(S/N Narrando)
Assim que me acalmei, Charlotte e eu conversamos mais um pouquinho, e fomos até a casa dos pais do Tom.
Por sorte o pai do Tom, senhor Dominic, estava ali na frente de casa mechendo na grama, então eu não teria que bater da porta e correr o risco de encontrar com a dona Nikki.
Assim que Charlotte estacionou o carro em frente à casa, senhor Dom olhou para nós que nos aproximamos do mesmo.
- Olá meninas no que eu posso ajudar vocês?- Ela lançou um sorriso simpático, por eu estar com o moletom grande, ele não percebeu nada de diferente em mim.
- Olá Dom.- Charlotte o cumprimetou e logo em seguida fiz o mesmo.- É que temos algo sério pra conversar, o senhor tem um minuto?- Olhei para os lados procurando pela dona Nikki mas não tinha ninguém.
- Claro! Sobre o que seria?- Ele pegou um pano qualquer e enxugou suas mãos que estavam molhadas.
- É que é algo muito sério, não poderiamos ir para algum lugar mais privado?- Sugeriu Charlotte, ela estava agindo como se fosse a minha advogada, séria e calculista.
- A tudo bem, espere eu guardar as coisas aqui.- Ele se abaixou para pegar algumas ferramentas de jardinagem que estavam no chão.
- Deixa que eu ajudo.- Me ofereci mas Charlotte me empediu.
- Imagina, você fica aqui, deixa eu ajudar.- Charlotte e o pai do Tom terminaram de guardar as coisas e ele nos convidou para entrarmos.Sentamos no sofá da sala e ele fez um pouco de chá e nos ofereceu.
- Sobre o que querem falar?- Ele perguntou se sentando no sofá à nossa frente colocando sua caneca com chá em cima do porta copo na mesa de centro. Olhei para os dois lados para ter certeza de que dona Nikki não estivesse lá, acho que Dom percebeu. - Relaxem. A Nikki saiu com os meninos , ela foi jogar golfe com eles e não vai voltar tão cedo.- Respirei aliviada.
- Bom...- Charlotte começou dando a deixa para que eu falasse.
- Como você sabe...eu namorei seu filho por algum tempo, a gente se amava muito e tals, mas infelizmente aconteceram coisas desagradáveis e tivemos que nos separar...
- Sim eu fiquei sabendo, sinto muito pelo que o meu filho fez, não imaginei que ele fizesse esse tipo de coisa, não o ensinei à ser assim.
- Entendo, mas o problema é que eu pensei que não fosse mais ter que ver ele ou pelo menos mencionar o nome dele, foi quando...eu descobri que estava...
- Oi amor!- Era a voz da dona Nikki, ouvimos o barulho da porta sendo aberta e chaves sendo jogadas e cima do balcão da cozinha.- Acabamos chegando mais cedo por que o Paddy se machucou com o taco de golfe, tivemos que ir para o hospital, vim só para pegar algumas coisas e levar para ele já que vamos ter que esperar algumas horas para ver os exames e...- Ela parou de falar assim que me viu.- O que essa garota está fazendo aqui?- Ela me olhou com nojo e incrédula.
- Elas vieram falar algo importante...-Nikki o interrompeu.
- Não interessa o que vieram fazer aqui! Já disse que não quero essa garota imunda na minha casa! Muito menos no meu sofá! Eu não deixei claro que é para você ficar longe da minha família?
- Calma amor! Não precisa ser assim com elas.
- Calma o cacete, não quero essa brasileira na minha casa!
- Olha aqui dona Nikki, eu sinto muito que você não goste de mim mas eu não posso fazer nada sobre isso. Tudo que eu menos queria nessa hora era ter vindo até aqui na sua casa, mas infelizmente não tive escolha, só peço que deixem que eu fale o que vim fazer aqui, e aí vou embora e não volto mais.
- Não quero ouvir nada de você! Saía da minha casa agora antes que eu chame a polícia, se for pra voltar com meu filho esqueça! Ele nunca vai voltar com uma garota como você, oferecidas e aproveitadoras, você não faz o tipo dele, ele gosta de garotas como a Olívia, bonitas, cheias de dinheiro e britânicas...você só foi mais um passa tempo prazeroso pra ele, mas quem ele sempre amou de verdade foi a Olívia. Você acha mesmo que ele ficou com você por que te amava?Ele só te usou mesmo minha querida.- Aquelas palavras doeram demais em mim, fui humilhada demais pra aguentar ficar mais um segundo ali, saí pela porta enfurecida derramando lágrimas, Charlotte veio logo atrás de mim.
Entrei no carro e fiquei parada ali chorando e pensativa, agora sei que tudo que ela disse era verdade ainda mais depois do que eu vi hoje. Tom nunca gostou de mim desde o começo, ele estava apenas me usando para provar um pouco de mim, e conseguiu, mas na real ele não tinha sentimentos verdadeiros por mim, ele me enganou esse tempo todo dizendo que me amava mas quem ele amava de verdade não era eu, e sim a Olívia. Quer saber?!!...Que se foda o Tom Holland, pau no cu desse filho da puta!!! Eu não ligo pra ele não me importo pra que ele seja! Um fudido do caralho!
- Amiga?- Charlotte interrompeu meus pensamentos de ódio. - Tá tudo bem?- Ela me olhou assustada.
- Sim ta tudo bem.- Sorri forçado.
- A dona Nikki estragou tudo, sinto muito pelas coisas horríveis que ela te disse.- Charlotte pois a mão no meu ombro.
- Na real eu estou pouco me fudendo pra eles Charlotte.
- Oxe amiga endoidou?
- Não, eu só não vou mais correr atrás de ninguém nem muito menos me humilhar pra esses babacas da família Holland, vou cuidar de mim mesma e começar a pensar na unica coisa que importa agora, meu bebê!- disse convicta.
- E o que você pretende fazer pra resolver tudo isso?- Ela me olhou sem enteder nada.
- Eu vou ter que voltar para o Brasil.- Disse triste, porém era necessário, se eu quisesse esquecer todos que me fizeram mal e me livrar de todos esses problemas e dividas, o certo era voltar para o Brasil, pelo menos lá eu tenho certeza que seria um pouco mais fácil e teria apoio. O único problema seria contar tudo para os meus pais...que até então não sabem de nada...
- Tem certeza do que você esta fazendo? E o Tom vai ficar mesmo sem saber da existência desse bebê?
- Sim tenho certeza, Tom não precisa saber que vai ter um filho/a, nem se quer vai fazer diferença, não quero ele na vida do meu filho/a nunca depois de tudo que me fez!- Ligaria hoje de noite mesmo para os meus pais e contaria tudo o que escondi deles, sei que levaria uma bronca pesada e talvez eles nem quisessem mais me ver, ou me expulsariam de casa, mas tinha que fazer isso. Charlotte começou à chorar.
- Eu não quero que você vá! - Ela passou as mãos nos olhos enxugando as lágrimas. - Agora quem vai ser minha melhor amiga? Pra quem eu vou contar todas as fofocas do dia a dia? Quem vai fazer comida pra mim? E quem vai rir das coisas que eu falo do meu irmão?- A abracei.
- Ainda vamos nos falar por vídeo chamada.- disse
- Mas não vai ser a mesma coisa.
- É...tem razão.
Contínua...
Pessoal, estamos chegando nos últimos capítulos!!! Bom, ainda tem alguns para postar é claro,mas a reta final está chagando logo aí, e com ela vem uma novidade também! Aguardem!...💕🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez
FanfictionLivro 1. (Concluído) Romance clichê. (Em revisão) ©2020 Autora: @VehUrbano (Originalmente criada e desenvolvida por mim) 〰️ iniciado 06/01/2020 〰️ concluído 09/10/2020 Vᴏᴄᴇ̂ (s/ɴ) ᴀᴄᴀʙᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀ ᴀ ᴏᴘᴏʀᴛᴜɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴄᴜʀsᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴅᴀs ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ғᴀᴄ...