(Tom Narrando)
Assim que fomos embora do estúdio eu e Harry fomos pro meu apartamento comer e beber algumas cervejas e tals, e o Haz também combinou de nos encontrar lá pra curtimos a tarde.
[...]
Chegando no meu apartamento, acabamos trombando com a S/N que estava no corredor com um enorme cesto de roupas sujas, provavelmente estava indo para a lavanderia aqui do prédio. Parei pra dar um oi e falar com ela sobre o convite do jantar de hoje a noite que minha mãe estava preparando pra toda a família.
- Quer que eu deixe vocês à sós? - Perguntou Harry percebendo que eu estava olhando pra S/N , que estava um pouco à frente de nós.
- Sim, por favor.- Harry e eu andamos mais um pouco.
- Olá cunhada!- Acenou Harry para S/N e o mesmo entrou no apartamento fechando a porta.
- Contou pra ele sobre o nosso namoro?- S/N olhou pra mim envergonhada.
- Tudo bem é o Harry fica tranquila, ele não faz nada, só tira fotos...eee...eu acho que o nosso problema no momento não é esse.
- Como assim Tom? O que você fez ?
- Acabei contando pra minha mãe que estamos namorando, ela disse que quer te conhecer, então ela convidou você para o jantar de família que ela fará hoje à noite.- S/N nem pareceu mostrar medo ao ouvir aquilo.
- Aaa,sério? Que legal.- Ela sorriu.
- Você não está apavorada?
- E por que eu deveria? Vou conhecer a sua mãe, nada demais, concerteza ela deve ser um amor.
- Na verdade não é bem assim, minha mãe quer te conhecer e te avaliar pra ver se você é uma boa namorada pra mim e merecemos ficar juntos.
- Aaa entendi, então eu vou.
- Tem certeza?
- Sim Tom, não quero ser rude com sua mãe, não posso recusar esse convite, deve estar sendo um trabalhão pra ela fazer esse jantar pra família toda, e também quero que ela goste de mim, mesmo que isso seja apenas um teste, talvez eu consiga fazer ela perceber que nos amamos e que podemos ficar juntos sim, por uma escolha nossa e não dela.- Os olhos dela brilhavam enquanto ela fala tudo aquilo. Ela sorriu.Me aproximei dela.
- Já disse o quanto eu te amo?- Olhei bem no fundo dos olhos dela.- Não sei como você consegue ficar ainda mais linda com esse cesto de roupas sujas nas mãos.- Ela deu uma leve risada. Eu ia me aproximando pra beija-lá quando o Haz chegou e deu um tapa na minha bunda me fazendo pular de susto.
- Aqui não é lugar para os pombinhos se beijarem, aqui é um lugar de família, seus tarados.- Haz entrou no apartamento e ficamos sozinhos de novo.
- Desculpe pelo Haz...eee...eu te busco se você for no jantar ? Se você não quiser ir tudo bem eu vou entender...
- Claro. Mas antes não está esquecendo de algo?- Ela me olhou maliciosa
- Do que?- retribui aquele olhar malicioso dela.
- Disso!- S/N me puxou para um beijo enquanto segurava o cesto pelo outro braço, agarrei-a e retribui seu beijo, depois de alguns minutos nos beijando. - Te vejo no jantar.- Me disse com aquele mesmo olhar e saiu andando. Meu Deus!!!
Quando vi que S/N não estava mais no corredor, fui em direção a porta e abri a mesma, assim que abri senti alguém atrás da mesma sendo amassado, era o Haz e o Harry.
- O que vocês dois faziam aí atrás da porta?- Disse enquanto eles saíam dali.
- Nada- Disse Haz.
- A gente tava vendo você e a S/N se beijarem pelo olho mágico da porta, e vou dizer ein, vocês dois incendiaram o corredor.
- Cadê a vergonha na cara de vocês mano?!
- A minha eu não vejo faz tempo.- Disse Haz.
- E a minha foi ali no banheiro, mas já já ela volta.- Respondeu Harry.- Mas e então Tom? Chamou a S/N pro jantar?
- Do que vocês estão falando?- Interrompeu Haz.
- Minha mãe já sabe que estou namorando.
- O que? ! Vocês estão namorando? Por que não me contou?!- Haz pareceu decepicionado e ao mesmo tempo espantado.
- Desculpa cara, eu acabei esquecendo. Bom, mas retomando...a mãe chamou a S/N pra jantar lá em casa com a família.- Como assim?!- Haz ficou espantado novamente.
- Pois é cara, dá pra acreditar na confusão que isso vai dar?
- Não é isso! Dá pra acreditar que sua mãe vai dar um jantar de família e não me chamou?! Eu também sou dá família! Eu sempre sou convidado para todos os jantares! Por que ela não me chamou pra esse?!
- Na verdade você nunca é convidado, você apenas aparece de surpresa e no fim a gente sempre tem que por um prato à mais na mesa.- Disse Harry dando risada da cara do Haz. - Mas retomando...e então Tom ? O que a S/N disse sobre o convite?
- Ela concordou, disse que não quer ser rude e vai fazer de tudo pra mãe gostar dela.
- A S/N é corajosa. Mas eu acho que é por que ela ainda não conhece a nossa mãe, bom...mas hoje a noite vai conhecer.
- Isso era pra me ajudar a ficar mais calmo? Por que não tá funcionando. Não posso nem imaginar o que vai acontecer no jantar essa noite.
- E eu ainda não posso nem imaginar por que sua mãe não me chamou pro jantar.- Haz parecia pensativo.
[...]
Passou algumas horas, Haz já havia ido embora, Harry se arrumou pro jantar assim como eu, estávamos saindo do apartamento quando S/N estava saindo também, ela estava maravilhosa, zero defeitos da cabeça aos pés.
Harry pegou a sua câmera que estava no pescoço dele e tirou uma foto da S/N que estava distraída.
- Então vamos?- Perguntou a mesma.
[...]
Chegando na casa da minha mãe, estacionei e saímos indo até a porta, toquei a campainha e esperei que alguém abrisse a porta, mas acabei sendo pego de surpresa ao me deparar com a pessoa que eu menos esperava que fosse ver essa noite.
- Olívia?!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
Hayran KurguLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...