(Tom Narrando...)
- Oi linda...éeeee....sobre o que você quer falar? Me ligou tantas vezes e me deixou algumas mensagens,parece ser importante.
- É por que é importante! E você sabe sobre o que eu quero falar.
- Se..se...sei?- gaguegei sem jeito.
- Sim Tom! Eu quero saber! Por que diabos?!! Você me traiu com aquela piranha da Olívia?!! Me dizzz!!!- Essa não,como ela descobriu isso?
- Como você soube disso?
- Então era verdade?!!- Ela levantou o tom de voz.
- Sim, mas não é o que parece!
- Como assim não é o que parece?! Você e ela estão se beijando, suas bocas estão grudadas uma na outra, se isso não é um beijo então me explica o que que é!!! Que foi ?! A cobra tava se afogando no próprio veneno dela e por isso pediu pra você fazer respiração boca à boca com ela?!!!
- Não é isso, foi um mal entendido a Olívia achou que eu estava dando em cima dela e me beijou, mas não rolou nada mais do que isso...- Ela me interrompeu.
- Nada mais do que isso?! Um beijo não é nada?! Pois pra mim me parece que vocês dois estavam gostando!
- Eu tô tentando te explicar que não houve nada além de um engano S/N!
- O único engano aqui foi eu ter acreditado em você Tom! Acreditado que você me amava de verdade, acreditado que não fosse um babaca ! E que eu pudesse confiar o meu amor á você,eu confiei à mim à você, eu estava me esforçando e me entregando de corpo e alma à esse relacionamento, mas nunca imaginei que pudesse fazer algo desse tipo comigo!- Ela fez uma pequena pausa antes de terminar de jogar aquelas palavras ásperas sobre mim, eu realmente merecia tudo aquilo, agi como um idiota,tinha que ter contado tudo desde o início pra ela, mas por medo de magoar ela esqueci que a mentira dói muito mais.- Deveria ter me afastado de você e não ter acreditado nessa sua ladainha, de que você me amava logo de cara assim tão derrempente, você é um cara fútil e falso igual aquela cobra da Olívia, que dizia ser minha "amiga" e me apunhalou várias vezes pelas costas! Mas desta vez basta! Não vou mais acreditar em nenhum de vocês dois!
- O que você quer dizer com isso?- Aquilo não parecia bom, temia o que ela tinha à dizer à seguir.
- Não dá mais Tom!- Ela faz outra pausa e percebo um barulho de choro do outro lado da linha e uma fungada logo acompanhada.- Eu não queria ter que fazer isso, mas não tem como continuarmos um relacionamento construído à base de mentiras e traições, não durou muito tempo esse namoro mas sei que foi o suficiente pra eu tomar uma decisão e perceber o quanto estava errada sobre os meus sentimentos, o que quero dizer é que...Tom, eu estou terminando com você.
- Por favor...Não faça isso...
- Não adianta Tom eu já tomei minha decisão, e é o mais certo à se fazer, com certeza sua mãe vai amar essa notícia, bom diz pra ela que eu mandei um abraço e um beijo, e por favor não me procura mais, a última coisa que quero ver é você depois de tudo que você me fez.
- Espera...- Ela desligou...
Não isso não tá acontecendo...Eu perdi quem eu mais amava!
- Droga!Droga!Droga!- Disse batendo na parede.- Por que? - Chorei desesperadamente derramando muitas lagrimas e sentando-me no cama. Eu não posso deixar desse jeito, tenho que fazer alguma coisa pra que a S/N me perdoe! Não posso deixar as coisas desse jeito!- Enxuguei minhas lágrimas. Meu celular começou à tocar novamente, peguei meu celular na esperança de ser a S/N, mas não, era o Jon Watts.
- Olá Tom! Estou ligando para perguntar quando você estará no estúdio? Estamos te esperando e nada de você chegar! Venha logo!- Ele estava aflito com minha demora, provavelmente temia perder um dia de gravação, mas não tinha condições de gravar nada, precisava pegar um avião e ir atrás da S/N, precisava falar com ela pessoalmente, mas não podia atrapalhar as gravações do filme.- Tom?! Tom?! Alô responde! - Jon ainda estava na linha.
- Ok eu já estou à caminho Jon!- Talvez eu devesse falar com o Jon e ver se conseguia alguma solução pra sair dali e ir me encontrar com a S/N.
[...]
Cheguei no estúdio e Jon me esperava apreensivo, até ver eu chegando na sua direção.
- Finalmente! A onde estava?
- Eu perdi uma coisa mas já encontrei.- Disse inventando alguma desculpa esfarrapada na hora.- Mas antes eu queria falar algo muito sério com você.
- Diga depois Tom, pois agora não temos tempo por culpa do seu atraso. Vá se vestir estamos sem tempo.
- Ok!- Fui me trocar e assim logo voltei e me juntei aos outros atores no set de filmagens. Embora tentasse me esforçar à não parecer mal, era bem evidente para algumas pessoas ali presentes que algo estava errado.
Assim que demos uma pausa nas gravações, Zendaya se aproximou e veio falar comigo. Eu havia me sentado em um canto afastado dos outros.
- Tá tudo bem Tom? Você ficou as gravações inteiras estranho.- Ela se sentou do meu lado, estava obviamente preocupada.
- Tá tão na cara assim?- Disse desanimado.
- Sim. Quer me contar o que aconteceu?
Expliquei exatamente todos os detalhes pra ela do que aconteceu, Zendaya também não gostou muito do que eu fiz, e eu sei que errei, estava arrependido. Mas ela disse que estava disposta à me ajudar no que fosse. Ela não quis me contar o plano dela, disse somente pra eu confiar nela e assim eu fiz. Assim que voltamos da nossa pausa ela pôs seu plano em ação.
- Todos aos seus lugares!- Disse Jon.
Tudo ia tranquilamente, eu e Zendaya estávamos gravando uma cena na qual eu "pulava" de prédios em prédios com ela nos meus braços, até que lá de cima ela piscou pra mim e assim entendi que o plano começaria.
Assim que estávamos chegando quase perto do chão, Zendaya encenou um pequeno acidente, fingiu ter tropeçado e caído no chão, e logo todos foram socorre-la. Me aproximei pra ver se ela estava bem, e estava.
- Zendaya!!!- Jon se aproximou.- Está tudo bem? O que aconteceu?
- Eu não sei dizer, na hora eu acabei tropeçando e caí, e acho que machuquei o meu tornozelo.- Ela disse fazendo uma cena.
- Você consegue mexer ele?- Zê tenta mexe-lo e grita agunizando de dor.
- Acho que não. - Disse angustiada.
- É, parece que vamos ter que chamar um médico! - Disse Jon frustrado.- E cancelar as gravações por hoje.
No final o plano correu super bem, e o médico aconselhou a Zê ficar de repouso por dois dias até a "dor" passar e assim continuarmos com as gravações, caso contrário ela teria que fazer exames médicos, o que eu acho que não seria necessário já que era mentira. Bom eles não sabiam disso.
Aproveitei essa grande chance pra comprar uma passagem e fui atrás da S/N resolver toda essa situação! Tomara que dê tudo certo...
Continua...
Desculpem a demora pra postar, era pra eu ter postado hoje cedo, mas o wattpad não estava colaborando na hora de publicar o capítulo. Mesmo assim espero que gostem, e por favor não me matem. Rsrs 😅💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
FanficLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...