(Tom Narrando)
S/N foi pra faculdade e eu continuei dormindo, pelo menos por alguns minutos.
[...]
Até ouvir barulho da campainha, levantei ainda todo descabelado e sonolento trombando nas coisas até chegar na porta e abri-la.
- Haz? Olívia? O que fazem aqui?
- Oi Tom.- Disse o Haz já entrando sem pedir licença já que ele era praticante de casa já. - Tem cerveja na geladeira?
- Pode pegar.- Disse.
- Oi Tom!- Olívia entrou em seguida dando um beijo na minha bochecha.- Tudo bem?
- O que vocês fazem aqui à essas horas?- Perguntei fechando a porta.
- Essas horas? A quanto tempo você dormiu? Já é quase uma hora da tarde, cara!- Disse Haz comendo algumas coisas da minha geladeira igual um roedor. Passei a mão no rosto e respirei fundo, ainda cansado.
- A S/N já deve estar quase chegando. Digam logo o que vcs querem por favor.
- A gente veio chamar você pra passar um tempo com a gente , compramos ingressos pra ir no cinema, e pensamos em chamar você pra ir com a gente.- Olívia fez uma pequena pausa. -E claro pode chamar a S/N se quiser. Mas ande logo o filme começa daqui à pouco.- Ela se sentou no sofá.
- Claro mas...- Fui interrompido por um barulho do meu celular, S/N me mandou um mensagem:
" Infelizmente não poderei ir pra casa tão cedo passar o tempo com você como havíamos combinado, terei que ir trabalhar. Prometo recompensar você mais tarde ✨😊❤, beijos e tenha um ótimo dia."
- O que foi Tom?- Perguntou Haz com a boca cheia de comida.
- Parece que a S/N não vai chegar tão cedo, ela teve um imprevisto.- Confesso que fiquei um pouco desanimado mas fazer o que? Me joguei no sofá.
- Mas você ainda vai no cinema com a gente não é? - Perguntou Olívia.
- Não sei se parece certo. Sabe, a S/N pode ficar muito desapontada se eu não levar ela junto também.
- Por favor Tom! Por nós, seus amigos! E outra, depois você pode ir com a S/N pro cinema só vocês dois, não quero ficar de vela com o Haz, S/N vai entender, somos seus amigos não tem por que ela se preocupar você não é obrigado à fazer tudo com ela, precisa se divertir um pouco com os amigos também, se quiser depois falo com ela. Vai Tom. - Insistiu Olívia.
- Ok, tudo bem vocês venceram!
- Mas anda logo que daqui à pouco o filme começa.
- Já vou me trocar.
Peguei qualquer roupa na minha frente e fui.
- Estou pronto, vamos?- Olhei pra todos eles.
- Vai vocês dois, eu não vou mais poder ir.- Disse o Haz mexendo no celular é encarando o mesmo.
- Por que? Aconteceu alguma coisa?
- Minha vó tá me ligando parece que meu vô tá preso na cerca de novo, preciso ir ajudá-la.- Ele levantou e guardou o celular. - Divirtam-se vocês dois.
- Mas, como assim?- Estranhei.
- Da próxima eu prometo ficar, sério, mas tenho que socorrer o meu vô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
FanficLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...