54°

5.1K 282 104
                                    

(S/N Narrando)


Despois de tanto minha mãe me amofinar para que eu saísse com o tal de Junior sobrinho da Cida. Eu acabei concordado em sair com ele.

Estavamos eu e ele andando pela pracinha que ficava aqui perto de casa, compramos dois sorvetes de creme e nos sentamos em dois bancos ali no local. Era noite e ventava um pouco, as árvores se balançavam de vagar , dava para ouvir os sons das folhas e dos galhos se movendo com o vento.


- Ee...então S/Nn...me conte um pouco sobre você...do que gosta? Sonhos? Objetivos?- Junior estava mais sem graça do que eu. Mal tinhamos o que conversar. Pra ser sincera acho que o mesmo também havia sido forçado à tudo isso pela própria tia.

- Olhaa...eu sei...que você também se pudesse desejaria não estar aqui...e vou ser sincera, esse "encontro"- fiz aspas com as mãos.- está sendo uma chatice.- Ele se supreendeu com aquilo que disse e pareceu nem ter se incomodado com aquelas palavras.

- Finalmente alguém que me entenda!- Ele suspirou aliviado provando um pouco de seu sorvete.- Minha tia acha que se eu saísse com você iria me convencer à parar de gostar de homens.- Aquilo me surpreendeu...

- Ohhh...então você é...?

- Sim, eu sou.-ele deu um sorriso meigo.

- Entendi...minha mãe pensa que eu não vou arrumar ninguém e muito menos ter um futuro brilhante por estar grávida e ser mãe solteira, e por isso achou que se eu saísse com você eu desencalharia e pelo menos teria uma chance de ter uma boa condição finaceira para viver.- Levei um pouco do que restava ainda do meu sorvete à boca.

- Que bobagem! Entendo que sua mãe queira seu bem, mas da onde eu vim muitas das mulheres de lá era mães solteiras pois os pais das crianças não as assumiam, essas mães nunca viram problema nisso mesmo que faltasse comida no prato elas sempre deram um jeito, nunca depederam de homem nenhum! Então não acho que tenha problema se você for mãe solteira, você ainda tem muito caminho pela frente, e saberá dar um jeito em tudo, tenho certeza.

- Simm. Obrigada mesmo.- Sorri

- Imagina.- ele sorriu de volta também. Eu Junior viramos praticamente amigos, passamos mais algum tempo conversando ali e ele me levou para casa.


[. . .]


De volta em casa me sentei no sofá da sala. Meu pai se aproximou.

- Oi filha! Quer um saduiche?- O mesmo ergueu um prato com um sanduíche de frango todo feliz.

- Não obrigada. Eu estou um pouco enjoada.

- Ok! Mas assim que sentir fome é só pedir.- Meu pai tem sido muito atencioso comigo e fazia de tudo para que eu me sentisse mais confortável possível, até me levava café na cama as vezes.

- Então filha como foi o encontro?- Minha mãe adentrou a sala sentando ao meu lado.

- Nada muito interessante.

- Novidades?

- Não só estou um pouco cansada...vou me deitar.- Levantei.

- Não vai me contar como foi o encontro?

- Encontro?-parei me virando.- Não diria um encontro, tá mais pra um passeio, e eu e o Junior decidimos ser apenas amigos percebemos que não queriamos isso e mativemos tudo só em amizade.

- Mas filha...

- Mas nada mãe, eu não quero isso! Eu posso me cuidar! E se seu medo for que eu vire uma mãe solteira e com dificuldades financeiras.Não se preocupe com isso, eu sempre soube me virar e não vai ser agora que vou precisar de um homem para me sustentar. - sorri saíndo da sala indo ao meu quarto.

Exausta troquei de roupa, escovei os dentes e deitei na minha cama.


[. . .]


(Charlotte Narrando...)

Como previsto tive que fazer hora extra no trabalho, e acabei saindo um pouco mais tarde do que de costume.

O trabalho não foi tão exaustivo já que nem pensar na enorme lista de tarefas que minha chefe havia me passado eu conseguia. A única coisa que se passava na minha cabeça era a conversa entre a Dona Nikki e a Olívia que eu ouvira à pouco na casa dos Hollanders. Isso ficou me incomodando o dia todo.

Tudo que havia acontecido para separar o Tom e a S/N não passava de um plano delas. Agora eu precisava fazer algo, tinha que agir antes desse tal casamento acontecer, faltava apenas 1 dia para isso.

Decidi ligar para S/N mas infelizmente ela não me atendeu, acabei desistindo depois de tantas tentativas falhas para que ela atendesse aquele celular. Acho que ela poderia estar ocupada.

Resolvi esperar até o dia seguinte...talvez assim quem sabe até lá ela já esteja disponível.






Contínua...

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora