9.8K 608 267
                                    

(Tom Narrando)

Depois da conversa que tive com a S/N, me sentia bem melhor e mais feliz, eu fiz uma nova amiga.

[...]

Entrei no meu apartamento tirei os meus sapatos e sentei no sofá, foi quando o meu celular tocou , era a Olívia.

- Oi, Olívia? Tudo bem?- perguntei ao ouvir sua voz do outro lado da ligação.

- Oi Tom! Sim tudo bem! E você? Já está melhor, sobre aquele problema com seus pais?

- Sim, estou melhor, andei refletindo um pouco. E então, éee...Por que você me ligou afinal?

- Bom, eu estive pensando e como eu já estou de volta na cidade e as aulas na faculdade só começam semana que vem,eu achei que poderiamos, é claro se você concordar, sairmos este final de semana, eu, você ,seus irmãos, o Haz e a irmã dele, pra um acampamento, que tal?

- Nossa gostei da ideia! Faz tempo que não saío pra me divertir assim.- Parei um pouco pra pensar e acabei lembrando da S/N, e achei que seria uma boa ideia chamar ela pra ir conosco, ela foi super legal comigo, queria poder retribuir de alguma forma.- Ei, Olívia.

- Sim Tom?

- Eu vou, mas também vou levar uma pessoa.

- Que pessoa?- Olívia pareceu meio que curiosa ao ouvir o que eu disse.

- Você vai ver, é uma amiga minha, acho que vocês vão se dar bem. - sorri embora ela não pudesse ver do outro lado da ligação.

- Hum.- Foi a única coisa que ela disse.- Então tá, até o final de semana! Beijo. - desliguei o celular.

[...]

Esperei até o outro dia para convidar a S/N para sair conosco, pois já estava tarde e não queria incomodar. Assim que deu 10 horas fui até o apartamento dela e toquei a campanhinha, em seguida ela abriu a porta.

- Oi vizinha.- Sorri

- Oi vizinho.- ela sorriu de volta- Posso ajudar com alguma coisa?

- Na verdade eu vim te convidar pra acampar comigo e alguns amigos esse final de semana, o que acha?

- Eu adoraria mais eu tenho que arrumar o meu material para a semana que vem, pra eu ir para a faculdade. Mas obrigada mesmo assim por ter pensado em mim.- Disse ela já quase fechando a porta, coloquei meu pé na frente pra ela não fechar a mesma.

- Vamos vai ser legal! E outra, você pode arrumar o seu material quando voltarmos. Desde que você veio pra cá tenho percebido que você não tem saído muito, fiquei surpreso quando te vi até tarde da noite na rua.

- Você anda me observando?- ela pareceu surpresa.

- Nós moramos no mesmo andar , não é difícil de perceber isso.- ela deu uma leve risada.- Então o que me diz?

- Estou vendo que você não vai desistir tão fácil até eu dizer sim, então tudo bem, eu vou com vocês.- ela sorriu e eu sorri de volta.- Até o final de semana!

- Até...

Continua...

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora