas nunca pensei que ela faria isso.
- Isso dói tanto, sinto como se tudo que passei no meu antigo relacionamento esteja acontecendo de novo, eu fiquei totalmente destruída da última vez, não quero que aconteça de novo.- Abaixei a cabeça e comecei à chorar.- Achei que com o Tom fosse diferente, mas não é.
- Eu juro que vou acabar com a raça daquele cachorro !- Disse Charlotte brava.
- E a gente nem namora à tanto tempo assim, então ele vem e me faz isso, sinto que meus relacionamentos foram feitos para não darem certo mesmo, deveria me conformar de uma vez.- Dei outro golhe na água e coloquei o copo na mesinha de centro no porta copos.
- Não fale isso! Você tem que se valorizar mais,esses homens que são uns babacas! O problema está neles e não nos seus relacionamentos, você merece alguém que te de o valor que você merece, e que te ame assim como você ama o mesmo! - Charlotte disse suas palavras bem auto para que eu pudesse as ouvir muito bem.
- Obrigada por tentar me por pra cima, mas não acho que tenha funcionado muito, sei que tenho que me valorizar e tals, mas já passei por tanta coisa que nem sei mais se tenho forças, não quero parecer dramática nem nada, mas tudo isso mexeu muito comigo. Não sei se estarei preparada por mais coisas que estarão por vir, só de imaginar tenho medo.
- Entendi..Não sei muito o que lhe falar sobre isso, até por que não tive muitos relacionamentos, nunca namorei e eu só estou saindo com alguém o que não chega nem perto de um namoro, então não sei como posso te aconcelhar, mas acredito que tudo vai melhorar, e quando precisar desabafar suas mágoas eu estarei aqui mesmo que não esteja ajudando muito.- Charlotte me abraçou bem forte.
- Sim...- Enquanto eu e Charlotte trocávamos abraços, eu estava pensado aqui comigo mesma, e talvez devesse mandar uma mensagem pro Tom é falar com ele agora!Exijo respostas dele! Saí do abraço de Charlotte e peguei meu celular.
- O que você vai fazer?- Perguntou sem enter nada arqueando uma das sombrancelhas.
- Vou mandar mensagem pro Tom! Tenho que esclarecer todas as coisas!- Disse auto.
- Ok, mas...acho melhor esperar um pouco, está tarde e não me parece uma boa ideia falar com ele nesse estado,você está de cabeça quente, pode acabar fazendo algo de errado se não pensar direito.
- Eu não consigo, estou totalmente furiosa com ele, não conseguirei descansar até falar com ele.- Disse enquanto digitava os números do seu telefone. Esperei um minuto até que ouvisse o barulho da chamada mas o Tom não atendeu, sempre caia na caixa postal.
- E então ?- Charlotte se aproximou do celular pra ouvir.
- Ele não atende.- Desliguei o celular em desistência e bufei frustrada.- Vou deixar pelo menos algumas mensagens alguma hora ele tem que ver! Eu já estou totalmente furiosa com ele, se ele não me responder isso só vai piorar as coisas pro lado dele!- Disse brava enquanto Charlotte parecia assustada. Mandei as mensagens pra ele e assim coloquei meu celular pra carregar, para caso o Tom me mandasse alguma mensagem.
Eu e Charllote nos deitamos e dormimos. No dia seguinte...Acordei mais cedo que a Charlotte e fui preparar o café da manhã, não havia conseguido dormir direito então ainda me sentia um pouco exausta, já Charlotte estava dormindo tão pesado que roncava.
Fiz algumas panquecas, ovos com bacon e achocolatado quente pra tomar. Liguei a televisão pra assistir, estava passando Looney Tunes.
Charlotte acordou um tempinho depois, comeu e foi trabalhar, mas eu resolvi não ir hoje pra lugar nenhum, nem no trabalho nem na faculdade, os trabalhos da faculdade eu faria em casa assim como os relatórios que minha chefe passou, sorte que avisei com antecedência que não iria hoje.
Estava ainda tentando controlar meus sentimentos e toda a raiva que eu sentia, pois o Tom ainda não havia me respondido e aquilo me elouquecia, queria dar na cara dele. Foi quando meu celular começou à tocar, era ele, Tom estava me ligando...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
أدب الهواةLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...