56

5.2K 288 63
                                    

(S/N Narrando)


- Filha!!! Poque está fazendo as malas?! O que é tudo isso?!-disse minha mãe ao entrar no quarto e me ver tirando algumas roupas do guarda-roupa sem explicar nada.

- Eu tenho que voltar para Londres!- Disse e continuei à arrumar algumas coisas.

- Mas assim do nada?! Quem era no celular?Aquela sua amiga Charlotte? - Minha mãe estava parada na porta confusa.

- Ouve um engano! E preciso resolver algo muito importante! A senhora poderia me dar licença para que eu termine de arrumar as minhas malas? Por favor?- Não sei se devesse contar à minha mãe tudo o que Charlotte me disse, sobre o plano da Olívia e da Dona Nikki, isso só geraria mais problemas, e não estava afim disso agora.

- Não, antes de me conta o que está acontecendo com você! Por que tudo isso assim do nada?! Me diga? Qual foi o engano?!

- Mãe! Eu não tenho tempo pra isso! Tenho que impedir a merda de um casamento que será logo amanhã!

- Como você pretende ir para Londres estando grávida de 8 meses já? Não é perigoso?- Ela cruzou os braços e me olhou com uma cara de dúvida.

- Não se eu tiver um atestado médico dizendo que eu estou me concientizando do que estou fazendo! E claro que eu irei no médico assim que terminar tudo aqui!- Fechei uma mala e abri outra tacando mais um monte de roupa dentro.

- E se o bebê nascer no meio do avião ou em qualquer outro lugar? Vai fazer o que sozinha?!

- Mãe ainda falta 1 mês pra isso acontecer! Relaxa lembra o que eu disse!

- Que você sabe se cuidar...mas tomar cuidado também é bom!....-Minha mãe fez uma pausa esperando que eu pensasse e desistisse dessa ideia maluca, mas percebendo que eu não parava de tacar roupa na mala ela disse - Ok! Eu e seu pai vamos com você!

- Pêra, O QUE?!- Parei o que estava fazendo por um instante.

- Isso mesmo, se você não quer nos contar por que vai voltar para aquele lugar e não esta nem aí, deixe pelo menos eu e seu pai acompanharmos você!

- Tem certeza?- Disse.

- Claro! Termine aí suas malas e faça uma para o bebê por precaução, vou fazer as minhas e as de seu pai , vamos no médico e depois embarcamos no primeiro voo para Londres.- Nunca pensei que seria tão fácil convencer minha mãe sem precisar fazer nada.

- Tudo bem.- Minha mãe arrumou todas as coisas dela e do meu pai e eu terminei as minhas e as do bebê. Depois fomos ao médico e ele me deu o tal do atestado para que eu pudesse pegar o voo e assim fomos para o aeroporto e embarcamos...










Continua...

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora