52°

5.3K 258 404
                                    

(S/N Narrando)

Logo assim que terminei de falar com a Charlotte, fui ajudar minha mãe a fazer o jantar, preparamos uma lasanha com pure de batatas , uma salada e suco de laranja, depois nos sentamos para comer.

- E então filha, o que fez hoje de tarde? Percebi que estava conversando com alguém no computador. - Minha mãe mordiscou um pouco da comida.

- Era uma amiga de Londres. A Charlotte, eu já falei dela para você.-comi um pouco da minha comida.

- Ah claro, aquela garota gentil que te ajudou...- Enquanto isso meu pai estava distraído mexendo no celular assistindo ao jogo de futebol e comendo a sua comida.

- E você mãe? Fez o que hoje de tarde?

- Nada demais, fui na padaria, reguei o jardim e fui na casa da Cida jogar conversa fora, ela me contou várias coisas sobre o sobrinho dela, o Junior, que veio do interior para fazer faculdade aqui na cidade, ela disse que ele está solteiro.

- Hum.- Disse desinteressada.

- Olha filha...eu sei que foi difícil para você passar tudo o que passou lá em Londres e que aquelas pessoas fizeram coisas horríveis com você. Mas acho que talvez devesse dar uma chance para outra pessoa e começar um relacionamento novo, uma nova história.

- Diga logo onde você quer chegar com isso.- Fiquei encarando o prato séria.

- Acho que talvez devesse sair com o Júnior, sobrinho da Cida e ver no que dá, ele é um bom pretendente, está cursando medicina, então se vocês se casarem um dia não precisará trabalhar, poderá ficar em casa cuidando das crianças e da casa, ele te dará o necessário para viver. Ele também é muito educado e planeja ter uma família.

- Não obrigada, não estou ineteressada.- Me levantei com a louça em mãos para por na pia.

- Mas filha.- Coloquei a louça na pia e quando estava saindo minha mãe se levantou e me interrompeu.

- Pensa só um pouquinho no que eu disse, é para o seu bem filha.- Ela sorriu passando a mão no meu rosto.

- Goolllllllllll.-gritou meu pai desesperadamente em meio a nossa conversa, mas retomamos ela logo em seguida.

- Ok eu vou pensar, mas não pense que irei concordar com isso.- Ela acenou com a cabeça e eu saí dali indo para o meu quarto.

Bati a porta do meu quarto furiosa, o que fez-me lembrar dos meus tempos como adolescente quando me irritava com meus pais.

- O que ela pensa que eu sou para propor minha mão para qualquer pessoa assim?! Arrrgggg...!!! Que ódio!!!- Nunca havia ficado tão irritada assim, talvez fossem os hormônios da gravidez ou eu estava no meu limite com tudo que tem acontecido.

Deitei na minha cama e peguei meu celular, decidi jogar algum joguinho para descontar a raiva, quando recebi uma ligação de Charlotte, atendi na mesma hora.

- Alô Charlotte? Ainda bem que você ligou amiga! Estava precisando mesmo desabafar com alguém.- Charlotte parecia ofegante do outro lado da linha e desesperada, não disse nada.- Tá tudo bem amiga? Fala alguma coisa!

- S/N...é sobre o Tom...

- Olha eu já disse e vou repetir! Nada que venha dele me interessa mais!...

《♡IMAGINE♡》Tom Holland: A Gravidez Onde histórias criam vida. Descubra agora